Vamos ser amigos então?

Vamos ser amigos então?



- O que é que ele quer? – Ela disse enquanto se direcionava para o armário de vassouras. – Se pensa que vai conseguir um beijinho sequer esta muito enganado... Onde já se viu, que intimidade foi aquela com a Amanda Creeve?

Parou em frente ao armário e observou em volta para ver se não tinha ninguém olhando. Estavam todos ainda comentando sobre o escândalo que a filha do primeiro ministro havia feito, alguns escutavam atrás da porta do escritório de Ginny, e até algumas orelhas extensíveis surgiram por ali misteriosamente. “Bando de fofoqueiros hipócritas!”, ela pensou rindo. Abriu a porta e entrou rápido. Lá estava ele, sentado em uma caixa de papelão olhando para ela. Ela sentou-se no chão de costas para porta a fim de travá-la para que ninguém entrasse e cruzou os braços.

- Pode falar Draquinho! – Ela disse fazendo cara de nojo e imitando quase que perfeitamente a voz de Amanda.

- Ah Ginny! Você ta com ciúmes? – Disse ele se ajoelhando na frente dela e tentando abraça-la.

- Pode tirando essas mãos cheias de dedos de cima de mim, Draco Malfoy! – Ela disse se desvencilhando, mas rindo pelo canto da boca.

- Ginny eu fui criado com a Amanda, minha mãe era a melhor amiga da falecida esposa do primeiro-ministro. A Amanda é quase uma irmã pra mim, fala sério... – Disse ele se sentando ao lado dela.

- Mas ela precisa mesmo te chamar de Draquinho? – Ginny disse fechando ainda mais a cara. – E você nem me defendeu quando ela me chamou de “essa daí”!

- E você queria que eu, Draco Malfoy, defendesse Guinevere Weasley na frente de todo o departamento de Aurores? Eles iam achar que eu estava ficando doido! – Ele perguntou quase que retoricamente. – E além do mais, você se defendeu melhor do que eu faria...

- Draco... Você promete pra mim que nunca teve nada com ela? – Ela perguntou olhando com cara de cachorro pidão para ele.

- Ginny, eu nunca toquei em nem um fio de cabelo dela... Ela é doida, não faz nem um pouco o meu tipo... Quando nós éramos pequenos ela vivia me pregando peças! Nós temos quase que uma rivalidade eterna... – Disse ele como se falasse com uma criança, e fazendo Ginny sentar em seu colo.

- Eu acredito em você... – Disse ela deitando no peito dele. – Acho que este negócio de fingir que te odeio acaba me confundindo um pouco sabe?

- Mas eu adorei a sua crise de ciúmes... Você fica linda quando esta irritada. – Ele disse dando beijos no pescoço dela. – E também adoro quando você toma as rédeas da situação... Eu nunca tinha visto a Amanda abaixar a guarda para ninguém.

Eles riram e continuaram se beijando, mas alguém gritando a plenos pulmões fez com eles se assustassem e resolvessem sair do armário para ver o que estava acontecendo.


***

Ginny havia acabado de sair de sua sala no Departamento dos Aurores e lá dentro estavam Ronald Weasley, seu irmão e Amanda Creeve, a filha do Primeiro Ministro Bruxo. O clima estava tenso, ela olhava para ele como se fosse pular em seu pescoço a qualquer momento e ele a olhava como se estivesse pronto para lhe lançar um feitiço estuporante caso ela tentasse alguma coisa.

- Você pode me explicar o que esta fazendo aqui? – Ele perguntou olhando para ela, enquanto se sentava na cadeira de Ginny.

- O que eu estou fazendo aqui? Não se faça de bobo Rony! Eu quero saber que história é essa de você esta namorando a Lovegood! – Disse ela alterando um pouco a voz.

- Amanda, desde quando eu tenho que te dar satisfações da minha vida pessoal? – Ele perguntou realmente começando a se irritar com a atitude infantil da garota. – E como você ficou sabendo que eu estou com a Luna, andou me seguindo?

- Eu tenho muitos contatos! Um deles me ligou hoje e disse que você estava aos beijos com ela hoje no St. Mungus. E esta todo mundo comentando por lá que vocês estão juntos!

