A Toca - Harry e Gina / Rony e
-Tudo pronto, Harry. Disse que íamos treinar quadribol para Gina, ela vai estar às 22:35h. Sei que é meio tarde, mas é a única chance que você tinha. - disse Rony.
-Está bem, Rony. Deixe comigo. Vou ser bem franco com ela.
Quando era 22:34h, Harry espiou pelas janelas do quarto e viu Gina voando sozinha, no jardim. Harry observava que ela estava com uma feição bem triste estampada em seu rosto.
-Rony, me espere acordado, volto quando eu puder. - pediu harry.
-Está bem, estou treinando magias enquanto isso. - respondeu Rony.
Harry desceu sem fazer barulho pelas escadas, pareceu que ninguém dormia naquela casa, estavam todos acordados ainda. Para Harry não sair sozinho, voltou e pediu a Rony para ir com ele.
-O que? Você está louco? Eu não quero ficar vendo vocês dois melosos lá. - retorquiu Rony.
-Peça a Hermione para ir com você. Quem sabe você não consegue faze-la se apaixonar por você? - indagou Harry.
-Harry, eu sou... - Rony baixou a voz - 'tímido'.
-Está bem, se você não quer, tudo bem. Mas, se quiser, diga a Hermione para levar uma vassoura, você também, primeiro, treinamos quadribol, depois a gente se divide em dupla, e eu vou pra um lado com a Gina, ok? - questionou Harry, com nítida certeza do que estaria fazendo.
-Ok. Vamos então. -Rony concordou.
Três minutos depois, Harry, Rony e Hermione atravessam a sala dos Weasley, e saem para os jardins, sem ter com o que se preocupar. Chegando nos jardins, Gina observa os três, sente se envergonhada à frente de Harry, mas concorda em treinar quadribol, depois que Hermione pede. Hermione não era nada boa, mas apenas para uma brincadeira e depois o assunto, estava bom apara Rony.
-Pega a goles Gina! - gritou Harry.
-Não me mande fazer nada, Potter. - disse Gina.
Harry sentiu o desprezo nas palavras de Gina, mas sentindo que poderia arrumar isso, continuou o jogo.
-Hermione, não é assim, tente arremessar o balaço no Harry! - ordenou Rony.
-O que? Você está mandando em mim? -disse Hermione, voando para bem perto de Rony, tão perto que seus lábios quase se beijaram.
Rony sentiu vontade de agarrar Hermione, mas respeitou. Hermione começou a sentir vontade de abraçar Rony, mas não sabia o porque.
Passados trinta minutos e quarenta e sete segundos, eles acabaram o jogo, cansados.
Ao pousarem, os quatro vão caminhando direto para porta da cozinha, quando Harry toma coragem e puxa Gina, dando impulso no chão, e levando a garota ao ar, fazendo com que Gina se descuidasse e deixasse sua vassoura cair. Não podia recusar, se soltasse dos braços de Harry, cairia, então, se segurou firmemente nos braços do garoto. Rony tentou fazer o mesmo, mas por pouco não derrubou Hermione, mas fora o incidente, Hermione não se debateu, apenas se segurou mais forte nos braços de Rony.
-Gina... Eu queria falar com você. Desculpe-me pelo modo com que a peguei, mas precisava falar com você. - disse Harry, arrumando os óculos.
-Está bem, Harry. Percebi assim que me olhou. - respondeu Gina, com um leve sorriso.
-Gina, só uma coisa que queria dizer: EU TE AMO! - Harry quase desmaiou ao dizer isso.
-Você... Me ama? - indagou Gina - Harry, a gente só namorou durante pouco tempo, eu não sei se posto dizer o mesmo, não tenho certeza, só sei que quando estou com você, me sinto segura, feliz, e você é quem eu mais gosto.
-Eu também me sinto assim Gina, eu acho que você só pode estar amando a mim também. - disse Harry.
-Harry, desculpe-me, mas você está cercado de garotas, a última que aprontou para ter você como namorado foi aquela vaca da Romilda Vane. Lembra-se? - questionou Gina.
-Sim, mas você sabe que eu não aceitei nada que ela me deu. Só aceitaria se visse de você. - respondeu Harry.
-Harry, tudo o que eu quero é ser sua namorada, estar mais feliz de novo. - exclamou Gina.
-Gina, se eu dissesse que você não poderia vir comigo? Ficaria brava comigo? - perguntou Harry.
-O que você acha? - re-perguntou Gina, comum olho mais aberto para Harry. - Acha que eu gostaria de namorar a distância?
-Gina, só peço que volte a ser minha namorada, mas, se quiser vir, terá que obedecer. Você me promete? - perguntou Harry.
-Claro que sim. Eu prometo. Só quero estar ao seu lado. - respondeu mais animada Gina.
-Ótimo! Sairemos amanhã! Mas, agora, seus pais terão de saber. E se eles não gostarem, terá de ir, ou enfrenta-los.
-Está bem. Vamos falar com Rony e Hermione. Eles foram para o outro lado dos jardins. - disse Gina, segurando-se mais forte em Harry, parecendo mais um abraço.
Ao darem a volta na casa, eles pousam onde Rony está com Hermione. Mas, ao se aproximarem, tem uma surpresa maior: Rony está beijando Hermione, e ela parecia estar retribuindo.
-Caham... Poderiam nos dar licença. Queremos falar com vocês. - pediu Gina.
Rony e Hermione pareciam não ouvir. Harry pede a Gina para se afastar só um pouquinho, enquanto empunhava sua varinha e a mirava para Rony e Mione.
-Impedimenta! - Harry lançara um feitiço que arremessou Rony para longe, fazendo finalmente sua boca se desgrudar da de Hermione.
-Puxa vida, Harry, se quisesse conversar conosco, era só chamar. - disse Rony.
-Eu chamei, mas você nem ouviram. - retrucou Harry.
-Hã... Desculpe... Mas, é que eu e Rony estamos namorando agora. - disse Hermione.
-Parabéns! - disseram Harry e Gina juntos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!