Rony e Luna
Hermione acordou calma e lentamente na manhã seguinte, ainda pensava em Draco e nos seus beijos, se arrumou, até melhor do que o normal, e desceu para ir tomar café.
Ao sair do dormitório encontrou com Gina.
- Bom dia!
-Dia – respondeu Gina com um leve sorriso no rosto. – Nossa Mione pelo visto eu não sou a única que estou feliz hoje...
- É, não é mesmo e tenho certeza que você quer saber o meu motivo, já que eu já sei o seu.
- Co... como assim já sabe? – Gina perguntou preplexa.
- Eu vi ontem você e o Harry quando passei pelo buraco do retrato. Não adianta fingir, quero saber de todos os detalhes.
Então Gina lhe contou a conversa que teve com Harry, que ele se declarou para ela e a pediu em namoro e, é claro ela aceitou, mas ainda estavam as escondidas com medo da reação de Rony.
- Bem Mi agora é a sua vez, por que está tão feliz?
Hermione contou tudo a amiga desde a briga com Snape até o beijo com Draco, e a cada palavra que dizia o queixo de Gina caia cada vez mais.
- Uau! – exclamou Gina quando Hermione acabou de narrar os fatos - Mas você acha que ele realmente mudou? Quero dizer ele é Sonserino e tudo mais...
- A Gina, ele mudou sim! Foi tão carinhoso e gentil comigo como ninguém nunca foi igual.
- Bom se você tem certeza a única coisa que me resta e te dar os parabéns!
- Ah obrigada Gi! E pra você também.
- Valeu! Mas, oh, não conta nada pra Rony ta?!
-Não me contar o que? – disse uma voz muito conhecida das duas.
Elas congelaram ao ouvir a voz de Rony, pensamentos do tipo “não ele escutou a nossa conversa” se passaram pela cabeça de ambas, mas ao virarem ficaram bem mais calmas pois era Harry.
- Harry? – as duas indagaram juntas.
- Pensaram que fosse o Rony não?! – se divertiu o garoto ao ver as caras de espanto que elas faziam.
- Mais como você fez isso? – quis saber Hermione.
- Ah muito simples, esse é o mais no invento de Fred e Jorge, O Modificador simultâneo de vozes, qualquer pessoa que falar perto dele ele grava como é o timbre da voz, aí então se eu quiser, posso falar através dele e ajustar para a voz de qualquer pessoa que já tenha falado. Legal né?! – concluiu ao ver a cara de desaprova mento das duas.
- Não teve graça Harry! – disse Gina com voz de bebê.
- Ah não fica assim meu bebê – disse Harry a pegando na colo e lhe dando um beijo.
Hermione ria enquanto via o amor dos dois, mas Gina pareceu um pouco constrangida com o fato da amiga estar assistindo e falou:
- Harry não na frente dos outros.
- A Mione não é “os outros” a Mione é a Mione! – concluiu ele feliz com ar de pateta, fazendo as duas rirem.
- Parabéns pra vocês dois, vocês se merecem! – disse Hermione dando um abraço coletivo.
- Pelo que ouvi você também mercê os parabéns – disse Harry com simpatia enquanto desciam as escadas – se fosse em outros tempos eu iria te chamar de Louca, mas Malfoy está realmente mudado, ele até já tinha me confessado que estava sentindo algo diferente por você.
- E por que você nunca me disse nada?
- Ele me pediu para guardar segredo, e você sabe, eu sou um tumulo.
Eles foram conversando até chegarem ao salão principal, quando se deparam com uma cena que não se via todo dia.
Uma grande aglomeração de alunos cercavam outros dois que brigavam e ao chegarem mais perto viram que um deles era Rony que estava aos berros com Miguell Corner.
- Devolva pra ela agora! – gritou Rony com o garoto enquanto apontava para Luna Lovegood que estava aos choros no chão.
- Ora se a sua namorada quer isto de volta – disse ele erguendo um livro de capa azul – ela vai ter que pagar e eu não vou cobrar barato – concluiu ele com um sorriso malicioso.
Ao ouvir isso Luna começo a chorar mais alto e desesperadamente do que antes, Rony não agüentando ver aquela cena pulou em cima de Corner , e, esquecendo-se de que eram bruxos e usavam varinhas e não força bruta, eles já estavam no chão, a única coisa que se via agora eram socos, arranhões, ematomas, e 2 narizes sangrando. Ninguém conseguia parar os dois, Harry, Dino, Simas, e Neville bem que tentaram mais seus esforços foram em vão. Os dois garotos só pararam ao quando ouviram a voz de Minerva Macgonagoll.
- O que está acontecendo aqui? – e sua cara de espanto aumentou quando olhou para os dois garotos ensangüentados – Sr. Weasley e Sr. Corner para Ala Hoapitalar AGORA!
Rony já estava a uns dez passos do local quando avistou perto da escada o livro pelo qual ele brigara, que havia sido arremessado longe com a confusão, então ele foi até ele o pegou voltou e devolveu a Luna.
- Tome, isto é seu.
-Ah muito obrigada Rony - disse a garota entrelaçando os seus braços no pescoço do rapaz e lhe dando um forte abraço – O que eu posso fazer para te agradecer?!
- Bem tem uma coisa – disse com um sorriso maroto no rosto que Luna compreendeu imediatamente.
Então aos poucos seus rostos foram se aproximando estavam tão próximos que Luna podia sentir a respiração ofegante de Rony e ele seu cheiro de menta que exalava da garota, seus lábios se roçaram e suas línguas finalmente se encontraram. Foi um beijo rápido já que Rony ainda tinha que tratar dos ferimentos, que naquela altura ele já havia até esquecido.
*****************************************************
N/A: obrigada a todos que estão lendo essa fic, e desculpem a demora nas atualizações, é que ando meio sem tempo, mas não se preocupem por que o capitulo 6 já está quase pronto
Beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!