- Nós estamos juntos SIM! – Disse ele levantando-se e apoiando os braços na mesa. – E você não tem nada a ver com isso... Eu nunca namorei com você, a gente ficou um dia e foi só isso... Você sabe muito bem que quem estragou tudo foi a Skeeter, e não eu... Se aquela maldita foto não tivesse sido publicada eu não teria sido suspenso por uma semana pelo meu chefe!

- Eu também me ferrei por culpa daquela foto, e nem por isso desisti de você. – Disse ela também se levantando e ficando em frente a ele.

- A diferença entre nós dois Amanda, é que eu tenho muito mais a perder do que você. Eu tenho meu emprego a preservar, preciso ser uma pessoa discreta e não de uma foto de capa da revista de fofocas da Skeeter! – Disse ele num tom de voz sóbrio. – E você? O que você pode perder? A sua viagem mensal para Paris? Ah não, já sei! A sua mesada não é?

- Rony, eu não sou essa fútil que você esta pintando... – Disse ela com a voz normal e sem ressentimentos.

- Eu sei que você não é fútil... Mas você precisa sair do seu mundinho de alta sociedade e cair na real, arranjar um emprego, alguma coisa que você realmente goste de fazer! – Ele disse olhando no fundo dos olhos dela.

- Então é por isso que você não quer nada comigo? – Ela perguntou triste.

- Eu quero ser seu amigo Amanda. Você é sensacional! Mas eu não te amo, eu amo a Luna e ela me ama.

- Ela tem muita sorte sabia? Você foi o primeiro cara que não me tratou como se eu fosse a filha do ministro... Me tratou como se eu fosse a Amanda, a garota legal e meio doidinha...

- Porque é isso que você é! E não esquece disso ok? Só assim as pessoas vão ver quem você é realmente. – Ele deu a volta na mesa e a abraçou.

Olharam-se e seguiram para a porta da sala. Havia pelo menos quinze pessoas na porta ouvindo a conversa dos dois e alguns estavam com barbantes cor de carne nas orelhas, o que Rony logo identificou como orelhas extensíveis.

- SAIAM DAQUI SEUS FOFOQUEIROS! SERÁ QUE HARRY NÃO LHES DÁ TRABALHO O SUFICIENTE? EU POSSO RESOLVER ISSO EM TRÊS SEGUNDOS! – Gritou Rony a plenos pulmões.

- Rony, o que esta acontecendo aqui? – perguntou Harry que saia de sua sala, ao lado da de Ginny, assustado.

- Esses fofoqueiros estavam tentando escutar uma conversa particular... – Disse Rony apontando para o local onde estavam os “fofoqueiros”, mas eles não estavam mais lá.

- Ginny e Malfoy? – Harry perguntou confuso.

- Não, eles não! Eles... – E Rony apontou mais uma vez, porém olhando para o local que apontava, mas não havia mais ninguém ali, a não ser Ginny e Draco. Onde estão aqueles fofoqueiros?

- Deixa isso pra lá Rony, o importante é que vocês dois saíram vivos da minha sala. – Disse Ginny olhando para ele e Amanda.

- Obrigada Guinevere, você foi uma ótima amiga, ajudou a me trouxe de volta a realidade...

- Tudo bem Creeve, e pode me chamar de Ginny, ok? Guinevere é muito profissional e afinal você quase se tornou minha cunhada... – Disse ela cruzando os braços numa posição profissional.

- Me chame de Amanda então... E espero que possamos nos encontrar por ai... – Disse ela estendendo a mão para Ginny. – Amigas?

- Amigas então... – Ela disse sorrindo para ela.

- Draco, você pode me acompanhar até o elevador, por favor? – Disse ela sorrindo marotamente para Draco, o que impressionantemente não afetou Ginny.

- Claro! Vamos... – Os dois seguiram até o elevador e Ginny entrou na sua sala. Rony e Harry também seguiram seus caminhos.

***


- Pode desembuchar reizinho! – Disse Amanda quando já estavam longe do alcance dos outros. – O que é que esta rolando entre você e a Mini-ruiva?

- De quem você esta falando Amanda? – Disse ele levemente desconfiado de que ela havia descoberto tudo. – E pare de me chamar assim, nem minha mãe fala mais isso...

