AS PENAS DO FÊNIX
- Capitulo Dezenove -
As Penas do Fênix
-Mas Harry!Essa carta...então R.A.B também pode ser reconhecido como Fênix?É,acho que Régulo não tem nada a haver com essa história—comentou Hermione depois de reler a carta três vezes.
-É,tenho suspeitas disso...será que R.A.B é a Ordem da Fênix?—perguntou Harry.
-Não,acho que não...
-E se esse Fênix é o Dumbledore?—perguntou Rony entrando na conversa de repente.
-Ele está morto,Rony—disse Hermione,severamente.
-E se ele estiver vivo?—insistiu Rony.Foram longos segundos em silencio.Harry balançou a cabeça e disse:
-Não,eu vi Dumbledore sendo atingido pelo Avada Kedavra de Snape—disse Harry—Bom,amanha a gente discute isso...estou exausto,também,depois daquele “passeio” nas memórias de Voldemort...boa noite.
-Ah,eu também vou...—disse Hermione se levantando mas Rony a puxou para baixo.—Que é?
-Antes quero falar com você—disse Rony confiante.—Depois eu conto para você Harry.
-Certo—disse o garoto,exausto,subindo a escadaria—Boa noite...—e seu último olhar no salão comunal foi Rony e Hermione conversando,com os rostos cada vez mais próximos.
TÚMULO DE ALVO DUMBLEDORE DESENTERRADO
Por Jeraldine Sandsville.Foi na escola de magia e bruxaria de Hogwarts que Alvo Dumbledore,o bruxo mais poderoso dos últimos tempos,foi enterrado.Mas segundo fontes confiáveis,o túmulo de Dumbledore foi encontrado vazio.Correm riscos do Lorde das Trevas ter aparecido em Hogwarts e transformado o cadáver de Dumbledore em Inferi.Ainda não foi confirmado do Lorde das Trevas estar usando Inferi.E por outras fontes confiáveis,descobrimos que o Lorde está planejando fazer Seleções Malignas,que é o cruzamento de diversas espécies das trevas criando assim um monstro assustador e desconhecido.Mais informações anunciamos na versão Vespertina do Profeta Diario.
-Mas o que isso significa!—exclamou Harry perplexo ao ler a noticia de primeira pagina.Eles estavam tomando o café da manhã no Salão Principal quando a coruja do Profeta Diário apareceu com o jornal.—Como Voldemort esteve aqui durante a noite e eu nem percebi?
Nem Rony nem Hermione responderam.
-O que houve com vocês?—perguntou Harry e Hermione saiu correndo do salão principal,cobrindo o rosto vermelho por vergonha.—O que deu nela?—perguntou Harry perplexo.
-É que tipo...sabe ontem a noite?Bom...é que...a gente conversou sobre...bom...outros assuntos e...bom...—disse Rony enrolando em cada palavra com o rosto vermelho que nem pimentão.
-Vocês se beijaram?—perguntou Harry seriamente,olhando Rony,que concordou com a cabeça—Yeah cara,parabéns!!!
-Já estamos namorando—disse Rony animado.
-Olha só,Weasley namorando a sangue-ruim!—exclamou Zacarias Smith,que inconvenientemente estava escutando a conversa toda.Harry ergueu os punhos mas Rony deu o primeiro golpe.
-Não…se…atreva…a…chamar…minha…namorada…de…sangue…ruim!—gritou Rony dando um soco na cara de Zacarias a cada palavra.Nisso,a professora McGonagall apareceu e isso levou uma semana de detenção para cada um.Hermione,que estava espiando da porta do salão,entrou correndo animada e beijou Rony não só na frente de Harry mas de todo o salão.
Hermione passou a tarde toda na biblioteca,procurando sobre o Elo da Rosa.Por fim,não encontrou nada.Harry e Gina aproveitaram para reatar o namoro completamente.Harry,Rony,Hermione e Gina,então,foram até o Cemitério de Hogwarts para ver a tumba de Dumbledore.Mas ela estava intacta!
-O que significa isso?—perguntou Hermione—E o que é aquilo?
Harry apanhou um pequeno pergaminho perto de algumas penas avermelhadas.Harry leu o pergaminho:
Da tumba eu voltei
Pronto para descançar
Mas não antes de caçar
o Lorde das Trevas.
-O que significa isso?
-É uma poesia—disse Harry olhando para as penas avermelhadas.Eram penas de fênix.—A fênix,pelo que parece,voltou.
***
N/A
Bom,aí esta.Sinceramente,desculpem pela demora do capitulo,era para ele ter lançado segunda,mas estive em semana de prova(e ainda estou!).Mas consegui dar uma passadinha para postar o capitulo!O proximo,talvez,até,no maximo,quinta que vem ta gente!Até logo e comentem por favor!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!