Capítulo 16
Na casa dos Gritos
Melissa ouviu o som de alguém entrando, não conseguia se mexer, então ela fechou os olhos esperando mais uma seção de tortura, mas essa não veio. Sentiu o perfume de alguém que conhecia.
Remo ------ sua voz estava fraca, mas ao abrir os olhos viu foi um lobisomen quase totalmente transformado.
Remo estava preocupado com Melissa, mas não podia deixar de ir para a casa dos gritos, pensou olhando para a correntinha de Melissa que ainda carregava, então entrou no salgueiro e foi em direção a casa dos gritos, a transformação começou e ele sentiu cheiro de sangue, foi até o local onde o cheiro era mais forte.
Remo ------- ouviu uma voz fraca, então voltou-se na direção da voz e lá estava Melissa, toda machucada, mal conseguia respirar, foi o que ele percebeu antes de perder sua consciência humana, ficando só com a do animal.
Ele se aproximou, tocando o corpo de Melissa com uma pata, ela olhava dentro dos olhos do lobisomen, ele mostrou os dentes.
Remo ----- chamou Melissa, ela sabia que o Remo humano não faria mal a ela, mas como lobisomen?, olhando nos olhos do lobisomen ela descobriu, Remo jamais a machucaria tinha certeza, na mesma hora um cervo e um cachorro entraram. O cervo chegou perto do lobo, e o cachorro perto de Melissa. Ela perdeu a consciência.
Voltando a forma humana Sirius levitou Melissa, enquanto Thiago continha Remo, que tentava avançar em cima dele. Sem esperar mais tempo ele saiu da casa dos gritos com Melissa, e só parou quando chegou nos terrenos de Hogwarts, lá encontrou Dumbledore e sem dizer uma palavra, eles seguiram para ala hospitalar.
A lua cheia passou e Melissa ainda não havia acordado, Lily, Sam, Sirius, Thiago e Pedro iam visitá-la todos os dias. Apesar de alegarem Ter sido Lestrange nada poderam fazer.
Remo estava na enfermaria, junto com Melissa, não se aproximava, só conseguia lembrar, de como ela estava ferida e de seu olhar ao vê-lo como lobisomen.
Melissa acordou durante a madrugada do dia em que Remo receberia alta da ala hospitalar. Abrindo os olhos tentou olhar em volta, gemeu seu corpo ainda doia, mas não tanto como da ultima vez que se lembrava. Virou-se de lado e viu Remo dormindo, agora se lembrava, ela vira Remo como lobisomen, e depois apareceram o cervo que na verdade era Thiago e o cachorro que era Sirius.
Remo se mexeu e abriu os olhos dando de cara com os olhos de Melissa abertos.
Oi ----- falou Melissa, e percebendo que Remo ficou calado e o temor em seus olhos ------- O que aconteceu?
Não lembra? ------ perguntou Remo, Melissa fez que não ------- Lestrange a pegou e levou para a casa dos gritos, você estava muito machucada, quando a encontraram.
Eu não me lembro, ouço uma risada, mas tudo está apagado na minha cabeça, lembro que depois que a dor passou e a pessoa parou de ri, eu me senti cansada e dormi. ---------- falou Melissa e ao ver Remo suspirar, ficando mais tranquilo, percebeu que fizera a coisa certa, ele não queria que ela soubesse que ele era um lobisomen, pois fingiria não saber.
Dumbledore estava na porta e ouviu tudo, seu olhar cruzou com o de Melissa e ele soube que ela mentia, lembrava-se de tudo, mas admitir lembrar que fora Lestrange, era admitir que conhecia o segredo de Lupin.
Não se aproximou, deixou para o dia seguinte.
Remo e Melissa voltaram a dormir, ele tranquilo por saber que ela não se lembrava do lobisomen, e ela por saber que tomara a decisão certa, continuaria a fingir que não lembrava de nada.
No dia seguinte Remo voltou a frequentar as aulas, todos os marotos, Lily, Sam, Steven e outros alunos haviam ido visitá-la e agora Dumbledore entrava.
Como vai Melissa?
Melhor, mas ainda um pouco dolorida
Ontem você acordou e disse ao Sr. Lupin que não lembrava de nada ------ falou ele, Melissa deu de ombros, concordando com um gesto de cabeça ------- Mas eu e você sabemos que não é verdade, você se lembra muito bem do que aconteceu na casa dos gritos, lembra do lobisomen, e dos animagos que viu, e sabe quem eles eram.
Sei, mas se eu disser que me lembro Remo vai querer se afastar, com medo que eu possa rejeitá-lo.
Você não faria isso? ------ ela fez que não ------ mas ele não esperaria para ouvir, se afastaria ------ ela concordou ------ Sabe que com suas palavras conseguiriamos provar que foi o Sr. Lestrange, quem a machucou?
O Sr. sabe que eles não acreditariam em mim, primeiro por achar que estou em choque pelo que aconteceu, alegaram que é de antigos desentendimento com o Sr. Lestrange que vem essa acusação, segundo eles não darão credito a uma menina de 8 anos. Portanto de nada adiantará, e nos dois sabemos disso, só irá magoar Remo, pois terei que contar que sei que ele é um Lobisomen.
Talvez a Srta. esteja certa ----- falou Dumbledore ------ ou pode ser que esteja errada, mas a decisão é sua
Eu acho que não vale o risco, não a certeza de nada, então prefiro deixar assim.
Dumbledore concordou, no fundo sabia que ninguém acreditaria na historia de Melissa, e se acreditassem estaria colocando em risco o segredo de seus amigos, a decisão estava certa, era o que esperava.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!