Capítulo 14
Vai admitam vocês ficaram com ciúmes de Mel ------ falou Lily durante o jantar
Ela é nossa mascotinha ----- falou Sirius.
É a irmãzinha que eu nunca tive ------ falou Thiago
Que Merlin a proteja desses Marotos ------- falou Samantha.
Mel entrou conversando com Steven, eles seguiram para a mesa, Steven sentou com alguns amigos e Melissa foi até onde a prima, Sam, e os Marotos estavam.
Oi ------ falou ela se servindo, e passou a conversar com Remo, mas este parecia emburrado, os outros Marotos nem se fala, acabou por conversar com Lily e Samantha. Estava na sobremesa e nem uma palavra dos Marotos ------ Nossa o que eles têm?
Ciúmes da Pequena Marota aí ------- falou Lily apontando para Melissa, essa fez uma cara estranha, então Lily explicou ------ Estão tentando proteger a irmãzinha que Thiago nunca teve.
E a mascotinha dos Marotos ------- completou Samantha.
Isso ainda é por causa do Steven ? ----- As duas concordaram ------ Vão com calma, eu só tenho 8 anos, o que um cara de 16 anos ia querer com uma pirralha como eu, e outra sou muito nova para pensar nessas coisas, então por enquanto podem ficar despreocupados.
Os Marotos respiraram aliviados, até pensarem no Por enquanto -------- Espero que o Por enquanto seja muito longo ----- falou Sirius, Melissa balançou a cabeça.
Credo, o Lestrange não para de olhar para cá, e o olhar dele é assustador ------ falou Samantha
Não liga, devem estar remoendo a derrota no quadribol ----- falou Sirius, eles riram, ao lembrar que os Marotos haviam enfeitiçado o uniforme da sonserina para aparecer as cores da Grifinória e os dizeres “Grifinória é campeã, Sonserinos Perdedores”, em tom berrante, ao fim do jogo.
Melissa se despediu, estava cansada e iria dormir, dando boa noite seguiu para a grifinória, mas não chegou a ela, foi estuporada por Lestrange.
Os Marotos, Lily e Sam voltaram para a grifinória, foram dormir. No dia seguinte não viram Melissa e acharam estranho, mais estranho foi a ausência de Dumbledore no café da manhã.
Parece que Dumbledore foi chamado ao Ministério essa madrugada e não voltará tão cedo, dizem que só o veremos amanhã ------ falou uma garota do 3ºano
Ei vocês viram a Mel? ----- perguntou Steven ------ Prometi ajudar ela numa pesquisa logo pela manhã, mas ela não apareceu.
Não eu não vi a minha prima hoje Steven, mas ela deve estar dormindo, parecia muito cansada ontem, logo ela aparece ------- falou Lily.
Não, a Melissa não estava no dormitório quando eu levantei ------ falou uma colega da Melissa. ------ E quando eu fui deitar ela não estava no quarto, e quando eu fui dormi vocês já estavam a algum tempo na grifinória.
A cama dela nem parecia Ter sido desarrumada ------- falou outra menina ------- Achamos que ela estivessem com ele ------- apontaram para Steven ------- ou com vocês.
Ela deve estar por ai ------- falou Lily, não querendo provocar pânico e arrastando Steven foi saindo na porta encontrou os Marotos e contaram o ocorrido. Steven contou que só a havia visto deixar o salão principal na noite anterior, e hoje ela não aparecerá como haviam combinado.
Foram até a enfermaria e não a encontraram, passaram horas procurando e nada, comunicaram a McGonagall, mas nada foram encontrado.
Foi Remo que andando a procura de Melissa ouviu um garoto da Lufa-lufa comentando.
Repita o que disse? ---- pediu Remo
Aquele Lestrange é estranho, ontem eu o vi andando pelos corredores com um embrulho, parecia um corpo, e parecia morto ------- falou o garoto, era do segundo ano ------- sei lá foi a impressão que tive, ele derrubou isso, eu peguei ------ falou mostrando uma correntinha, Remo reconheceu como sendo de Melissa.
Remo correu até a grifinória, mas não encontrou os amigos, quando corria por um corredor foi barrado pela enfermeira, era noite de lua cheia, noite da transformação. Estavam entrando na enfermaria, quando ele viu Thiago.
Thiago ---- gritou Remo, fazendo gestos impacientes, Thiago correu até ele, dizendo para a enfermeira que já entraria. Quando ela os deixou a sos começou ------ Foi o Lestrange, o menino da Lufa-lufa o viu carregar um embrulho e disse que parecia um corpo, depois disse que ele deixou cair algo, o menino pegou ------ Ele mostrou a corrente a Thiago ----- É da Melissa, vocês precisam descobrir para onde ele a levou, não poderei ajudar, pois hoje é lua cheia, mas você precisam encontra-la o mais rápido possível, antes que ele faça algum mal a ela.
Se ele a machucar, não viverá muito tempo, pois eu o mato ---- falou Thiago entre os dentes, Remo entrou e ele foi atrás dos outros, quando encontrou explicou o que Remo descobrirá, e foram procurar por Lestrange.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!