Capítulo 13 (Um novo amigo)

Capítulo 13 (Um novo amigo)





Os dias foram passando, a rede de fofocas quase entrou em colapso ao descobrir sobre o namoro de Thiago e Lily, muitas garotas encaravam Lily com raiva e inveja e com tristeza para Thiago, os garotos da escola mal diziam a sorte de Thiago, por Ter conquistado a ruivinha.
Bem Malfoy a muito aparecera machucado, e Lily suspeitou de Thiago, Mas isso era normal, era rivais no quadribol, de casas rivais e se odiavam a muito tempo.
Faltava um mês para acabar as aulas e haveria o ultimo jogo, a ultima ida a Hogsmead e depois a formatura.

E nem acredito que falta só um mês para o fim desse ano, para nossa formatura ------ falou Samantha, que estava abraçada com Sirius

Nem eu, vou sentir muita falta desse lugar ----- falou Lily abraçada a Thiago.

Eu estou me sentindo um castiçal com esses quatro Remo ------- falou Melissa

Digo e mesmo ------- falou Remo ------- Hei onde está o Pedro.

Procure na cozinha Aluado ------- falou Sirius e todos riram.

E Mel, você ainda é a minha favorita ----- falou Thiago.

Qual é Thiago, eu tenho 8 anos, mas isso não me faz idiota, a sua favorita é a Lily ------- falou ela desenhando, todos riram.

Ela tem mesmo 8 anos Lily ? ------- perguntou Thiago

Tem sim ------- falou Lily sorrindo para a prima que mostrava a língua para Thiago e esse retribuia o gesto da mesma maneira. -------- O que está desenhando Mel?

Vocês

E como ficamos? ----- perguntou Thiago.

Mais ou menos, acho que não ficou muito bem ------ respondeu ela crítica ------- Meu pai vai me ajudar a melhorar, as técnicas de desenho, pelo menos foi o que ele disse ------ deu de ombros.

Deixe eu ver como ficou ----- pediu Lily.

Daqui a pouco, ainda não está pronto ------- falou ela, Remo ao seu lado sorriu ao ver o desenho, contrariando as palavras da artista, o desenho se mostrava muito bom, ela finalizava, o anjinho era desenhado e as iniciais colocadas no desenho ------ Pronto -------- Mostrou aos dois, Lily e Thiago ficaram sem palavras, seus rostos demonstravam o amor que sentiam um pelo outro.

E ela tem coragem de dizer que não ficou bom -------- falou Sirius

Ela é uma artista humilde, não se vangloria de seu talento ----- falou Samantha

A tá, se ela é humilde, eu sou um ogro ------- falou Sirius. ------ Quando vai me desenhar?

Eu já desenhei você, o Remo, do Pedro só consegui fazer uma caricatura, pois ele nunca para de comer para que eu consiga fazer um retrato, também desenhei a Samantha, mas não tenho nenhum com você e ela juntos.

Então pode começar ------- falou o Sirius fazendo posse, Remo e Samantha reviraram os olhos.

Parece um pavão ------- falou Melissa. Todos riram

Ora sua baixinha ------- falou Sirius levantando e correndo atrás de Melissa, essa corria dele, e ria alto. Perto dali Lestrange observava tudo com raiva, ainda se lembrava de Ter apanhado de Melissa, e iria se vingar.

Os dias foram passando, era o dia do ultimo jogo de quadribol, Grifinória versus Sonserina, disputariam a taça.
O jogo foi difícil, os sonserinos jogavam sujo, querendo machucar, Lily e Samantha apertavam as mãos cada vez que um balaço passava perto dos namorados, Remo, Pedro e Melissa gritavam eufóricos, grifinória ganhava. O pomo apareceu e começou a perseguição, os dois apanhadores iam lado a lado.

O Thiago está na frente ------- gritou Melissa olhando para Remo, e Pedro, ela apertou a mão dos dois, se sentiu estranha, algo bom e outro ruim, mas ignorou, pois Thiago pegará o pomo e a gritaria foi geral, Melissa pulava, eles desceram correndo para o campo

Ganhamos Mel ----- gritava Remo girando Melissa, ela ria feliz.

Thiago dedicou a captura a Lily e a beijou, Samantha beijava Sirius, Pedro comemorava e Remo e Melissa pararam para observar, fizeram careta e riram. Thiago e Sirius se aproximaram pegando Melissa e jogando para o ar. Várias fotos foram tirada naquele dia, fotos que Melissa guardaria para sempre

E aí pequena o que achou do Sirius aqui?

Você estava ótimo Sirius e a Thiago também, foi incrivel quando ele capturou o pomo ---- falou Melissa.

