Detenção com ar de encontro...
Pronto, era o que me faltava, o Pontas nos delatou, nós levamos quase o dia anterior inteirinho pra consegui entra no dormitório da Sonserina e coloca aquelas bombas de bosta na cama do Ranhoso, e, agora, ele me estraga tudo!!!
Ele tinha que ta apaixonado pela dona monitora chefe da Lílian! Fala serio , tudo bem, ela muito bonita, mas tem que fala pra ela que fomos nós que acabamos com o dia do Ranhoso?
- Você enlouqueceu Pontas? Faz idéia pra quem você acabo de fala isso? Só falta agora você mostra o mapa pra ela!- Realmente, ele me deixou muito estressado.
- Mostrar o que pra mim Sirius?- Não! Eu falei alto demais!
- Pontas, me livra dessa. Por favor!- Agora eu lembrei de cochichar.
- A, é que, sabe Lílian, nos temos um mapa aqui com a gente.- Qual é Pontas, não faz isso não!!!
- Seu traira!- Como ele podia fazer isso comigo?
- Fica calmo Almofadinhas. Está tudo sobre controle.
- Onde está tudo sobre controle Pontas?
- Então Potter, você vai me mostrar o tal mapa ou não?
- Ta bom Lily, você ganho, vou te mostrar o mapa. Sirius, me dá o mapa.- Nossa, por que ele pediu o mapa pra mim?
- Mas ele não ta comigo, eu achei que tava com você.
- Ele também não ta comigo, acho que ta com o Aluado.- A, sabia que você não ia me deixar na mão Pontas!!! Esqueçam tudo que eu tenha dito de ruim sobre ele, certo?
- Bom, depois vocês vão me mostrar esse mapa por que eu irei confiscá-lo, certo garotos?
- Sim, bom, acho que não precisa mais de nós dois aqui, não é Lily?- Isso Pontas! Quem sabe ela esqueceu!
- Boa tentativa seus dois pilantras. Vocês acham que eu ia deixar vocês sem os dois levarem uma detenção? Vamos ver a Minerva.- Não Pontas! Lembram que eu disse pra esquece tudo de ruim que eu disse dele? Esqueçam aquilo e reconsiderem as coisas ruins.
Nós três fomos até o escritório da dona Minerva e levamos detenção:
- Vocês dois levarão as seguintes detenções: um de vocês vai limpar o salão de entrada do castelo e o outro, vai ajudar os elfos domésticos na cozinha.
- E, qual de nós dois vai fazer o que?- Eu não queria ter de limpar todo o salão de entrada sozinho!
- Mais tarde eu chamarei vocês dois para dizer qual será a tarefa de cada um, certo? Agora, podem se retirar.
Na hora do almoço, eu, o Pontas e o Aluado estávamos comendo, tranqüilamente, quando eu a vi. Ela estava em pé, gritando com um garoto, parecia que ela estava o azarando, eu não resisti, tive que mostrá-la para o Pontas e pro Aluado:
-Olha! Ela ta lá na mesa da Corvinal!!!- Caraça, como meu coração batia rápido! Eu tava tão emocionado que acho que poderia até chorar!
- A então ela é a garota que te tirou do mundo real ontem Almofadinhas?- Pontas, olha os comentários que você faz!
- Eu faria qualquer coisa para saber o nome dela.- Eu não quero só saber o nome dela, eu quero é conhecer ela!
- Bom, se você quiser, eu posso ir lá, na verdade, eu tenho que ir lá.- O que esse Aluado vai fazer?
Ele correu e disse alguma coisa pra ela (deve ser coisa de monitor) e saiu em direção ao escritório da Minerva. Não devia ser boa coisa.
Depois de uns 20 minutos, Minerva veio me procurar. Eu tava sozinho (eu tava atrás do Rabicho, que começou a adquirir o estranho habito de andar atrás do Ranhoso) então, ela me pediu pra falar as mesmas coisas que ela ia me dizer para o Pontas:
- O senhor Potter ira cumprir a detenção na cozinha, com os elfos. O senhor, irá cumprir detenção junto com a senhorita Uotani, limpando o salão de entrada do castelo.
Bom, pelo menos eu não vo te que limpa o salão sozinho, mas quem é essa tal de Uotani?
Depois das aulas (ninguém merece, herbologia é realmente um saco, não sei como o Aluado consegue se interessar por isso), eu e Pontas fomos cumprir nossas detenções. Eu estava realmente chateado, Aluado não me disse o nome da minha “Deusa”. Poxa, eu tava muito curioso, eu queria falar com ela, mas sem nem ao menos saber o nome dela, dificulta um pouco.
Quando eu cheguei no salão, qual não foi a minha surpresa quando eu a vi lá, sentada no chão, com uma cara um pouco entediada:
- Já não era sem tempo! To aqui faz quase meia hora!- Cara, como ela era linda!!! Até a voz dela, era como o canto dos pássaros mais lindos!(cara, como eu sô poético!!!)
- Me desculpe Uotani. – Eu tentei ser o mais educado possível, para passar uma boa impressão.
- Me chame de Arisa, não precisa de formalidades não Black. Eu sei muito bem o que você fez com o Snape.- Essa não, eu to ferrado!!! Ela sabe quem eu sou, sabe como eu fui pegar essa detenção, eu to ferrado!!!
- É... você sabe que fui eu e o Tiago que colocamos aquelas bombas de bosta na cama do Snape?- Ai ai ai... eu estou realmente ferrado!
- Sei sim. Pena que não fui eu que fiz isso antes! Não vo com a cara do Snape, eu tava planejando arma alguma coisa pra ele e o Malfoy, mas vocês foram mais rápidos!
- Nossa, então você...- Eu estou sem palavras.
- Sou tão causadora de caos quanto você. To aqui por ter azarado um garoto. Fala serio, ele tava falando mal de uma amiga minha, chamando ela de sangue ruim. Não acha isso ridículo?
- E como.- Cara, isso é o paraíso!- Quem te mandou pra detenção junto comigo?
- Aquele seu amigo, o Lupin.- Santo Aluado!!! Depois eu vo te que retribui o favor!!!
Passamos a detenção toda conversando, realmente tínhamos muitas coisas em comum. Quem diria, ela era tão barra pesada quanto eu e o Pontas. Eu estava realmente feliz.
( nada importante: aew!!! mais um capitulo!!! estou realmente gostando de escrever essa fic...esse cap eh narrado pelo nosso amado e lindu Almofadinhas!!! esperu que gostem!!!
Kissus!!!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!