O FALSO LOBO



N/A
Oi galera.Primeiramente eu gostaria de pedir muitas desculpas pela demora desse capítulo.Eu estava quase desistindo da fanfic.Mas não desisti...mas se mais ninguem comentar até domingo...desistirei da fanfic.Bom,o capítulo está aí,foi facil escreve-lo mas o proximo com certeza que não vai ser.Bom,desfrutem do capitulo!Até mais!





--- CAPÍTULO VINTE E UM---

O Falso Lobo



Harry gritou, coberto pelo desespero e a frustração. Agora sim Dumbledore não tinha chances de voltar, pois fora o próprio Voldemort que o matou. Os joelhos de Harry cederam e ele caiu no chão,chorando. Gina, triste, se ajoelhou e começou a consolar Harry. Rony e Hermione fizeram o mesmo.

-Potter...o que você está...o que aconteceu?—perguntou McGonagall que vinha caminhando com o professor Rômulo.

-Professora...—disse Hermione—encontramos Dumbledore nas proximidades do cemitério de Hogwarts.Sua tumba estava semi aberta.Então, apareceu Voldemort...e...e...o matou...

-Mas como...Dumbledore vivo...não diga absurdos, Srta.Granger!—disse McGonagall,olhando Hermione com desconfiança.

-Venha então conosco até o cemitério e então verá o corpo de Dumbledore, morto por um Avada Kedavra Cem Por Cento lançado por Voldemort, e sua tumba semi-aberta.—disse Gina, impaciente.

-Vamos então professora.—disse Rômulo, falando pela primeira vez—Não temos nada a perder.

-Tudo bem então—disse a professora suspirando—Como disse Lupin,não temos nada a perder mesmo...

Chegando até o cemitério,os seis viram a tumba semi-aberta e um buraco gigantesco no gramado.Lá no fundo do buraco, se via as vestes de Dumbledore e seus óculos de meia-lua.

-I-impossível!—disse McGonagall—Aquelas são as vestes de Alvo!Quando ele foi sepultado, suas roupas foram queimadas!E seus óculos, estão presentes na diretoria!

-Só há uma explicação,Minerva.—disse Rômulo—Dumbledore,de fato,ressuscitou mas logo morreu...veja esse buraco enorme.Foi feito por um Avada Kedavra Cem Por Cento.Ele, além de matar a pessoa, queima toda a carne, sangue e ossos do adversário e pica a alma em trilhões de partes minúsculas.

-Por Merlin!—disse a professora,começando a chorar, apontando para o gramado.Lá estava um osso meio trincado, coberto de sangue.E ao lado, uma varinha partida em duas.

-Esse osso...e sangue...é de Dumbledore!—disse Harry, furioso.—Não acredito que Voldemort fez isso!E essa varinha é de Dumbledore também!Eu...NÃO TE PERDOAREI VOLDEMORT!

-Vamos entrar...—disse Rômulo por fim—Já está escurecendo e este local se enche de fantasmas assim que anoitece.

-Ei...—disse Rony falando pela primeira vez.—O QUE SÃO AQUELAS COISAS?—Rony apontava para o topo da montanha.Lá se viam bandos de Lobisomens mas não eram lobisomens comuns.Tinham asas e patas de ararambóias.

-Seleção Maligna!—disse Rômulo,rangendo os dentes.

&&&&&


-Atenção a todos os alunos.Atenção!Quero que se refugiem em seus salões comunais!Hogwarts está recebendo ataques de seres da Seleção Maligna!—anunciou Minerva McGonagall,durante o jantar.Todos saíram correndo para seus salões comunais,desesperados.
Harry, Rony, Hermione e Gina ficaram na diretoria com Minerva, Rômulo, Fliwtick, Slughorn, Hagrid e os membros da Ordem da Fênix.

-Bom...acho que Remo deve falar primeiro...já que ele é o líder da Ordem...—disse Minerva enfim.

-Não Minerva...cedo minha palavra ao Harry—disse Remo,olhando Rômulo de um jeito esquisito,como estivesse se preparando para ataca-lo a qualquer momento.

Rômulo parece ter percebido, tanto que se ajeitou na cadeira.

-Preciso ir no banheiro...urgente...—disse Rômulo.Harry olhou então para Rômulo e viu que ele estava muito estranho.Gotas de suor saía da sua testa e parecia muito suspeito—...por favor...

Minerva olhou Rômulo atentamente.

-Não. Rômulo!Estamos no meio de uma reunião!Você não vai atrapalhar!—disse Minerva McGonagall furiosa.

-Bom...—disse Rômulo finalmente—Sendo assim...

Rômulo levantou-se da cadeira de um salto, a varinha em punho e saiu correndo em direção a gárgula.Um feitiço estuporante, lançado por Lupin, errou por milímetros.

-Remo!É seu irmão!—gritou Tonks,zangada.

-Não,ele não é meu irmão!Rômulo morreu há muito tempo!ESTUPEFAÇA!—gritou Remo furioso,lançando outro feitiço estuporante,que desta vez atingiu Rômulo em cheio e ele caiu desmaiado.

-Rápido!Uma dose forte de Veritaserum por favor!—gritou Lupin para Slughorn.Lupin e Minerva amarraram Rômulo junto a cadeira.Slughorn retornara, trazendo um frasquinho com um liquido transparente.Harry o reconheceu,é o Veritaserum de fato.

Harry,Rony,Hermione e Gina se aproximaram da cadeira onde Rômulo estava amarrado,ainda inconsciente.Slughorn virou algumas gotas da poção na boca de Rômulo, que arrotou e continuou inerte.

-Enervate!

Rômulo acordou de repente.Ele começou a gemer e a soar bastante.Seu rosto começou a se distorcer.

-Poção Polissuco.Bem esperto.Agora saberemos quem realmente ele é.—disse Lupin enfim.Um homem estava sentado na mesma cadeira em que Rômulo sentava-se a poucos segundos.Harry o reconheceu.

-Addans Green!—gritou Harry,Rony e Hermione.
CONTINUA…

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.