Um cupido meio lupino...



- Bom dia pessoas dorminhocas! O dia ta lindo, vamos tomar café da manha e pegar o horário das aulas e ver como o Ranhoso ta fedido!!!- Pontas nos acordou aos berros. Eu admito que queria dormir mais um pouco.
- A, só mais cinco minutinhos.- O Almofadinhas é estranho quando dorme, ele fala mais dormindo do que acordado.
- Acorda bela adormecida!!!
- A Pontas! Não precisa gritar, já acordei, ta feliz?- O Sirius ficava realmente mal humorado quando alguém o acordava, mas nós não podíamos ficar mal humorados quando ele nos acordava.
- E ai Aluado, você vem com a gente?- Pontas estava muito animado, nunca o vi assim.
- Vou né, eu sei que se eu dizer que não, vocês vão me obrigar.
- E você Rabic... ue? Cadê ele? Ele não costuma acordar tão cedo assim.- Pontas tinha razão, algo de estranho estava acontecendo com o Rabicho, e eu estava começando a ficar curioso.

Nos trocamos e fomos tomar café da manha, Pontas e Almofadinhas foram na frente para ver a multidão que se distanciava da mesa da Sonserina, creio eu, que pelo cheiro ruim que impregnava Severo. Fui para a biblioteca, procurar algum livro para me distrair no meu tempo livre, e vi a garota que estava com a Lily ontem à noite. Fui cumprimentá-la:
- Oi Melanie, tudo bom?- perguntei um pouco sem jeito.
- A, oi Remo! Tudo bom com você?
- Tudo, veio pegar um livro?- não Remo, ela veio na biblioteca pra compra um quilo de maminha.
- Vim sim, vim pegar um livro de herbologia. A professora Sprowt pediu um trabalho.
- Você não está no mesmo ano que a Lily?
- Não, sou um ano mais nova, a Lily me ajuda a estudar de vez em quando.
- Bom, qual é tema do trabalho?
- Guelricho. Mas eu não encontrei nenhum livro sobre guelricho.
- Eu tenho o livro sobre Guelricho bem aqui, eu ia levá-lo só para passar o tempo, mas, já que você ta precisando, pode pega.
- Valeu Remo!

Ela me deu um beijo na bochecha, e, não sei porque, eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Ela saiu de lá da biblioteca e eu fui procurar outro livro para me distrair.


Nossa primeira aula foi de poções com o professor Slughorn. Devo admitir que Lily tem um talento nato para poções, ao contrario de Tiago, que fez a poção dele congelar. A minha poção até que ficou boa, não atingiu o tom rosa da poção da Lily, mas chegou perto de um lilás.
Depois de meio dia de aulas, nos fomos almoçar e, do nada, o Almofadinhas abriu um sorriso de ponta a ponta e falou pra mim e para o Pontas olhar para a mesa da Corvinal:
- Olha! Ela ta lá na mesa da Corvinal!!!- Almofadinhas apontou para uma garota de cabelos loiros e longos até passar dos ombros.
- A então ela é a garota que te tirou do mundo real ontem Almofadinhas?- Pontas perguntou.
- Eu faria qualquer coisa para saber o nome dela.
- Bom, se você quiser, eu posso ir lá, na verdade, eu tenho que ir lá.- A garota estava começando a azarar o garoto que estava na frente dela.
Fui até a mesa da Corvinal:
- Com licença, eu sou um dos monitores, e uma atitude dessas merece uma detenção senhorita...- eu não sabia o nome dela, mas ela não demorou a se apresentar.
- Arisa Uotani, e foi ele que me provocou.
- Bom, não interessa quem provocou quem, mas, como você revidou, vou ter de te levar para a professora Macgonagal.
Levei a “dona encrenqueira” para a Minerva, que deu a devida punição, mas, devo dizer, que com isso, eu dei uma mãozinha pro Sirius:
- Bom srta. Uotani, creio que você ficara em detenção hoje à noite.- Macgonagal era bem severa, não?
- Sim senhora, e, qual será a minha detenção?
- Limpar o salão de entrada do castelo. Já que o senhor Lupin está aqui, pode até me ajudar a decidir qual de seus dois amigos vai acompanhar a senhorita Uotani.
- O que?- Eu estava surpreso. Como o Tiago e o Sirius haviam pego uma detenção?
- Parece que a senhorita Ewans descobriu que os dois haviam colocado algo mal cheiroso na cama do Snape. Então, qual de seus amigos fará companhia para a senhorita Uotani?
Essa era a hora ideal, Almofadinhas ia me agradecer o resto da vida dele:
- Eu acho que o Sirius poderia ajudá-la.- Ponto! Agora o Sirius ia finalmente conhecer a garota que ele queria.


Sai de lá logo depois da Macgonagal falar para a Arisa a que horas seria a detenção dela com o Sirius. Quem diria, eu estava dando uma de cupido. Eu estava mais tranqüilo, até que esbarrei em alguém quando eu estava entrando no salão comunal da Grifinoria:
- Me desculpe, eu não vi que tinha alguém... a, é você Melanie. Desculpa.- Eu estava totalmente sem jeito. Porque eu fico meio sem jeito na frente dela?
- Não foi nada, to acostumada, ninguém nunca me nota.
Não tinha reparado antes de como ela era bonitinha, ela tinha os cabelos castanhos, que passavam do ombro, e olhos cor de mel. Não tinha como ela não ser notada:
- Como assim você nunca é notada?- Hey, eu estava curioso.
- A, é que eu não tenho amigos do mesmo ano escolar que eu, eles me acham esquisita.
- Porque eles te acham esquisita?- Eu sei, eu estava sendo irritante, e ser irritante normalmente é trabalho do Almofadinhas.
- É porque eu sou nascida trouxa.
- Isso não é motivo pra você ser esquisita. A Lílian também é uma nascida trouxa, e tem vários amigos.
- É por isso que eu ando com ela, ela vive me apresentando amigos, mas eu nunca faço amizade, tirando a Arisa, a Hanajima e a Tohru, eu não tenho outras amigas.
- Bom, então você tem amigas, e, pelo o que eu sei, elas são boas amigas não?- Desde quando a Arisa parece ser boazinha?
- É, você tem razão.
- Esse negocio de nascido trouxa não tem nada a ver. Não liga para o que eles dizem ta bom?
- Valeu Remo!
Pronto, recebi mais um beijo na bochecha, e, fiquei vermelho de novo.

( nada importante: oi gente, mais um cap., dessa vez narrado pelo nosso Aluado, gente, eu adoro ele, eh meu maroto favorito ^.^! bom,deu pra percebe que ele tah começandu a gosta de alguem neh?
esperu que gostem desse cap.!!
Kissus...)!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.