Capítulo 12




Na sala Precisa.

Você está bem Thiago ?

Estou e você?

To bem, mas parece que estamos trancados

Eu sei tentei abrir a porta, quando Sam e Mel me fizeram entrar aqui, pelo menos elas foram mais delicadas que seus amigos, eu entrei sozinha

Aqueles três me pagam ------ falou ele se sentando na cama. Parou e observou a decoração, havia uma lareira, que estava acessa e perto desta um tapete muito confortavel com muitas almofadas, havia também uma mesa para dois, e comida, um armário com mais comida e outro com cobertores e travesseiros, uma cama. Thiago olhou para Lily, o lugar parecia uma casinha com dois comodos.

Parece com o chalé do meu tio, a mesa, a geladeira e um pequeno armário com comida naquilo que parece ser uma cozinha, e a cama de frente para a lareira, entre a cama e a lareira um tapete confortável com almofadas, e o armário com roupas para a cama. ------- falou Lily sentada no tapete, evitando encarar Thiago de frente. ------ deve admitir que a memória da Mel é ótima, já que a ultima vez que esteve naquele chalé foi aos 4 anos.

Bem acho que teremos que esperar enquanto eles não nos liberam, enquanto isso podemos comer e conversar.

É

Lily poderia por favor olhar para mim e parar de me evitar ------ falou Thiago irritado.

Não estou te evitando.

Está sim ------- falou ele sentando ao lado dela e obrigando-a a encara-lo ------- Desde a vespera de Natal quando te livramos do efeito da poção do Malfoy, você só fica perto de mim se tem alguém por perto, fora isso tem sempre algo para fazer, ou simplesmente nem chega perto de mim. Porque? ------ perguntou ele, mas Lily não respondeu, então ele continuou ------- A culpa não foi sua, estava sob o efeito da poção do amor misturada com alguma outra coisa, que impedia de nos reconhecer e te tornando agressiva, mas todos sabiamos que você tentava lutar contra aquilo, Melissa foi a primeira a perceber isso.

Claro, eu bati nela, e disse coisas horriveis

Mas não queria dizer, ou fazer aquelas coisas, você chorava e chegou a desmaiar, provavelmente pelo desgaste de Ter que lutar contra si mesma, como disseram Samantha e Remo

Você não entende, não sei direito o eu fiz, o posso lembrar, me faz me sentir mal, e do que não lembro Malfoy fez questão de contar.

O que foi que ele disse? ------ Perguntou Thiago irritado, queria matar o Malfoy.

Deixa pra lá Thiago ------ falou Lily se afastando

Deixa pra lá coisa nenhuma, você pode não querer falar, mas eu vou falar, Malfoy só estava querendo vingança, pois viu nós nos beijando na ala hospitalar e resolveu se vingar de mim, usando você, acho que ele conseguiu, pois foi horrivel ver você falar nele, quando estavamos juntos, ou ver ele te beijar quando eu estava vendo.

Ohh! ------ gemeu Lily.

Mas ninguém mais viu, pois ele não queria que ninguém visse, fora Samantha, Melissa, Remo, Sirius, e eu, ninguém sabe ou viu, ele planejou tudo durante as férias de Natal, quando muitos não estavam aqui, e mesmo que tivessem visto, não tem porque se envergonhar, ele é quem deveria sentir vergonha de fazer uso desses métodos para estar com você.

E se vocês não tivessem me forçado a beber a poção naquela noite, eu teria ido pra ......, você sabe.

Mas não aconteceu Lily, descobrimos antes e tudo deu certo, por isso para com isso e lembra se alguém tem que se envergonhar do que fez esse Alguém é o Malfoy, ou talvez eu, pois foi a mim que eles queriam atingir.

Mas usando a mim Thiago? Porque ?

Ora Lily você sabe

Não sei

Ora porque eu gosto de você Lilian Evans, não é possivel que você possa ser tão cega, Porque acha que eu vivo atras de você te pedindo para sair?

