Onde o Rabicho foi parar?



Nós havíamos acabado de embarcar no expresso de Hogwarts. Cara, estávamos muito empolgados, afinal, era o nosso ultimo ano na escola, e decidimos aproveitá-lo ao maximo! Espera ai! Que historia é essa do Aluado achar que aproveitar ao maximo é se esforçar e estudar muito para passar no N.I.E.Ms? Não, isso é conversa fiada! O Pontas foi o que chegou mais perto do meu ideal de “ o maximo” esse ano:
- Nós temos que aproveitar muito esse ano, então, é lógico que nós vamos atazanar o Ranhoso! E, só para começar, eu encomendei umas 20 bombas de bosta pra gente coloca na cama do Ranhoso!

Realmente, eu acho que não tem coisa melhor do que encher o saco do Ranhoso, bom, pelo menos eu achava, até vê-la passar no corredor, em frente a nossa cabine. Não estava acompanhada de nenhuma amiga ou amigo. Pensei em ir lá falar com ela, mas Aluado me interrompeu assim que me levantei:
- Almofadinhas, o que você vai fazer?- Perguntou Aluado
- Cumprimentar essa beldade que está... Ela sumiu! ALUADO!!! Você me paga!!!
- Bom, você não a merece Sirius, ela é muita areia pro seu caminhãozinho!- Aluado dizia isso aos risos.
- Certo senhor sabe tudo, então, quem é ela? Você deve saber não é Remo, afinal de contas, você é monitor.
- Infelizmente, não sei o nome dela. Só sei que ela é da Corvinal e foi a aluna que teve os N.O.Ms mais altos.

Quando Aluado me disse isso, perdi todas as minhas esperanças. Só depois eu fui descobrir que aquela garota era tão “causadora de problemas” quanto nos, os Marotos, e que ela tinha mais 2 amigas, uma da Lufa-lufa e outra da Corvinal. A da Lufa-lufa era bem bobinha, mas a da Corvinal me dava medo, ela era mais assustadora do que ver o Rabicho acordando de manha. E, por falar no Rabicho, onde será que ele estava? Não o vi no trem, nem na plataforma 9 ¾, onde ele poderia estar?
- Almofadinhas, acorda! A garota era tão bonita que agora você não para de pensar nela?- Pontas havia me tirado de meus pensamentos sobre onde estaria Rabicho.
- O que foi Pontas?- Perguntei um tanto estressado.
- O Aluado já foi pra reunião dos monitores, foi patrulhar os corredores, falou pra gente já se trocar e você continua nesse transe profundo?
- A fica quieto, me passa o meu malão que ta ai do seu lado pra eu me trocar.


Depois de mais uma meia hora, chegamos a Hogsmeade , eu e Pontas fomos entrando em uma carruagem, e esperamos Aluado que não demorou a entrar, alguns segundos depois, para a alegria do Pontas, Lílian Ewans entrou com uma amiga da Grifinoria.
- A não! Vamos para outra carruagem! Vem Melanie.- Lily foi puxando a amiga para fora, mas Pontas a pegou pelo braço.
- Qual é Lily, eu não mordo não. Pode ficar aqui, as outras devem estar cheias.- Pontas sabia como convencer uma garota.
- Certo Potter, certo. Mas dá pra me chamar de Ewans, não gosto de ter intimidade com você!- Ui... Lily sabia também ser “curta e grossa”, em todo o bom sentido da expressão.
- Bom, vamos logo, não quero perder a cerimônia do inicio das aulas, tenho que levar os novatos para o dormitório da Grifinoria.- Aluado, o sensato, ataca de novo.
- É verdade né Lupin, nós dois temos que levar os novatos. Mais um motivo pro Potter me deixar descansar um pouco agora.
- Não liga não,- Era a amiga da Lily que falava agora- ela diz que gosta de você enquanto dorme.- Por sorte ela cochichou isso no ouvido do Pontas, se não, eu acho que a Lily ia joga ela fora da carruagem.


Não demorou muito para chegarmos a escola, como sempre (desde o quinto ano), Aluado e Lily saiam para levar os novatos, eu e Pontas ficamos procurando Rabicho, graças ao meu comentário:
- Pontas, você viu o Rabicho?
- Nossa, verdade. Senti falta de alguém me bajulando. Vamos atrás dele.
Fomos sim, mas não o achamos na mesa da Grifinoria, nós o encontramos falando com o nosso querido e amado Ranhoso, Pontas não resistiu e foi “falar” com o Ranhoso:
- E ai Ranhoso, querendo repetir a dose do quinto ano? Ainda não tirei as suas cuecas, e o povo vive me cobrando.- Hahahaha!O Pontas sabe como provocar o Ranhoso.
- Tiago! Sirius!- Ranhoso abriu um sorriso quando nos viu.
- A, então era com ele que você estava Rabicho?
- E... é que eu não achei vocês... ai eu vi o Severo, e fui falar com ele.- Rabicho parecia um pouco tenso enquanto falava.
- Bom, vamos logo Rabicho, antes que o Pontas acabe ganhando a primeira detenção dele no ano.Vamos Pontas!
- Certo, não vou querer dar dor de cabeça para a minha Lily já no começo do ano. Se safou dessa vez Ranhoso, mas na próxima, eu não vou ter dó.
Saímos de lá antes que o Pontas mudasse de idéia, eu não resisti e perguntei:
- Quando vai ser a próxima vez?
- Hehehe, ainda hoje à noite, mas o Ranhoso só vai saber amanha de manha quando acorda e vê que ta cheirando a bosta!- O Pontas viu, que senso de humor!


(nada importante: oi gente!!! mais uma fic minha, bom, axu q deu pra percebe que quem tah narrandu esse cap. eh o nosso querido e amado Sirius Black, mas, para infelicidade de alguns e felicidade de outros, Sirius non vai narra todos os capitulos, irei midar de maroto a cada cap. bom, esperu que gostem de ler esta fic tantu quanto eu to gostandu de escreve...
Kissus...^.^)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.