Capítulo 15.
Melissa acordou em um local estranho, parecia um quarto, a cama estava gasta e suja de poeira, móveis estavam quebrados, apavorada, Melissa não sabia onde estava, queria chorar o corpo doia, mas sabia que não podia. Olhou em volta a janela estava tampada com tábuas, se levantou devagar, a casa era escura, tentou olhar pela janela, mas não viu nada.
Como está pirralha ------ perguntou uma voz vindo de um dos cantos. ------ Não adianta, está escuro ainda, não conseguirá ver nada, mas eu direi onde estamos, só que mais tarde ------ falou a pessoa andando na direção de Melissa, acendeu uma pequena luz, ela viu o rosto de Lestrange, ele lhe pareceu assustador, em seus olhos havia raiva, ódio e isso assustou Melissa. ------ Vou fazer você pagar, por Ter me atingido e acabado com os meus planos e de Lucius, você vai sofrer, e a noite ficará aqui, dizem que esta casa é habitada por seres horriveis, vamos ver se você sobrevive.
Vão sentir minha falta e então, você vai estar ferrado ------- falou Melissa, ,mas sua voz tremia.
Oh, a pequena está com medo, que bom, ------ falou ele sorrindo e se aproximando ------ Ninguém me viu pegar você e mesmo que sintam sua falta não vão ligar seu sumiço a mim.
Melissa tremia ----- Você não vai se safar ----- gritou.
Insolente, Crucius ------ gritou e Melissa caiu no chão se torcendo de dor, parecia que era cortada por facas, e seu sangue parecia queimar as veias, ela mal podia respirar, lágrimas escorriam de seu rosto, Rodolfo ria da dor de Melissa, quando acabou Melissa ficou parada, seu corpo ainda doia ------ Vamos nos divertir muito pequena.
Ele a torturou com feitiços e bateu nela, quando foi embora, Melissa não se movia, respirava com dificuldade, havia marcas por todo corpo, e sangue.
Eu já vou pequenina, até logo ------- abaixando deu beijo na testa de Melissa, essa tentou recuar, levando uma bofetada. ------ Ninguém vai encontra-la, sabe por que? ----- não esperando resposta continuou ---- por que você está na Casa dos Gritos e todos tem medo de entrar aqui, jamais será encontrada ----- Melissa chorou depois que ele saiu, estava com medo, queria que a Prima, Sam, e os Marotos a encontrassem, queria ir pra Hogwarts e depois para casa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lestrange andava como se nada tivesse acontecido, parecia feliz, ria do desespero dos Marotos e de Lily, ele havia sido esperto ninguém descobriria, mais tarde mataria a menina. Lestrange voltou a tarde para mais uma seção de tortura, e quando saiu de lá Melissa mal respirava
Já era tarde e Sirius e Thiago procuravam Lestrange, Thiago o viu voltar de Hogsmead e foi até ele.
Onde está Melissa, Lestrange? ---- disse apontando a varinha para ele. Lily, Samantha, , e Sirius estavam em volta dele. Pedro e Steven ainda procuravam no castelo, não haviam encontrado os dois, para comunicar o que Remo havia descoberto.
Porque eu deveria saber por onde anda aquela pirralha ------- gritou ele
Sabemos que a pegou, então desembucha, ou morre ------ falou Sirius apontando a varinha para ele, as meninas também o fizeram. Lestrange pareceu se assustar com as palavras de Sirius. Levando Lestrange até a Hogwarts, o trancaram numa sala antiga, onde o amarraram e com mais algumas ameaças, conseguiram faze-lo falar.
Ela está na Casa dos Gritos ------ ao ouvirem isso ficaram apavorados, Lupin a essa hora estava indo para lá, com a distração Lestrange fugiu.
Hoje a Lua cheia Lily ----- falou Sam, Lily perdeu a cor, Sirius e Thiago também não parecia bem
Precisamos tirar ela de lá rápido, antes que Remo vá para lá ------ falou Lili
Como, vocês..... ------ falou Sirius.
Sim nós sabemos, mas agora precisamos ir até lá antes que ele se transforme e machuque a Mel ------ falou Samantha, como os dois não se mexeram -------- Depois explicamos tudo, agora vamos ------ Eles sairam e seguiram até a grifinória.
Eu e Sirius, vamos buscar a Mel e vocês duas ficam aqui ------ Lily e Samantha tentaram protestar, mas Thiago não deixou ------ Vamos trazer Melissa de volta, podemos controlar Remo, mas com vocês duas lá pode ser perigoso.
Aqui vocês estarão segura, não se preocupem conosco, vamos ficar bem -------- falou Sirius e os dois sairam.
Fácil para eles falarem, não ----- resmungou Samantha
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!