Capítulo 1
Mais um ano em Hogwarts, o ultimo, Lily suspirou. Tinha tido férias maravilhosas, ela e a família passaram as férias no Brasil com o avô, os tios e a priminha de 8 anos, Melissa Angie Evans. Sempre gostou muito da prima e dos tios e agora eles estavam mais próximos da família de Lily, haviam se mudado para a Inglaterra a uns 2anos. Os tios moravam numa fazenda e Lily adorava tanto quanto a fazenda do avô no Brasil.
Lily sorriu a lembrar do quanto a prima e ela se divertiram, o único problema foi Edgarzinho, o filho do dono da fazenda vizinha, o garoto era dois anos mais velho que ela, mas conseguia ser pior que o Potter, e na ultima semana Angel foi para a casa de Lily e juntas foram ao Beco Diagonal. Era disso que Lily lembrava.
Flashback
Ambas estavam tomando sorvete e conversando, havia sido divertido levar Lindisce ao Beco.
Lily esse lugar é muito legal, mas aonde eu encontro a loja com games, videos, música e livros ? ---- perguntou Melissa.
Aqui não tem essas coisas, na verdade só livros, mas nada que você vai gostar.
Se forem igual aqueles que você tem na sua casa, eu adorei, principalmente o de poções, e de DCAT, também gostei dos outros, mas esses dois são muito legais ------ falou Melissa terminando o sorvete e se levantou puxando Lily ------ Quero vê se encontro um livro sobre animagia, o assunto parece legal, mas preciso de mais informação.
Ei calma aí pequena ------ falou ela rindo. O grupo dos marotos assistia a cena a distância ------ Você leu todos os meus livros da escola?
Li sim, menos os de história, faz um tempinho que eu faço isso, na verdade desde que você voltou daquele seu primeiro ano ------ falou Melissa sorrindo .
Então finalmente eu encontro as respostas que queria ---- falou Lily ------ E eles ainda tem coragem de te chamar de anjinho, você é uma pestinha.
Pestinha não Lily, eu e vovô preferimos o termo pequena marota ---- falou a pequena rindo, Lily a acompanhou e ambas seguiram para a loja de livros.
Aquele dia passou rápido Lily só se distraiu um minuto e Melissa sumiu, encontrou tempos depois e a prima tinha um sorriso satisfeito, Lily nada disse, mas sabia que ela havia aprontado, mas nada disse.
Fim do Flashback
Lily? Lily?------ chamou Remo
Desculpe Remo, eu estava distraída, o que disse?
Perguntei se você não vai almoçar? ------ perguntou Remo
Vou sim ---- disse ela se levantando
Sobre o que pensava, posso perguntar? ----- falou Remo ao entrarem no salão e se sentarem ----- Você parecia nostalgica
Lembrei das minhas férias, e de minha prima, foi um verão maravilhoso e me divertir muito, cheguei a leva-la ao beco diagonal, acredita que ela leu todos os meus livros de Hogwarts e queria achar mais coisas sobre animagia, disse que precisava de mais informações ----- Lily sorriu para Remo, Thiago observava e não gostou muito, apesar de Remo ser seu amigo -------- Ela só tem 8 anos, mas é muito esperta, acredito que receberá a carta de Hogwarts, pois ela já deu demonstração de magia involuntária.
Nossa legal, que dizer que em breve Hogwarts conhecerá mais uma Evans
Mais precisamente Melissa Angie Evans ou Angel como o Vovô a chama ---- falou Lily sorrindo. Ambos conversaram durante todo o almoço e depois que Lily se despediu Remo foi se sentar com os Marotos, Thiago lógico que fez um interrogatório com o amigo, o que divertiu muito Remo e Sirius. Eles seguiram para as aulas ainda rindo e fazendo piadinhas com Thiago.
Naquele mesmo dia, no mesmo castelo, alguém chegava levada pelo pessoal do ministério.
Ei moço me larga, foi um engano, eu não sou bruxa, só uma garotinha, vai libera a minha barra, prometo me comportar, eu sempre me comporto, o Papai Noel me adora, nunca deixa de me mandar presentes no Natal, pode perguntar para o meu..... ----- ela entrou na sala de Dumbledore e viu o pai ----- PAI ---- gritou ela .
Pronto chegamos, agora é com vocês -------- falou o homem sorrindo ------- O Papai Noel sempre dá presentes de natal a ela?
Sim e depois me manda a conta ------ falou o pai. Ambos riram e depois o auror foi embora ----- Não sabia que ainda acreditava em papai noel
Não acredito pai, sei que é com você que tenho que ficar bem ------ disse ela ------ Poxa porque me trouxeram aqui, eu preferia Ter ficado na casa do tio.
Você recebeu uma carta de Hogwarts e escondeu, não contou a ninguém e se não fosse por Petúnia eu continuaria não sabendo.
