Capítulo 2



Naquele momento ela odiava o pai, queria que seu avô fosse busca-la e a leva-se para casa ou para a fazendo no Brasil e diria que tudo não passava de um engano.
A tarde esfriou e escureceu todos estavam no salão principal, Dumbledore pediu a Hagrid que encontra-se, e ele achou a menina no galho encolhida de frio, adormecida, pegando ela no colo e quando entravam ela acordou tentou protestar, mas foi acalmada por Hagrid, quando chegaram próximo ao salão ele colocou a menina no chão e ouvindo Dumbledore esperaram.

Dumbledore chamou a atenção de todos, quando obteve o silêncio desejado começou
Hoje recebemos uma nova aluna entre nós, espero que todos a recebam muito bem ---- olhou para um grupo da sonserina -------- Agora ela será selecionada, Evans, Melissa ------ e assim Melissa entrou com Hagrid, dava passos pequenos, pensando numa maneira de fugir, mas não houve jeito e teve que ir até o banco e colocar aquele chapéu bobo.

Lily estava chocada e Remo também ------- Isso é loucura ela só tem 8 anos não pode entrar para Hogwarts, é impossível ---- falou Lily baixinho, como se disse-se aquilo a si mesma.

O Chapéu
Eu não sou um chapéu bobo, posso ver sua mente, e sentir a magia em você, nossa ela é grande e você não está gostando disso, mas vai aprender a gostar, vejo em você muito coragem e lealdade, mas há muita determinação, você está acostumada a conseguir o que quer, mas é sua coragem que te leva a isso, por isso sua casa é a Grifinória.

Melissa levantou e foi guiada até Lily por Hagrid , alguns sorriam para ela e os três que haviam implicado com ela olhavam com hostilidade, Melissa sentiu raiva.
Lily levantou dando espaço para a prima.
Mel o que faz aqui?

A culpa é da Petúnia e sua

Minha?

Sim quando eu recebi a carta ia queima-la, mas você apareceu e eu guardei na gaveta, Petúnia achou e mostrou a meu pai, eu me recusei e brigamos, me escondi no riacho, hoje um cara do Ministério desses Bruxos me pegaram, e me trouxeram para cá, e meu pai resolveu me deixar aqui.

a culpa não é minha, nem sabia que podia receber a carta antes dos 11 anos

E não se recebe ----- falou Sirius.

Pois eu recebi, mas isso não fica assim, odeio eles e não vou ficar, você vai vê vou dar o fora daqui, como fiz quando aquela bruxa me mandou pro colégio interno

Pode parar, você não vai fugir, esse é o mundo bruxo, fora daqui é muito perigoso, há bruxos das trevas machucando aqueles que não são bruxos, ou que não são filhos de bruxos, ou seja eu você e muitos outros que não concordam com isso. ---- Falou Lily ------ Sei que parece estranho, mas você vai se adaptar.

Quero ir pra casa Lily ------ falou com voz de choro Na mesa dos sonserinos 3 deles olharam e riram, Melissa se irritou
Eu sei ----- falou Lily. Começaram a comer e Mel apoiou os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos, olhou para a mesa do sonserino e começou a focalizar os três, só desviou o olho mais tarde quando Lily pediu que comesse, ela comeu pouco e Lily a guiou pelo ombro, Mel seguiu calada, mas antes de sair percebeu que muitos começavam a rir, as duas pararam e olharam para o salão na mesa da sonserina, o cabelo de Narcisa estava ficando laranja, ela gritava, Lucius Malfoy tentou levantar e caiu no chão o cordão do tênis fora amarrado um no outro, fazendo ele cair com a cara no chão e Rodolfo Lestrange gritava que estava preso no banco, muitos riam e Lily fuzilou os marotos que estavam ao seu lado.

Essa foi boa Pontas ----- falou Sirius.

Não fui eu, achei que tinha sido você ------ falou Thiago ------ foram vocês ? ----- perguntou para Remo e Pedro, ambos negaram com a cabeça.

Não sei que fez isso, mas foi muito bom, acreditei que tivesse sido um maroto ---- falou Remo ---- pois lembra um pouco nossas brincadeiras, principalmente a do cabe......

Ah Não ---- falou Lily , interrompendo Remo, os marotos a olharam, mas viram que ela olhava para a menina que pela primeira vez sorria, ela começou a arrastar a prima e cara não era boa. Os marotos a seguiram, quando elas entraram na Grifinória.

Eu não acredito, você está aqui a apenas algumas horas e já aprontou ----- falou Lily após sentar a prima numa poltrona perto da lareira ------ Algo em sua defesa.?

Sim ----- falou Melissa e então contou o ocorrido no corredor , Lily se levantou e foi andando na direção da saida , estava muito nervosa ---- Ei aonde você vai?

