Invasão na Cama!



Capitulo 6 – Invasão na Cama!

Era madrugada e Gina estava tendo um sono conturbado. Virava-se varias vezes enquanto permanecia deitada no sofá, até que ouviu um ruído e acordou assustada. Sentada na escuridão da sala ouviu novamente o ruído vindo de atrás da TV e viu um baixo vulto branco se mexendo. Ficou apavorada e não sabia o que fazer... Assombrava o pensamento de ser algo maligno que poderia lhe causar alguma coisa... Sem mais demora, levantou rapidamente e correu para a porta do quarto, atropelando tudo o que via pela frente (ou seja, o que não via pela frente...) De maneira ágil abriu a porta, entrou no quarto e fechou, e sem pensar pulou na cama sentada fitando seriamente a porta.
Com toda essa agitação, a garota ao menos se lembrou que estava sentada na cama, quase em cima de Draco Malfoy. Quando se tocou... Já era tarde...
- O que significa isso! – Disse ele em alto som – Weasley? – continuou fintando-a maliciosamente – O que faz aqui na minha cama... Durante a noite?
- Tem alguma coisa lá na sala – Respondeu ignorando o comentário do loiro.
- Hey... Você está pálida... como um fantasma – de fato era mesmo, a garota estava com o horror estampado no rosto – O que aconteceu?
- Tem alguma coisa lá na sala! – repetiu alterando a voz.
- Isso é apenas desculpa pra você pular na cama enquanto estou aqui!
- Não é! – Retrucou gritando – Eu vi alguma coisa lá na sala e ela estava se mexendo!
- Deve ser apenas o gato! – falou calmamente tentando acalmar Gina.
- Não... parecia um... – a garota estava tão apavorada... – uma Ovelha!
Ao escutar aquilo, Draco desatou a rir... de uma forma tão estranha e diferente... Não havia ironia, nem desprezo naquela risada, era uma risada gostosa que as crianças conseguem dar...
- Uma ovelha? – Disse finalmente abafando o riso.
Ela estava tão desesperada e tão tomada pelo medo, que não havia se dado conta do que acabara de dizer.
- Francamente Virginia! – Continuou o loiro – Uma Ovelha? Dentro de um apartamento?
- Er... – ela fitava suas mãos enquanto pensava no que responder – É que parecia uma ovelha... Não sei... Estava apavorada...
A ruiva foi interrompida por um alto barulho na sala, parecia que algo tinha caído e se quebrado estrondosamente. Gina se assustou bruscamente, e saltou seus braços no Malfoy, abraçando-o bem apertado. Ao sentir o corpo quente da garota no seu próprio corpo, Draco não sabia como agir... Viu seu rosto afundando num mar de cabelos ruivos, o formidável cheiro dela invadiu suas narinas. Aquela sensação era ótima, mas ele sabia que na real ela não queria ter abraçado ele, apenas tinha feito isso por causa do medo que corria em suas veias.
Depois de Gina ter agarrado Draco, soltou-se e fitou suas mãos, estava meio envergonhada pelo o que havia feito. Surpreendentemente Draco toucou a mão da ruiva e delicadamente a puxou para fora da cama. Levou-a até a sala, acendeu as luzes e pegou um bichano que estava rondando a sala. Levou até a garota e mostrou um gato branco (particularmente um grande gato).
- Eu disse que era o gato. – Draco disse enquanto acariciava o pelo macio do animal no colo.
- Mas esse é um gato grande...
- Não do tamanho de uma ovelha! – Interrompeu-a com um sorriso no rosto, um sorriso sincero. – Ok... mas deixe-me apresentar, este é o... – fez uma pausa – este é o...
- O gato sem nome! – Gina concluiu – Onde você achou este gato?
- Ele estava lá na portaria do prédio, eu o vi enquanto voltava para cá... Largado no frio... Coitado!
- Não sabia que vocês poderiam sentir dó de pobres animais. – mesmo sem querer, Gina alfinetou o loiro.
- Sentimos dó sim, mas não com tanta freqüência... – retrucou e logo tornou a falar - Mas então, como eu dizia, achei o gato e trouxe para cá! E eu quero ficar com ele aqui no apartamento.
- E como ele vai se chamar? – Gina falou enquanto pousava a mão sobre o gato e acariciava sua barriga.
- Não sei... Que tal algo bem másculo como... Chuck? Ou potente com Thor? – Enquanto Draco falava Gina fazia uma cara de ‘horror’ – Que foi?
- Cada nome mais... – A ruiva levantou as sobrancelhas -...Mais horrendo!
- Você acha o que? Que eu vou dar o nome pra ele de “Peludinho” - O garoto ironizou ao máximo antes de sentar no sofá, ainda com o gato no colo – ou quem sabe... “bolinha de sabão” ? Lógico que não, né!
- Não sei, podia ser algo... Digamos, mais... Quem sabe... Normal!!!! – Gina dizia fazendo cara de ‘isso-é-a-coisa-mais-obvia’.
A garota passou por ele, foi à cozinha e voltou com um pedacinho de presunto na mão. Sentou-se ao lado do Malfoy, ainda mantendo uma certa distancia, o gato saiu do colo do garoto e foi até Gina. Deitou-se acomodado e a ruiva deu o pedaço de presunto, com isso o gato parecia até gostar mais da Weasley.
- Uma coisa normal... – Concluiu Draco – Já sei! – E no rosto do loiro apareceu um sorriso radiante – O gato, a partir de hoje tem o nome de Ovelha! – E soltou uma gargalhada animada.
Apesar do loiro usar isso para tirar um sarro de Gina, ela não se importou muito, afinal... Realmente havia sido engraçado e estranhamente gostoso estar nos braços do garoto. Com este pensamento, corou levemente o rosto e tirou o gato do colo. Levantou e catou a vasilha de vidro que estava partida em 2 partes no chão.
Mostrando a vasilha para Draco disse:
- Olha só o que o Ovelha fez! – Com um sorrisinho no rosto tentava parecer brava.
Draco levantou foi até o quarto, deixou o gato na cama e antes de fechar a porta, respondeu:
- Eu sei que você não liga pra isso...
A garota soltou um longo suspiro, deixou a vasilha quebrada na mesa e voltou a dormir. Agora dormia calmamente e teve vários bons sonhos durante a noite.


