Jantar e a caminhada noturna
Capitulo 5 – O jantar e a caminhada noturna
Virginia tentava entender o porque do Malfoy ser tão áspero e agressivo, por que todos os garotos não poderiam ser como o Harry Potter? Ele é tão legal, inteligente, fofo, compreensivo, parece que sabe todas as coisas a toda hora. É, na verdade nem todas as coisas, ou ele simplesmente finge que não sabe que Gina é incrivelmente apaixonada por ele! Esses pensamentos foram afastados pelo garçom que havia chego.
- O casal já escolheu o sabor da pizza? – perguntou com um sorriso no rosto.
- Não somos um casal! – Respondeu Draco com uma voz afiada.
- Oh, desculpem-me – o garçom desfez o sorriso – Mas já escolheram a pizza?
- Eu gosto de frango – Gina disse olhando diretamente para Draco – E você?
- Essa portuguesa parece ser boa... – respondeu olhando o cardápio, olhando agora para o garçom, continuou – Traga então uma de frango e uma...
- Não – Gina interrompeu – Traga apenas uma, metade de Frango e outra metade Portuguesa.
O garçom anotou, fez um sinal positivo com a cabeça e se retirou. Após alguns longos minutos de espera, enfim a pizza chegou. Os dois comeram quietos, o único som que se ouvia era o tinir dos talheres e das taças de vinho, nenhum dos dois queria conversar.
Após o jantar, delicioso por sinal, saíram da pizzaria e olharam um para a cara do outro. Gina sentiu um certo incomodo com o silêncio dominante, não sabia se convidava o Malfoy para dar uma volta e sentir o ar de Paris. Decidiu então andar sozinha e seguiu em sentido a uma ponte. Malfoy viu a garota indo sentido contrario ao apartamento, com certeza ela não estava disposta a ir embora, e nem ele. Meio relutante seguiu, andando em uma certa distancia ao lado dela, com as mãos nos bolsos sem saber o que dizer...
- Resolveu dar um passeio? – disse a ruiva virando-se para ele, que estava fitando o movimento na rua.
- Não, apenas estou aqui para evitar que você se perca – respondeu sorrindo ironicamente. – Ou você prefere que eu te deixe aqui, para você não saber como voltar?
- Ai... – A garota disse num tom cansado e soltou em seguida um suspiro – Certo, vamos pra lá – e apontou para a ponte.
Já estavam na metade da ponte, Draco olhava para um lado e Gina para o outro. De repente o loiro atravessou para o outro lado da rua que ficava na ponte, ficando paralela a Gina. A garota pareceu nem se importar e continuou caminhando em sentido a sair da ponte, foi surpreendida por ser chamada por Draco.
- Ei... Weasley...
- Que foi, Malfoy? – respondeu sem voltar-se a ele.
- Venha aqui – Disse acenando, mas sem escândalos... apenas movendo a mão.
- A mesma distancia minha, é a sua... Portanto venha você aqui! – exigiu a garota num tom levemente irritado, ainda do outro lado da ponte.
- Eu tô falando sério... Vem aqui! – retrucou já impaciente. – Venha ver esta vista! Sei que vai gostar.
Aquilo chocou um pouco ela... “Malfoy, me chamando para ver algo que seja do meu gosto?” Pensou meio incerta. “Ele deve estar de pirraça comigo, com certeza vai ser mais um motivo pra me humilhar, ou esculachar a minha família”.
- Malfoy, estou querendo ir embora, estou cansada... Faça me um favor... – Disse voltando a ter sua voz calma.
- Virginia Weasley – Interrompeu a garota – Eu não vou sair daqui até você vir ver a vista aqui! – disse decidido.
Num ‘tá!’ meio emburrado, ela foi até ele. Chegou, parou ao lado dele, fitou seu frios e cinzentos olhos, até virar-se à frente pra ver a causa do Malfoy a ter chamado. Quando viu a ‘causa’ ficou incrivelmente deslumbrada pela visão... Tudo era tão lindo, tão perfeito, cada luz estava no devido lugar... estavam em ótima sincronia com as águas do Rio que às refletia. Se pudesse ficaria ali mais uns bons e longos minutos apreciando aquela visão. Draco não admirava a paisagem, e sim a expressão que Gina tinha na sua feição, ela parecia muito feliz, tinha um largo sorriso estampado no rosto. “Como ela se contenta com pouca coisa...” pensou.
- É muito lindo! – Gina disse extasiada ainda.
- Não basta ser bonito, tem que saber apreciar a beleza. – Disse o loiro fitando o rio sempre com o rosto rígido como uma pedra.
