O RESSURGIMENTO DA FÊNIX



- Capitulo Vinte -
O ressurgimento da Fênix



Rony,Hermione e Gina fitavam Harry,incrédulos.Primeiro olharam para a tumba e depois para Harry umas três vezes.

-Como assim,a Fênix voltou?Não vejo Fênix alguma!—disse Rony olhando Harry como se o garoto estivesse louco.

-Não quis dizer a ave...estou me referindo a ele !—disse Harry apontando o dedo para alguma coisa um pouco além da mata.Um vulto encapuzado vinha se aproximando e ele tinha uma enorme barba branca.De longe,todos pensariam que era o Papai Noel mas de perto,qualquer um o reconheceria na hora.

-Alvo Dumbledore!!!—gritaram Rony,Hermione e Gina ao mesmo tempo.

&&&&&


-O que você está querendo me dizer,Rabicho?O velho está vivo?—perguntou uma voz fria e arrastada,que vinha de uma poltrona negra rasa bem no canto da sala mal iluminada.

-Sim,milorde!—disse Rabicho,um pouco curvado de medo—Primeiro foi a noticia no Profeta Diario,mas em seguida,Lucio me disse que Potter ainda não leu a carta do Elo da Rosa e que ela desapareceu de Godric´s Hollow!E os Comensais que estavam lá viram um vulto encapuzado com uma grande barba branca.

-Não é só por isso,Rabicho.Isso não prova nada.Sinto um poder forte bem próximo daqui...—disse Lord Voldemort.

-Dumbledore?—perguntou Rabicho—Eu...não sinto nada...

Voldemort riu do comentário ardiloso de Rabicho mas em seguida ficou sério.

-Isso significa que Severo não cumpriu sua tarefa—disse Voldemort,furioso.

-Mas Severo está morto...não está?—perguntou Rabicho—Ei...aquele que apareceu do nada e lançou a maldição da morte que matou Rodolfo...

-Sim,Rabicho.É Dumbledore—disse Voldemort gargalhando.Não era apenas uma gargalhada maligna.Era uma gargalhada indicando raiva.E Rabicho percebeu isso,tanto que se encolheu todo.

&&&&&


-Dumbledore!—gritaram Rony,Hermione e Gina,correndo ao bom velho que estava encapuzado.

-O senhor...é um Inferi?—perguntou Rony de repente.

-Não Sr.Weasley,não,eu apenas sobrevivi ao ataque de Severo,que diminuiu em 98% o grau de impacto do Avada Kedavra.Apenas fingi morrer.—disse Dumbledore sorrindo.

-A pessoa consegue fazer isso?—perguntou Harry—Diminuir ou aumentar o grau de impacto do Avada Kedavra?

-Claro Harry—disse Dumbledore—Tudo é possível numa batalha entre a vida e a morte.

-Pode-se aumentar em cem por cento o impacto do Avada Kedavra?—perguntou Harry.

-Cem por cento????Mas isso é dobrar o ataque!—disse Dumbledore espantado—Harry,antes de eu explicar os efeitos colaterais do Avada Kedavra 100%,tenho que falar urgentemente sobre o E.R.

-É,eu vi na carta sobre esse E.R.Mas o que significa?—perguntou Harry.

-Para começo de conversa,tenho que explicar uma coisa.Aquela historia da caverna foi tudo uma armação para Voldemort pensar que eu morri.Aquele medalhão eu já havia escondido,na casa dos Black.R.A.B é Rico Alvo Brian.Meu nome inteiro,como você sabe,é Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.Eu tirei o “Wulf” do Wulfrico,ficando só Rico,o apelido que meus colegas me chamavam.Ai,para não ficar Alvo Rico Brian- - A.R.B,coloquei o Rico antes de Alvo.Antes de ser diretor,Voldemort me conhecia como Rico Alvo Brian,então ele reconheceria a carta.Entendeu?—perguntou Dumbledore,suspirando.

-Agora entendi...mas lá em Gringotes,o duende de lá mencionou algo sobre “jovens R.A.B”.—disse Harry.

-Eu mandei Susane e Samanta Quagmire,duas irmãs gêmeas,enviar a carta e pedi que elas dissessem que são R.A.B.Depois,é claro,alterei a memória delas.—disse Dumbledore.

-Mas a Sra.Black disse que R.A.B é Régulo Arcturus Black!—disse Harry,ainda insistindo.

-Arla Black sempre acreditou que Régulo iria sempre superar seu irmão,Sirius.Isso nunca ocorreu,é claro.Mas quando ela me viu,escondendo o medalhão atrás dela,ela acreditou que fosse Régulo,pois ele era o único que sabia daquele esconderijo.Agora Harry.Vou lhe explicar tudo sobre E.R.

-Ainda não Dumbledore.Potter pode ficar mais uns tempos sem saber da verdade.—disse uma fria que congelou a tudo e a todos.A voz vinha além das arvores.Gina gritou e correu até Harry,abraçando-o.Hermione agarrou-se a Rony,com medo.Um vulto encapuzado vinha se aproximando.Vestia uma longa capa negra.Ele tinha fendas no lugar do nariz,tinha a pele mais pálida de todos,tinha os olhos mais vermelhos que o próprio sangue.

-Tom,você por aqui?—perguntou Dumbledore fitando Voldemort pela primeira vez desde quase dois anos.—Bom,meu disfarce como morto acabou né?

-Dumbledore,pare de me chamar de Tom.Sou Lord Voldemort agora.

-Não.Para mim você sempre será Tom Riddle.Harry,se esconda com seus amigos!

-Não!Tenho que matar Voldemort agora!—gritou Harry.

-NÃO!Você ainda não destruiu todas as Horcruxes!—disse Dumbledore e Harry ficou com medo quando viu o diretor furioso—SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!

Voldemort acabara de lançar um Avada Kedavra na direção de Harry,Rony,Hermione e Gina,mas por pouco não os atingiu.

-CORRAM!—gritou Harry e os quatro saíram correndo.
-NÃO POTTER!—gritou Voldemort furioso—VOCÊ É MEU!MATAREI DE UMA VEZ POR TODAS!

-PARE AI MESMO TOM!—disse Dumbledore,lançando um feitiço mortal contra Voldemort.

Voldemort rugiu furiosamente e os garotos viram,lá de dentro do castelo,um jato de luz verde que iluminou a Floresta Proibida completamente.Era um Avada Kedavra 100%E Harry ouviu uma gargalhada triunfante de Voldemort,ao longe,que aparatou.Dumbledore estava morto.

*****
N/A
Desta vez não demorei,trouxe até um pouco antes da data programada(quarta).Esse capitulo deu um pouco de trabalho,pois ele começa a dar andamento ao último capitulo,que álias deve ser o Trinta.Mas sem certeza.Esse capitulo deu pistas importantissimas sobre o final da história.Comentem por favor,vocês não sabem como isso incentiva.

O Autor
Marcelo Potter









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.