A Toca - Dúvida
Harry e Hermione foram para os fundos da casa dos Dursley e vendo que ninguém os observava, aparataram para a casa de Rony.
Desaparatando nos jardins daquela grande casa, que hoje, estava menos animada e corriqueira do que o normal, pelo motivo da morte de Dumbledore, talvez nunca mais fosse a mesma.
Mas, ao bater a porta, Harry viu que quem o atendia era a Sra. Weasley, que ao ver o garoto e Hermione, abraçou os dois, e chamou a casa inteira para a sala.
Todos desceram correndo, disparados para rever Harry e Hermione, depois de apenas dias. Rony ficou contente de ver Hermione a sua frente com uma expressão alegre, como ela ficava mais bonita do que já é.
-Olá pessoal! - saudou Harry.
-Oi gente! - disse Hermione, sendo puxada pela Sra. Weasley.
Todos saudaram em tom de alegria. Fred e Jorge também haviam chegado há uns dez minutos, põem, os gêmeos estavam muito cansados, com as feições 'abatidas'. Harry, enquanto se sentava numa cadeira ao lado de Hermione, procurava disfarçar o olhar e varrer a casa com os olhos para ver se encontrava Gina.
-Hã... Desculpe-me, mas não vejo a família completa aqui. - exclamou Harry, tentando disfarçar.
-Não se preocupe, Gina está acompanhando Arthur desde que voltou de Hogwarts, disse-me que não tinha mais o que fazer depois de alguma coisa que ela omitiu pra mim, eu não sei, mas eu acho que tem dedo de garoto no meio disto. - disse Sra. Weasley.
Harry não conseguiu deixar de imaginar se a Sra. Weasley soubesse sobre o que houve entre ele e Gina.
-Harry, Hermione, consegui! - disse Rony, olhando mais demoradamente para Hermione.
-Conseguiu o que Rony? - perguntou Harry.
-Nada não, só aparatação que Rony não tinha conseguido passar no teste, está todo felizão, até parece um bocó, há há há há! - disse Fred, olhando para a cara de Rony, com um sorriso sarcástico.
-Cala a boca seu imbecil! - gritou Rony.
-Rony, leve seus amigos para o quarto, mostre sua aparatação a eles. E Fred, cale a boca! - ordenou Sra. Weasley.
Harry, Rony e Hermione subiram as escadas, em direção ao quarto de Rony, disposto a mostrar a Harry e Hermione, mais precisamente para Hermione, que estava tão ansiosa quanto Harry para ver.
-Escolha um lugar. - pediu Rony.
-Do meu lado, e depois, atrás da porta. - disse Hermione.
Rony não pensou duas vezes, em um instante, ergueu os braços, deu uma rápida girada e sumiu. Em menos de uma fração de segundo, reapareceu ao lado de Hermione, como foi pedido, rapidamente, se levantou, repetiu o processo e reapareceu atrás da porta do quarto.
-Parabéns Rony, parabéns. - admirou Hermione.
-Parabéns Rony. - disse Harry.
-Viu? Muito obrigado! - retorquiu Rony, pensando ter atraído ainda mais a atenção de Hermione.
-Harry. Esqueci de te contar. Meu pai pediu folga o resto do dia, para vir mais cedo e falar com você. -exclamou Rony.
O coração de Harry de repente, começou a bater tão rapidamente, que teve a impressão de ser mais rápido do que um pomo de ouro. Nunca teria pensado em se encontrar cara-a-cara com Gina, ainda mais na frente de seus pais e irmãos.
-Hã, Rony, eu queria falar com você, podemos? - disse Harry, puxando o braço de Rony para fora do quarto e fazendo-o deixar de olhar Hermione.
-Hã... Sim.
-Não se preocupem. Eu sei que é sobre a Gina, Harry, deu pra perceber no seu rosto ao ouvir o nome dela. Pode deixar. Eu vou estar lá embaixo, com a mãe do Rony. - disse Hermione, saindo do quarto.
-Fala logo Harry.
-Bem, é sobre a Gina mesmo. Ela não tem falado de mim não? Digo, ela não tem conversado, ou até comentado rapidamente sobre mim? - perguntou Harry ansioso.
-Há há há há! - riu Rony - Harry, você sabe muito bem que a Gina gosta muito de você. Mas, até agora só ouvi-a comentar de você com a Tonks. Uma vez, as duas estavam conversando sobre homens, e eu ouvi Gina dizer que sentia sua falta. Harry, minha irmã te ama, cara. Acorda, volta com ela e impões condições para ela não ir com nós.
-Nossa. Eu não sabia disto. Mas, tenho medo de Voldemort pega-la por ela ser quem hoje eu mais amo. - Harry disse ficando um pouco vermelho.
-Harry. Amanhã partiremos não é? Converse com ela hoje. Eu faço ela ir ao jardim. - disse Rony.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!