***

Passado alguns dias...

Gina estava muito feliz, enfim havia conseguido se ‘ajustar’ a cozinha trouxa. Tinha até pegado gosto pelo ‘microondas’! Mas tinha algo que ela estava achando estranho, Draco sempre saía misteriosamente e voltava tarde. Será que ele já estava de rolo com alguma ‘parisiense’? Porque ela deveria se importar, afinal não era nada dele...
Até que naquela tarde, o loiro chegou com um sorriso malicioso estampando uma estranha felicidade. Ao se deparar com a garota sentada na cama, pra variar lendo um livro... Sentou-se aos pés de Gina e encarou-a por um breve tempo. Aquilo já estava incomodando a garota, ela não sabia se devia odiar ou gostar daquele olhar...
O garoto levantou-se, parecia que havia mudado de idéia em algo, puxou sua mala e tacou algumas coisas nela, mas nem tudo que tinha no quarto. A ruiva ficou assustada com a ação dele, por acaso ele estaria pensando em desistir do teste ou estava cansado da presença dela? A principio foi acalmada pela frase de Draco, que estaria te dando a razão:
- Vamos viajar!
Mas como se o chão sumisse debaixo dos seus pés, ela voltou a se preocupar...
- Como assim, vamos viajar?
- Oras... Indo – respondeu ainda arrumando a mala.
- E quem me inclui nos seus planos? – Gina disse se levantando.
- Bem... – Disse fitando os olhos da garota – Se não quiser, não precisa ir comigo... – o loiro tirou dos bolsos dois tickets de viagem – Mas eu tenho aqui, duas passagens pra Veneza!
- O que? – Gina ficou pasma – Veneza?
- Mudou de idéia? – Reparando a expressão de felicidade da ruivinha, completou – Sabia!
Depois dos dois estarem prontos, de banho tomado, malas prontas e comida suficiente para o Ovelha. Seguiram para a estação, onde pegaram o trem em sentido à Veneza!


**** N/A¹:: Bom... pra começar, qro agradecer a todos os comentário e a todos q estão me ajudando pra essa fic “sair” hehehe...
**** N/A²:: Enfim consegui uma Beta (aleluia), Bruxinha_fdj muito obrigado viu migaaa!! Ela te ajudando pra “*kct*” desde com os meus pequenos errinhos verbais até as minhas *malukices* ! Beijo querida, brigado mesmo!
**** N/A³:: quem gostou do “caso da ovelha”, vou contar, isso realmente aconteceu (*detalhe comigo*). Se quiser saber a historia completa... manda um email pra mim : [email protected]
[Bom eh isso aí! Espero q tenham gostado do cap, e não esqueçam de comentar! São vocês não ficarão sabendo tão cedo o que acontece nessa Viagem à Veneza! ]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.