Deixa eu te abraçar...



Caramba, como a Lily é má comigo. Me deixa de detenção, briga comigo quando eu não chamo ela de Ewans e não vai com a minha cara, agora, alguém por favor me diz, eu tenho alguma culpa por ter me apaixonado justo por alguém que me odeia?



Hoje, depois da detenção, eu encontrei o Almofadinhas, ele tava com um sorriso de ponta a ponta, alguma coisa boa aconteceu com ele:
- Nossa, porque esse sorriso tão grande no rosto?
- Pontas, lembra da garota do trem?
- Claro que eu me lembro.- Quem não ia lembrar depois do Almofadinhas ficar hipnotizado por ela?
- Acabei de cumprir detenção com ela!!!- É, parece que a flecha do cupido acertou o Sirius. Como eu queria que ela acertasse a Lily...



No dia seguinte, nós fomos tomar café da manha, e, logo em seguida, fomos procurar o senhor Rabicho sumido. Realmente, eu não sei o que ele vê de legal no Ranhoso pra fica andando atrás dele, a única coisa que chama a atenção no Ranhoso é o nariz absurdamente grande e o cabelo super oleoso dele.
Após algumas aulas, eu fui procurar a Lily, afinal, o passeio para Hogsmeade era na semana que vem, e a Lily não poderia rejeitar o meu pedido, pelo menos não igual ao modo como ela rejeitou os meus 172 pedidos anteriores.



Depois de uma meia hora de busca encontrei a Lily chorando em um canto do castelo, ela estava com aquela amiga dela, a da carruagem, que parecia estar consolando-a:
- O que aconteceu Lily?- Ops, essa não! Eu chamei ela de Lily! Agora ela vai querer me matar!
- Não foi nada Potter.- Ela não parecia estar brava comigo, ela estava realmente chateada com alguma coisa.
- É mentira dela. É que ela foi chamada de- Melanie deu uma pausa e sussurrou- “sangue ruim” pelo idiota do Snape e do Lucio.
- A, então foi isso. Não liga não Lily. Se isso te animar, eu gostaria de e convidar para ir comigo para Hogsmeade na semana que vem.- Por favor Lily, não diga não!
- Ta falando serio Potter?
- Mais serio impossível!- Por favor Lily!
- Sabe, acho que dessa vez eu vou aceitar. Mas só dessa vez Tiago.- Milagre!!! Eu escutei direito? Ela me chamou de TIAGO em alto e bom som!!!
- Certo Lily, então mais tarde nós nos vemos?
- Sim, mas antes Tiago, posso te pedir uma coisa?
- Claro.- O que ela poderia pedir agora?
- Posso te abraçar?
- Claro que pode!-E ela me deu o melhor abraço que eu já ganhei!!!




- O que aconteceu com você Pontas?- Aluado deve ter visto minha cara de satisfação quando eu entrei no salão comunal da Grifinoria.
- Acabei de convidar a Lily pra ir pra Hogsmeade comigo.
- Deixe-me adivinhar, ela disse não de número 173.- Cara, o Aluado tava contando.
- Não. Ela aceito!!!
- A, ta explicado por que começou a chover...
- Hey, para com isso! e Você? Não vai chamar ninguém? Parece que o Almofadinhas foi chamar a garota do trem pra ir com ele.
- Bom, não sei se eu vou com alguém...
- Por que você não chama a amiga da Lily, a Melanie?- Não sei por que, mas logo após eu ter mencionado o nome Melanie, Aluado ficou mais vermelho que um pimentão.
- Não sei. Depois eu vejo. Agora tem o dever de defesa contra a arte das trevas pra fazer, vamos Pontas! Larga a mão de ser vagal e vai fazer seu dever!
- Onde ta o Sirius? Não vi ele depois das aulas.
- Ele foi falar com a Uotani e disse que voltava logo...-Como o Aluado consegue ficar estudando tanto?- Parece que o cupido resolveu atacar essa escola heim Pontas!


(nada importante: Oi gente!!! mais uma capitulo, dessa vez narrado pelo nosso querido Pontas!!! Esperu q gostem!!!
Kissus...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.