Achei que fosse por eu ainda não Ter aceitado

No começo pode Ter sido, pois eu realmente fiquei espantando, afinal nenhuma garota tinha dito não pra mim até aquele dia ------ Lily o fuzilou ------- Estou dizendo a verdade, mas depois eu fui gostando de você de verdade. ------ Lily mexeu nos cabelos nervosa ------ Gostando da maneira como mexe no cabelo, quando está nervosa, irritada, ou quando está distraída pensando, do som da sua voz mesmo quando está gritando comigo, ou dizendo não para mais um convite, em como você fica bonita quando está irritada, mas fica mais bonita quando ri, do seu perfume, do seu jeito de andar, aprendi a gostar do pacote todo, gosto do jeito responsável, sei que franze a testa quando eu dou uma desculpa absurda e as vezes se segura para não rir.

Thiago ?!?

Espere não acabei, posso saber quando está chateada, com dor, triste ou feliz só de olhar para seus olhos, já disse como adoro os seus olhos ----- ela fez um gesto negativo ------- pois eu adoro, adoro a cor deles e tudo o que eles dizem e o que não dizem. Pronto agora eu acabei, pode falar. ------ Lily riu

Eu também gosto de você Thiago Potter, você até que é legal, mostrou ser um bom amigo ------ Thiago gemeu e ia retrucar, mas ela não deixou ------- Agora é minha vez, só que tem um pequeno problema.

Qual?

Eu acostumei a prestar muita atenção num garoto com um ego maior que ele, muito convencido, e além desses defeitos, comecei a perceber que ele tinha seu lado bom, era um bom amigo e arrisco a dizer que era até sensivel ---- Thiago sorriu ------ as vezes, esse foi meu erro, prestar muita atenção ------ Thiago passou as mãos no cabelo ----- Em como me irritava o fato dele não parar de mexer nos cabelos, que já pareciam suficientemente bagunçado, a maneira irritante dele sempre estar brincando com o pomo de ouro, aposto que ele está com ele no bolso. ------- Thiago sorriu tirando do bolso o pomo de ouro, Lily riu ------- Eu sabia, você é extremamente previsível Thiago Potter.

Previsivel não é ------- disse ele se aproximando, Lily concordou com a cabeça, enquanto levantava e recuava, até que algo a barrou, não havia mais espaço estava encostada na parede ------- Você previu isto Evans.
Antes que Lily disse-se alguma coisa ele a beijou.

É Lily ---- disse ela sorrindo, e o beijou. Ambos estavam felizes, e ficaram se beijando durante um tempo.

Quer dizer que agora posso te chamar de Lily, de minha ruivinha, meu lírio......

Thiago ---- chamou Lily

minha gatinha, docinho, ferinha escarlate

Thiago Potter ---- chamou Lily,

Sim Lily, sabia que você fica mais linda quando está irritada.

Thiago, cale a boca e me beija.

Pode deixar ------- Disse ele beijando, então ouviram palmas e risos.

Lindo não ? ------ perguntou Samantha

Pelo menos sabemos quem vai ser o homem da casa. ------ falou Sirius

Nossa achei que eles não sairiam mais hoje ------- Falou Melissa.

Vamos precisar Ter cuidado para que o Filch não nos pegue ------ Falou Remo

Isso mesmo, ou estaremos encrencados ------- falou Pedro

Thiago e Lily só os olhavam sem dizer nada.

E ai já estão namorando ? ------ perguntou Melissa.

Não ------ falou Lily

Vamos todos para fora, eles precisão de mais um tempo trancado neste belo lugar. ----- falou Melissa empurrando todos para fora.

Puxa eu achei que ele fosse mais esperto, e colocado um anel de compromisso na mão de Lily, não precisava ser um pedido de casamento, mas pelo menos de namoro, né ------- falou Samantha.

Esperem ----- gritou Lily ----- Faça alguma coisa eles vão nos trancar aqui de novo. ------ Thiago não se mexeu ------ Vai Thiago.

Tudo bem eu sei o que fazer ----- falou ele e todos viraram e viram ele conjurar um anel ------ Lilian Evans aceita namorar comigo?

A sério? -------- Thiago fez que sim ------ Sim eu aceito ---- Ele colou o anel e os dois se beijaram.

Finalmente ------- gritaram todos, inclusive Dumbledore que estava atrás na porta com ele.

Agora volte para seus dormitórios . ------- Todos deram Boa noite e voltaram para a grifinória o mais rápido possível.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.