A descoberta do novo sentiment

A descoberta do novo sentiment



N/A: Gente obrigada pelos coments....


Hannah Malfoy: Que bom que vc gostou da fic espero tb q goste desse capt, pq eu amei escrever ele.

Dilua Granger: Obrigada pelo 10 ^^


Mila Weasley Malfoy: Se vc achou um pecado eu terminar daquela forma vamos ver o que vc vai achar desse capt ^^


Thayse Parkinson: É, confira os "estudos"deles, tenho ceretza que vc vai amar hauahauhauhaua



E agora a fic, esse capt foi o melhor de tds leiam e me digam o que vcs acharam ;*


*****************************************************

Por mais que Harry e Rony lhe perguntassem Hermione não falou aonde iria após o termino das aulas, queria evitar problemas pois, mesmo depois de Draco ter mudado e até ter se tornado um “amigo” de Harry, Rony ainda não confiava nele.

Assim que acabou a ultima aula Hermione saiu apressadamente da sala para despitar os dois amigos, e foi para o banheiro checar o visual antes do seu “encontro”. Quando finalmente chegou ao salão principal logo avistou Draco pois seus cabelos louros eram facilmente vistos a distancia, poderia ser apenas impressão de Hermione, mas para ela, Draco estava mais bonito do que nunca, embora usasse as mesmas vestes habituais de sempre.

- Que bom que você veio!- exclamou Draco assim que a avistou.
Hermione não sabia o que fazer, então apenas sorriu, sem se dar conta de que era exatamente aquilo que Draco queria pois mais uma vez ele se perdeu em seus pensamentos ao admirar aquele gesto. Mas foi rapidamente puxado de volta a realidade quando a pessoa mais impossível do mundo apareceu: Severo Snape.

Achou a cena muito suspeita pois os alunos da Grifinória e Sonserina sempre foram rivais, e como Draco, sendo um de seus alunos prediletos e, Hermione, sendo uma das alunas que ele passara a odiar depois do ocorrido do dia anterior, ele não pensou duas vezes e foi logo querendo saber o que os dois estavam fazendo.

- O que a Senhorita Sabe Tudo pensa que está fazendo? – perguntou.
Draco ao escutar aquilo não se agüentou e na mesma hora retrucou ao seu professor:
- Nunca mais a chame assim!

Snape estava preplexo, Draco nunca ousou levantar a voz para ele em sete anos de convivência e agora.... “Não...” Snape pensou, “... não pode ser, e por quê? Logo por ela?...” . Poderia parecer ridículo mas Snape consegui adivinhar o que estava se passando entre os dois antes deles mesmo descobrirem. Mas resolveu não interferir naquele momento, apenas virou-se para Draco e falou:

- Quero você amanhã bem cedo na minha sala. – Snape viu que Draco iria retrucar, então acrescentou- Estamos entendidos?
Draco não entendendo o que estava acontecendo apenas respondeu um “Sim”

Snape ficou alguns segundos parados olhando de Hermione para Draco e logo depois se afastou.

Draco e Mione estavam andando pelo corredor a procura de uma sala quando, Hermione soltou uma exclamação que mais parecia um lamento.

-O que foi?- perguntou Draco preocupado.
-Olha, eu sei que o Snape é um dos seus professores favoritos, mas é que...
-Por que você está falando disso agora?- questionou Draco parecendo muito irritado por Hermione estar querendo atormentar o momento que eles tinham.

Hermione então explicou a discusão que teve com o professor, e tudo mais, mas o que ela realmente queria era mostrar que estava preocupada com o que Snape poderia fazer com ele...

-Eu não acredito que ele tem coragem de te chamar de Senhorita Sabe Tudo na frente de todos... e ainda por cima tirar pontos da Grifinória só por você estar ajudando o Longbotton...

Foi nesse momento que Hermione percebeu que ele realmente mudara, já sabia disso mais essa foi a prova definitiva, então comentou: Bem isso não importa mais - disse abrindo a porta de uma sala e entrando – temos que nos preocupar agora é o que ele quer com você.

- Ele não vai... – começou Draco mas parou por que finalmente tinha entendido o por que Hermione estava falando sobre aquilo.....”Ela está preocupada com o que ele pode fazer a mim.... ela está preocupada comigo!?”

Draco entrara na sala e fechara a porta, lá só estavam ele e ela... ficou calado por alguns minutos tentando entender o que estava sentindo (N/A ele nunca havia amado alguém antes por isso não sabia como era) quando parou e olhou para a garota parada a sua frente percebeu que esta a olhava também, e então assim permaneceram por um tempo, se admirando cada qual com seu pensamento, até que Draco se inclinou até Hermione, a abraçou, e sussurrou em seu ouvido:

- Obrigado por se preocupar comigo, ninguém nunca havia feito isso antes.

Ao falar isso uma lagrima correu pelo rosto de Hermone ele percebendo o ocorrido passou a mão delicadamente pelo rosto da garota, ela então fechou os olhos aproveitando o toque macio em sua pele, e foi também nesse instante que Draco descobriu que a amava, não se conteve e a beijou.

Era um beijo calmo e tímido, mas com muito carinho, depois de alguns segundos, seus lábios se afastaram, mas continuavam muito próximos, Hermione com a cabeça apoiada no ombro de Draco e ele com os braços entrelaçados em sua cintura, ali estavam os dois o mais novo casal apaixonado de Hogwarts, estavam meio encabulados com a situação, achando que tudo acontecera rápido de mais, estavam inseguros até que Hermione tomou coragem e acabou de uma vez por todas com a insegurança dizendo:

- Me preocupo com você por que eu o amo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.