A aquela....., tomara que case com aquele barril de bigode ambulante e tenha um barrilzinho de bigodes e se puxar a cara dela, terá cara de cavalo e se relinchar todo mundo saberá que realmente puxou aos pais.
Isso não foi bonito mocinha, e muito menos fazer sua prima vomitar lesmas ---- falou o pai sério
Então agora eu tô de castigo, por isso me mandaram para cá, beleza, ótimo, quando vamos para casa?
Você ficará aqui e aprenderá como lidar com sua magia, e não é um castigo, filha ----- a menina virou o rosto, queria chorar, e ir pra casa e não ficar naquele castelo. O senhor de barba branca e óculos de meia lua falou.
Sei que es muito nova, mas você desenvolveu sua magia mais cedo que outro bruxo da sua idade, muitos podem manifestar mas não com tanta frequencia, queremos ajudar você a controlar essa magia e lidar com ela, não vou negar que é a primeira vez que isso acontece e que foi a pedido do Ministro da Magia que lhe enviei aquela carta. ------- falou Dumbledore para a menina que fingia não ouvir, mas ele sabia que ela escutava tudo, mas ainda não queria ficar ------- Terá que ficar, hoje na hora do jantar será selecionada para uma das casas: Sonserina, Grifinória, Corvinal, ou Lufa-Lufa e está será sua casa durante os 7 anos que estiver em Hogwarts.
Eu não quero ficar ---- falou ela com a voz chorosa ------ quero ir pra casa do meu avô, ele gosta de mim como sou e não fica tentando se livrar de mim.
Ninguém está tentando se livrar de você, muito menos seu pai
Eu não acredito em você ---- gritou ela e Dumbledore suspirou a menina era muito nova e seria dificil entender o que se passava ----- Que tal irmos dar uma volta, eu você e seu pai, talvez quando conhecer o castelo você venha a gostar daqui ------ a menina deu de ombros e Dumbledore sabia que tentaria escapar, estendeu a mão, ela ignorou o pai e ele e seguiu.
Passearam pelo colégio e conversaram, a menina ficava curiosa, mas fingia não gostar, em dado momento colocou algo nos ouvidos, Dumbledore sabia ser trouxa pois não funcionou, ela ficou irritada.
Funciona aparelho idiota ----- e acabou por liberar uma carga de magia que atingiu o aparelho e esse pareceu funcionar pois ela sorriu satisfeita. Dumbledore perguntou ao pai da menina e descobriu ser uma espécie de aparelho de som portátil que os trouxas chamavam de alckman e que ela agora não podia ouvi-los e Dumbledore sabia ser mentira, a menina era muito esperta e ficara ligada em cada palavra, o pai iria tirar os fones de ouvido, mas Dumbledore o impediu.
Ela andava e então começou a correr, foi quando esbarrou em alguém, os fones sairam da orelha e o garoto começou a gritar. Era Malfoy, Narcisa e Lestrange.
Pirralha olha por onde anda, é cega por acaso? ---- falou Narcisa.
Pergunto o mesmo já que os três não me viram ------- respondeu ela, os três começaram a zombar.
Nossa a pirralha tem lingua afiada ------ falou Malfoy empurrando a garota, os marotos vinham pelo corredor e viram ------- Nossa, pobrezinha vai chorar.
Não, estou me controlando para não rir, pois só um idiota falaria tais coisas
Olha aqui pirralha você não sabe com quem está falando ------ Retrucou Malfoy ------ Deveria Ter mais respeito pelos mais velho, ou pode se machucar.
Eu não tenho medo de cara feia, alias como minha tia costuma diz costuma dizer “ cara feia pra mim é fome” e que saber vocês três devem estar famintos.
Sua pirralha abusada ---- falou Narcisa indo para cima da menina, mas antes de bater nela Dumbledore apareceu e a menina parou indo embora com os amigos.
Onde está meu pai ? Eu quero ir embora agora ------ falou ela zangada.
Seu pai achou melhor partir sem se despedir, para evitar problemas, é tarde , e não adiantará nada você se negar a ficar, terá que ficar. ---- Falou Dumbledore ------ Você deu amostra de que realmente é necessário ensinar-lhe como controlar sua magia. Nesta semana você poderá conhecer Hogwarts e no final de semana irá comprar o material necessário com seu pai.
Eu não vou ficar e não acredito em você, meu pai não pode me deixar aqui ------ Ela se pós a correr e saiu pela porta e foi até o jardim mas não conseguiu atravessar os portões de Hogwarts, então subiu em uma árvore que ficava perto do lago e lá ficou e chorou.
No castelo Dumbledore e os Marotos olhavam a menina correr, Dumbledore os mandou para as aulas, mas tinha um olhar pesaroso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!