Agora vocês tem mais uma fã ----- falou Lily. Sirius carregando Melissa nos ombros, entrou haveria festa na grifinória. A comemoração foi até tarde. Todos se divertiram, muita comida, cerveja amanteigada, música e mais fotos foram tiradas.

O dia seguinte era Domingo todos estavam cansados, eles tomaram café e voltaram para a grifinória, um garoto do 6º ano se aproximou dos Marotos, e das meninas, mais precisamente de Melissa.

Oi Mel, como vai?

Vou bem e você? Tirou muitas fotos ontem?

Tirei sim

Posso ver depois ------ pediu ela.

Na verdade eu fiz cópias para você ------ disse entregando para ela, os ficaram olhando as fotos, sob o olhar dos Marotos. ----- Essas são de você com sua prima e amigos, e essa é de todo pessoal da grifinória.

Não tem nenhuma sua ----- falou ela, ele riu.

Tem sim, fiz o que você falou e apareci em algumas fotos, como nessa -------- ele mostrou fotos dele com Melissa, os dois rindo -------- Bem essa são suas.

Jura, que legal, Obrigado Steven -------- ela se levantou e o abraçou, dando um beijo no rosto dele, o que deixou o menino vermelho ----- Vou colocar no álbum, que a Lily comprou pra mim. Espera aqui eu vou buscar ------- e subiu correndo, logo voltou trazendo um álbum de fotografias.

Nossa legal o que você fez com o álbum -------- falou Steven, ela havia desenhado e enfeitado a capa com o brasão de Hogwarts e os de todas as casas -------- Desenhou até o da sonserina

Sim, lá também tem gente legal ------- falou Melissa abrindo as páginas, as que estavam ocupadas também eram decoradas ------- Agora vou colocar essas fotos e depois eu decoro as folhas ------ explicou Melissa, enquanto ela e Steven preenchiam o álbum com fotos ------- e agora uma sua comigo, pronto ficou legal, só falta decorar. Valeu mesmo Steven, eu adorei as fotos.

Que isso ------ falou sem jeito, principalmente com os olhares lançados pelos Marotos ------- Bem fico feliz que você tenha gostado, mas agora eu preciso ir, tenho uns trabalhos para fazer e preciso ir a biblioteca. Tchau Mel

Tchau ----- disse ela dando um beijo no rosto dele, ele retribuiu e saiu.

Quem era o cara? ------ zombou Sirius.

Um amigo ------- falou Melissa furiosa colocando a mão na cintura ------ Não teve graça, vocês não precisavam ficar encarando ele deste jeito.

Que jeito ? ----- perguntou Thiago fazendo cara de inocente.

Não faça essa cara de inocente, não combina com você, muito menos com o Sirius, o Remo poderia passar se não fosse tão mal ator.

Nossa o que aconteceu ? ------ perguntaram Samnatha, Lily e Pedro que chegavam

Esses três ficaram de cara fechada para o Steven, encarando como se ele fosse o ser mais perigoso que existe, como se qualquer movimento errado fossem ataca-lo, foi muito chato, Steven saiu daqui rapidinho, quase não conversamos.

Quem é Steven? ---- perguntou Lily.

Ele é do 6º ano e tira fotos, me deu várias fotos que tirou ontem, e eu mostrei meu álbum ----- respondeu Melissa.

Ele ficou todo bobo aqui, pelo amor de Merlin ela tem 8 anos ------- falou Sirius e Thiago

6º ano é!?!, é isso ai garota, ------ falou Samantha -------- Pelo jeito gosta de caras mais velhos.

Por Merlin Sam ele tem 16 anos, 8 a mais que ela ----- falou Sirius. Lily e Sam estavam achando aquilo tudo muito engraçado, enquanto Remo parecia desconfortável, apesar de concordar com Sirius e Thiago.

Daqui alguns anos essa diferença, será insignificante. ------- falou Lily, entrando na brincadeira de Samantha.

A partir dos 15 anos, essa diferença será bobagem, poderá namorar caras até 10 anos mais velhos ------ falou Samantha piscando para Melissa.

beleza, então vou falar para o Steven que temos que esperar mais 7 anos ------- falou Melissa sorrindo e ameaçando ir atrás de Steven, mas Thiago a segurou e ela começou a rir.

Vocês são loucas ----- falou Thiago para as duas Lily riu e fez beicinho -------- E você mocinha pode esquecer, não vai namorar até que tenha 30 anos.

Vai nessa Thiago ------- zombou Melissa ------ Até parece, mas pode ficar tranquilo, entre eu e Steven é só amizade ------- falou Rindo e Lily e Samantha deixaram de se controlar e começaram a rir, zombando dos Marotos pelo ciúmes que sentiram de Melissa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.