Ajude e deixe ser Ajudado



Capitulo 4 – Ajude e deixe ser Ajudado

Virginia dormia tranqüilamente na sala, não havia se importado de deixar o Malfoy dormir primeiro na cama. Ela cedendo um pouco, talvez ele pudesse ser um pouco menos irritante. Já era quase 11 horas da manhã e os dois ainda dormiam, provavelmente era porque a noite anterior havia sido “desgastante”.
Não demorou muito e a ruivinha já estava acordada, meio sonolenta ainda deitada no sofá. Passou bem à noite, pois o sofá não era ruim de se dormir, mas mesmo assim preferia a cama. Já cansada de ficar daquele jeito, levantou-se e abriu lentamente a porta do quarto. Viu o Malfoy deitado e muito bem esparramado na cama, coberto por um fino lençol apenas até a cintura mostrando seu peitoral nu, na situação em que ele se encontrava seria muito fácil achar que tinha uma aparência de anjo... “... O demônio adormecido” logo Gina completou em pensamento. Parou de ficar observando o corpo dele e seguiu ao banheiro levando a toalha e roupas.
Malfoy acordou e escutou o barulho do chuveiro ligado no banheiro. Levantou e foi até a cozinha, nos armários encontrou pão-de-forma, na geladeira margarina, geléia e um suco pronto em caixinha. Pôs tudo em cima da pia e ali mesmo preparou seu café-da-manhã. Foi surpreendido por Gina que havia entrado na cozinha, ele não pode evitar em notar que usava um leve e florido vestido em tons laranja e vermelho. Ficou muito bem nela, combinando com seu cabelo vermelho-fogo, que na hora estava molhado e caia ao longo dos ombros dela. Incomodado por ter apreciado a Weasley, tornou a atenção novamente ao que comia.
Virginia preparou cuidadosamente seu pão e no copo pôs o suco, seguiu para a sala. Mesmo sendo quase o horário do almoço os dois tomaram o café-da-manhã, mantendo uma distancia considerável.
Já estava no período da tarde, Gina assistia TV enquanto Malfoy fingia que prestava alguma atenção nela (TV). Cansado daquele incomodo silencio, Draco tomou a iniciativa e clareou a garganta:
- Deve ser muito chato ser trouxa. – Falou tentando não parecer um tipo de ofensa (mesmo não sendo).
- É... – Respondeu numa voz entediada seguida por um suspiro.
Draco levantou e rumou ao banheiro. Tomou um demorado banho, talvez assim o tempo passasse. Saiu e viu Gina sentada na cama lendo um livro, lembrou-se que esqueceu a toalha molhada no banheiro. Voltou e viu que estava caída no chão ao lado da pia, baixou-se rapidamente para pega-la, mas atingiu a cabeça (mais exatamente a testa) na quina da pia. Soltou um longo uivo de dor e sua primeira ação foi levar a mão ao machucado, que tinha aberto um largo rasgo na pele.
Gina ouviu o grito de Draco e correu para lá. Encontrou ele com o rosto ensangüentado com a mão tapando um machucado. Draco estava saindo do banheiro, mas foi surpreendido por Gina.
- Onde você vai? – disse a garota exasperada.
- Atrás da minha varinha, para curar essa porcaria! – respondeu irritado.
- Não! – Gina segurou-o e levou-o de volta ao banheiro – Não pode fazer magia, esqueceu??
- Não dê palpite!
- Deixa que eu cuido disso... – Ela disse calma.
- Não preciso que me ajude, Weasley! - retrucou
Gina revirou os olhos, ignorando o que Malfoy havia dito abriu a torneira e lavou o machucado de Draco, depois de limpo e com menos sangue no rosto, levou-o ate o quarto. Draco esperou sentado na cama (um pouco confuso, mas não admitia).A ruiva chegou com uma malinha branca do banheiro, pegou dela uma gaze e limpou novamente o machucado com soro-fisiológico. Enquanto a ruiva fazia o curativo, o loiro a olhava e não pode evitar reparar o quanto ela era atenciosa.
- Seu escandaloso... – ela disse calma, fazendo um curativo – Seu corte não é tão grande assim... – continuou com um caloroso sorriso.
- Mas está doendo – Malfoy interrompeu. – Eu odeio não poder usar magia! – Disse desviando o olhar para o lado
Gina guardou tudo e devolveu as coisas no banheiro e assim que voltou ao quarto encarou profundamente Draco e disse num tom de diversão “logo passa...”. Mesmo ele se sentindo melhor, não queria agradecer ao que a ruiva havia feito. Então apenas mostrou os dentes tentando forçar um sorrisinho. Gina passou o resto da tarde sentada numa acomodada posição na cama lendo e Draco entediado assistindo TV.
Chegou à noite e com ela a fome, nos dois. A Weasley levantou-se e trocou de roupa, já tinha em mente sair pra jantar, independente do Malfoy ir ou não. Afinal não é todos os dias que se pode ir pra Paris. Vestiu um jeans e uma blusinha de manga meia-estação rosa bebê, ela achou ótimo estar no outono na França. Não era quente demais, e nem um frio de congelar até os ossos.
Draco, que estava na sala, virou-se e viu que Gina havia entrado no ambiente. Ela estava de uma forma tão simples tendo uma beleza tão diferente... tão rara... “mas não deixa de ser uma Weasley” o garoto tratou de por no pensamento. A ruiva passou por ele atravessando a sala, estava já próxima a porta, quando parou e sem se virar disse:
- Estou indo jantar, você vem?
- Vou, mas isso não é um jantar de casal! – Respondeu caminhando até a porta.
- Claro – retrucou com um largo e falso sorriso – Em nenhum momento desejo isso.
A garota sentiu um calor dentro do corpo e os seus pensamentos foram invadidos por sensações e desejos proibidos... Ela queria que ele estivesse queimando... Ah... quanto Virginia Weasley odiava Draco Malfoy, todas as suas más intenções de ver Draco consumido por chamas acabaram, quando se deu conta que estava sentada à mesa de um restaurante. E à sua frente estava... o indiferente do Malfoy.

~~> N/A: oi gentteeeeee! PuTz... Vocês não têm noção de como eu to feliz com os comentários... Mas eu sou muito “ambiciosa” e quero mais... ok ? huhuhu... mas e aí, o que acharam desse capitulo? Bom... da pra notar que os dois estão mudando de opinião quanto ao outro, mas... Quem vai levantar a bandeira branca primeiro... hehe.. Bom vocês só vão saber em breve, em breve não... Logo, claro!! Super bjo pra todos os que comentaram e espero + comentários! Ok? Xauzinho! (e não parem de acompanhar a fic!!!)
.*> P.S.: to precisando de uma Beta-Reader! Se você é uma ou conhece uma... por favor... me ajuda aí...!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.