Acertar algumas coisinhas com Narcisa Black

Essa daí deve ser a loira ---- deduziu Melissa e Lily concordou ----- Olha Lily sem problema pode ir, mas será que eu poderia assistir? Sabe minha prima vive dizendo que a violência não resolve nada, mas ela não segue isso, com certeza, já que nas férias quase acabou com o Edgarzinho ----- Mel e Lily fizeram careta ----- E agora tá querendo bater na laranjinha, poxa deixa eu assistir, vocês vão arrancar cabelo, dar alguns tapas, quero ver quem ganha ----- falou Melissa correndo até Lily e segurando a mão da prima. ------ Vamos

Não, você tem razão, violência não leva a nada ----- falou Lily e voltou para a poltrona, Mel emburrou

Droga, porque eu não mantenho a minha boca fechada ------- Lily riu e acariciou o rosto da menina.

Oi Lily, quer sair comigo? ----- perguntou Thiago.

É EVANS Potter, e a resposta é não. ------ Melissa riu. ----- O que foi?

Bem pelo menos fisicamente ele é melhor que o Edgar e não está sujo ------- falou ela rindo, lembrando a cena em que o garoto sujo pediu para sair com a Lily, Lily riu .

Quem é Edgar ? ----- perguntou Sirius sentando ao lado da menina

Um garoto da fazenda vizinha, ele ficou as férias toda pedindo para sair com a Lil, ele é grudento e chato, na ultima havia caído e estava sujo de lama e esterco de cavalo. Tudo obra da Lil.

Ora eu lá tenho culpa que ele se assustou com aquele cavalo? ----- perguntou Lily com cara de inocente, tentando ocultar um sorriso.

É mas foi você que com o cavalo passou perto dele correndo, ele acabou caindo e se sujando, depois com a maior cara inocente foi perguntar se ele estava bem, ele havia acabado de chegar e depois ficamos livre dele o dia inteiro, pois você me pediu para arrumar algo para fazer longe das vistas dele.

Essa eu não esperava, você Evans fazendo algo desse tipo ------- falou Sirius, enquanto Lily ficava vermelha, de irritação ----- Que coisa feia.

Mas a Lil sempre foi assim, o vovô fala que ela é a ferinha escarlate dele ------ falou Melissa e Sirius segurou o riso ----- Ela sempre aprontava quando pequena, o pai dela diz que ela tem muita vivacidade, mas vovô diz que na verdade ela tem o pavil curto, é mal de família.

Quer dizer que ela apronta muito? ---- perguntou Sirius.

Sim, nessas férias mesmo quando conseguimos nos livrar da Petúnia e do Edgarzinho, fomos tomar banho de rio e tivemos que nos esconder quando uns cara apareceram, eu que saí da água para pegar as roupas, enquanto ela ficou escondida,---- Lily tentou chamar a atenção da prima.

Chega Mel, vamos dormir ----- Falou ela vermelha

Estavam nadando nuas? ---- perguntou Sirius com um sorriso maroto e Mel fez que sim com a cabeça e Lily ficou mais vermelha ele sorriu ainda mais ---- Vamos pequena continue

Não, venha Mel ----- ela puxou, mas Sirius puxou a menina e ela continuou

eles não me viram, mas Petúnia viu as roupas e por pouco não as levou, se tivesse levado nos duas teriamos que ir até a fazenda nuas, mas Lil ameaçou transformar Petúnia numa barata e apontou a varinha, ela saiu correndo, mas contou ao meu tio e ele ficou bravo, das outras vezes tivemos que ir num lago que só eu conheço, lá não poderiamos ser surpreendidadas, claro que não contamos, mas foi legal, Lil vive me dando dicas muito legais ou guarda segredo quando eu faço alguma coisa. Sabe vovô diz que eu sou muito parecida com Lil, só que numa versão melhorada.

Você quer dizer piorada, já que você é pior que eu quando tinha sua idade . Agora vamos dormir

Sabe não conheciamos esse lado da sua prima

É que as vezes ataca a certinha na Lil, mas eu sei dar um jeito nisso, ela volta estranha daqui, então eu a faço se divertir, então ela volta a ser a Lil que eu conheço. Tchau boa noite ---- falando isso Melissa acompanhou uma Lily irritada , Mel riu e e disse alguma coisa e Lily começou correr atrás dela, alcançando a menina e pegando-a no colo, levou até o quarto as duas rindo.

É a menina se parece muito com Lily ----- falou Thiago, Sirius e Pedro iam retrucar, mas Thiago não permitiu, explicando --------- Vocês não perceberam, mude a cor do cabelo da Lily, para castanho avermelhado e a cor dos olhos para castanho amendoado e lembre-se dela com 11anos , e pensem como ela seria com 8 anos, então vocês terão a prima dela, aposto que se pegarmos uma foto da Lily com 8 anos e comparar com essa menina, poderiamos dizer que elas são gêmeas.

Eles foram dormir o dia seguinte seria longo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.