- Não tente desconversar Draco! – Ela disse parando de braços cruzados em frente a ele. – Você e Ginny... O que esta rolando?

- Nada! Nós trabalhamos juntos... O máximo de contato com ela que eu tenho são as conversas profissionais... – Disse ele realmente convincente. Mas ela sabia que ele mentia.

- Não sabia que o armário de vassouras era um local de reunião profissional. – Ela disse rindo abertamente e observando Lupin que estava andando na direção dos dois.

- Ok! Eu desisto... Não tem como te enganar mesmo... – Disse Draco sorrindo de orelha a orelha. – Nós estamos namorando... E eu estou apaixonado por ela! Mas ninguém sabe e você também não vai contar para ninguém. – Disse ele ainda sorrindo e sendo acompanhado por ela.

- Que máximo! Sabe, de inicio eu achei ela meio estressada demais, mas ela é super fofa! Adorei ela. Mas cuidado... Ela é uma Weasley!

- Ficou com trauma é? – Disse ele tentando provocar a amiga.

- Claro que não! Mas é que pelo que eu conheço do Rony e pude ver dela... Eles são bem esquentadinhos... Ta aí, bom apelido pra ela: Foguinho!

- Não deixe ela te ouvir falando isso... – Disse ele percebendo que Remo estava a poucos passos dele. – Agora eu tenho que voltar ao trabalho Amanda.

- Tudo bem Draco, mas fala pra foguinho que qualquer dia eu quero jantar com vocês! Adorei saber isso... Ah, e fala pra tia Narcisa que eu vou visita-lá. – Ela disse e se virou para Remo. – Vamos lá Lupin, quero conversar com meu pai ainda... Você acha que eu posso arranjar alguma coisa pra fazer aqui no Ministério? – Os dois seguiram conversando e Draco voltou para sua sala.


N/A: OLá meus amores!!!!!!!!!! Eu não demoro nadinha pra postar né? Vcs devem me amar de paixão (se não amam passem a amar, pq todas as fics que eu acompanho os autores demoram seculos para postar...rs). Espero q tenham gostado deste capítulo... Apesar de curtinho ficou legal né? Ciumes, amizades... Foi só pra dar uma introdução no que ainda tem pra rolar...

Vamos aos cometários:

Capítulo 12 (A filha do Ministro)

*Nanda Pires* - Nandita!!!! Estes capítulo foie especial pra vc! hehehe Gostou né? mas a dura nem foi tão dura, foi até pior pra ela...rs Mas pode deixar que a Amanda (vc!rs) não é chata não... Ela é tipo eu, meio paty mas super legal e amiga... E não é futil tb...rs Aposto q vc tb é assim...rs Quanto aos aurores mais velhos... Pode deixar que eu tb vou dar um jeito nisso... Afinal, minha fic trata do encontro entre pessoas que são iguais e não sabiam...rs Tá gostando da minha fic dos marotos??? Que bom!!!!! Ve se comenta lá viu? Bjokas.

Thamy Weasley - A Ginny é ciumenta mesmo... E tem que ser... Afinal ele é simplesmente Draco Malfoy!!!!!!! O sonho de 10 entre 10 garotas...rs Fui lá na sua fic e to acompanhando hein... bjokas.

Capítulo 13 (Rony e Luna NC-17)

(S) Aluada (S) - Hhehehee... Muito quentes né? Ufa! A LUna merecia uma noite dessas...rs Bjokas

*Nanda Pires* - Hauahauahauahau... Vc realmente achou que fosse ser só romantico... No way!!!!!! Tinha que ser tudo de bom... Espere a NC-17 Draco e Ginny... Ai vc vai se surpreender... hauahaahauahauahaua O folego? São onze anos T acumulado...hauahauahauahauahauahauahau Eu amo o Rony e como dizem que todos os ruivos (e ruivas) adoram sexo...rs Mas que bom que vc gostou...rs Bjokas.

Thamy Weasley - Que bom que vc gostou... Fui lá e vou continuar indo...rs Bjokas

Que bom tds gostram da minha NC-17!!!!!!! Fiquei feliz, não queria cair na vulgairdade nem que ficasse algo morno...rs

Bjokas então gente e coments always!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.