O adiantamento da conversa

O adiantamento da conversa





Aquela foi uma noite maravilhosa para ambos, mas muitas surpresas ainda iriam acontecer.

Hermione estava andando de volta ao seu salão comunal os corredores estavam vazios, pois já havia passado da hora de dormir, mas como ela era monitora chefe não estava nem um pouco preocupada com horários, a única coisa que havia em seus pensamentos era Draco e na noite maravilhosa que passaram juntos, e o que mais a deixava contente é que ela sabia que assim como essas haveriam outras pois eles haviam combinado de “estudar” na próxima noite.

Ao entrar no salão comunal Hermione se assustou ao ouvir vozes,”Já era para estarem todos dormindo a uma hora dessas” pensou, mas como ela sabia que qualquer aluno que quisesse poderia passar a noite toda no salão comunal não se importou, apenas achou as vozes um tanto familiares e resolveu dar uma olhada para saber quem era. Mas ao chegar perto as vozes cessaram pois as duas pessoas estavam se beijando, e então em meio a luz que vinha da lareira ela pode perceber a silhueta de Harry e Gina. Hermione ficou feliz “Que bom q eu não fui a única que me acertei hoje”, e pensando nisso seguiu para o seu dormitório.

Draco também voltava feliz da vida para o salão comunal da Sonserina, pensando em Hermione, em seu beijo, em seu sorriso, em como ele ficava diferente, mais feliz, quando estava ao lado dela. E foi em meio a esses pensamentos doces que ele sentiu uma mão o puxando para dentro de uma sala, se assustou no início mas logo o susto virou raiva pois reconheceu a sala, estava no escritório de Snape que ficava à caminho do salão comunal, Snape não falou absolutamente nada, apenas sentou-se e indicou uma poltrona em frente a sua mesa para que Draco se sentasse, o garoto assim o fez e evitou os olhos do professor, com receio que este lesse a sua mente a descobrisse o seu mais novo segredo.

Percebendo que Draco evitava olhar para ele falou:

- Achei que deveríamos ter a nossa conversa mais cedo.

Draco não falou nada então ele continuou.

- Bem, bem você mudou muito Draco, eu até entendo que com a morte de seu pai você passou a ver a vida de um novo ângulo, mais daí a começar a se mirturar com Grifinórios e principalmente aquela sujeitinha de sangue-ruin...

-NUNCA MAIS A CHAME ASSIM! – Draco não agüentou ao escutar Snape falando mal de sua amada, já que, para ele próprio não fazia importância – O que há de errado em querer fazer novos amigos? – perguntou calmamente percebendo que se exaltara.

- Amigos? – perguntou Snape ironicamente – Ora Draco não sou burro está estampado no seu rosto que você e aquela sujeitinha de sangue-ruin são muito mais do que amigos!

- Já falei para não chamar a Hermione assim!

- Ora, viu como eu tenho razão?! Até já estão se tratando pelo nome de batismo!

*Silencio*

- Antes do seu pai morrer ele me pediu para ficar de olho em você para que você não cometesse burradas, e é pelo seu pai que estou mandando você se afastar dela agora antes que seus sentimentos cresçam e as conseqüências sejam piores.

- Meu pai nunca se importou comigo, e muito menos o Senhor – neste momento Snape olho surpreso para Draco, mas ele não se importou e continuou – é isso mesmo – disse ao ver a cara de espanto do professor – ou o Senhor pensa que eu não sei que só fingia se preocupar comigo para ficar “amiguinho” do meu pai e se aproximar da minha mãe?!

- Nunca repita uma besteira dessas! – Snape disse corando pois sabia que o que Draco falara era verdade, ele sempre se fora interessado em Narcisa, mas também sempre tivera medo de Lucio, por isso preferiu se tornar amigo deste ultimo, pois assim seria mais difícil ele desconfiar de algo.

- Besteira?! Besteira é o senhor ficar chamando a Hermione de sangue-ruin! Olhe, quer saber de uma coisa?! A minha mãe está bem carente ultimamente por que não vai tomar conta dela e me deixa viver a minha vida com a minha garota em paz, já que diferente de você eu sou novo e tenho ainda muita coisa para ver ao lado dela, muito diferente de você e minha mãe que, com o perdão da palavra, já estão ficando velhos... Vamos vai lá! A procure e diga à ela o que sente pois eu sei que ela também tem saudades do tempo em que vocês eram amantes. Não é por que somos Sonserinos que não temos que ter sentimentos.
E dizendo isso saiu muito satisfeito consigo mesmo.


*****************************************************

N/A: Nhaaaa gente brigadão pra quem tá lendo e principalmente pra quem tá comentando ^^

Mila Weasley Malfoy: Me desculpe se os capitulos são pequenos, eu tento fazer maior mas não consigo ^^

Aline M,Thayse Parkinson,Leni Malfoy: Obrigada por lerem e comentarem!!!

Desculpem-me se me esqueci de alguem.... avise no coment pra eu colocar no proximo capitulo tá?!

Beijos!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.