- É – concordou – E é muito melhor quando tem alguém pra apreciar essa beleza – A garota apoiou os cotovelos no parapeito e olhou para Draco, olhou-o um pouco e tornou a falar – Vamos embora?
O garoto confirmou com a cabeça e eles foram embora. Gina simplesmente adorou a caminhada noturna, adoraria fazer isso de novo, de novo e de novo... Mas porque tinha que ter sido com o Malfoy? Se bem que mesmo tendo sido com ‘ele’ tinha sido bom. E com esses pensamentos a ruiva pegou firmemente no sono. [N/A: Se vocês quiserem ver ao que Gina viu, eu tenho esta imagem... que é +/- pelo o que ela ficou magnificada: http://i27.photobucket.com/albums/c186/suianemartins/Senaanoite.jpg espero que gostem ]
***
A manhã chegou num dia claro e com o sol radiante. Gina acordou de um ótimo sono... Tinha sonhado que havia passado uma ótima e agradável tarde com alguém muito especial, ela não se lembrava do rosto da pessoa, mas sabia que ele era muito especial para ela. Tomou banho, vestiu um shots curto e uma leve blusa de alcinha, pôs-se a arrumar o apartamento. Começando, claro pelo quarto, já que o Malfoy ainda estava capotado no sofá... Dormindo.[N/A: ]
Após a arrumação, preparou uma ‘vitamina’ de frutas. A garota ficou muito feliz de ter conseguido fazer algo sem a ajuda da Magia, conseguira até usar corretamente um aparelho trouxa que tinha um copo grande e uma lamina afiada dentro. [N/A: ela se refere ao Liquidificador, ok?] Mas achou que aquele motorzinho que movia a lamina, fazia muito barulho. Por causa disto acordou Draco, que a principio tinha ficado bravo, mas depois de tomar a tal vitamina mudou de idéia e resolveu não fazer nenhuma ‘observação’ pelo fato ocorrido.
Depois do almoço, resolveram passear por uma praça que ficava nas redondezas. Gina seguiu sozinha por um lado e Draco foi pelo outro. Após longas horas tranqüilas de caminhada, eles se encontraram no meio da praça. Tomaram sorvete, como sempre o loiro mantinha aquela cara de mal-humorado e de poucos amigos, mas ruiva nem se importava mais, alias era o jeito Malfoy de ser. “Porque estou começando a entender o jeito do Malfoy agir? Isso não tem fundamentos, ele é uma má pessoa que não deve ser entendida!” Pensou inconformada.
- Eu achei um bar bruxo naquela viela ali – Disse a ruiva apontando para quebrar o silêncio. – Vamos tomar uma cerveja amanteigada?
- Melhor não – respondeu sério – Não sabemos se podemos... Aliás, está bem interessada em andar perto de mim, hein! Não sabia que a minha presença era tão importante pra você – continuou fazendo uma carinha manhosa.
- Não seja impertinente Malfoy – Respondeu rispidamente – Estava apenas tentando ser ‘agradável’... – disse já numa voz muito suave, e logo completou – Ao contrario de você...
- Por que ao contrário de mim? – interrompeu.
- Oras, porque eu tento ser agradável já você, não. Até agora você está aí com essa cara de ‘eu-sou-um-cara-muito-malvado’ e isso não é nada agradável!
- Eu não preciso ser agradável. – Retrucou num tom amargo.
Com isso, o loiro levantou e foi embora. Quando a Weasley chegou no apartamento, percebeu que Draco não tinha ‘ido embora para o apartamento’. Gina preparou a janta, ela já estava começando a se acostumar aos ‘artefatos’ trouxas. Viu que era fácil pôr uma lasanha dentro do tal ‘microondas’ e esperar ficar pronta em minutos. Jantou sozinha, já era tarde e o Malfoy não havia voltado ainda. “Onde diabos aquele sonserino se meteu?” Pensou antes de deitar no sofá e dormir.
**N/A: Oi pessoal... Desculpem a demora, mas é q este capitulo não estava “querendo sair”... tanto é que está aí um capitulo Chato! Não aconteceu quase nada ... sorry... Logo eles vão ser mais legais. Agora espero que vocês comentem, mesmo que for pra concordar q ficou uma droga esse capitulo! Tá !! Bjinhos e um especial pra Isadora que deu a sua opinião pra me ajudar a escrever, e que como sempre a coitada ta no msn me aturando (haushuah...) [Migahh... adoro-te pakas] tchau!! E não esqueçam DE COMENTAR ! ou se não, não posto o próximo capitulo em que a Gina pula na cama (enquanto o Draco está lá !!) Ok? [é serio...]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!