Godric's Hollow



Godric’s Hollow







- REENERVATE!!!

Harry e os outros foram acordados pelo Sr. Weasley e Lupin. Todos ainda estavam no casamento, que Harry e os outros ajudaram a salvar. Todos estavam agitados com a presença dos aurores que, segundo as informações de Lupin, foram chamar Rufo Scrimgeour pelo fato de “O Eleito” estar desacordado e indefeso na igreja onde ocorreram ataques de gigantes e Dementadores ao mesmo tempo.

- Rápido, vamos todos aparatar antes que o ministro...

- Antes que eu o que, Sr. Weasley?

Tarde demais. O ministro e sua cambada de aurores já haviam chagado ao local antes mesmo que eles pudessem escapar. O Sr. Weasley, como trabalhava no ministério, apenas ( sem que o ministro notasse )fez sinal para que Lupin fugisse para o Largo Grimmauld.

- Vejo que estavam querendo fugir de mim, não é mesmo?

- Não Sr. Scrimgeour... É que todos estamos cansados e queríamos...

- ...Evitar perguntas embaraçosas ou chatas? Hunf...

- AGORA! – Lupin gritou avisando que era hora de fugir.

Vários vultos foram vistos dando uma pirueta e desaparecendo do nada. Harry agarrou e levantou Gina. Segurou-a firme no seu colo e girou nos calcanhares seguindo os três Ds da Aparatação. A última visão de Harry foi do Ministro da Magia correndo para alcança-los e o Sr. Weasley fingindo estar surpreso e não saber para onde todos foram. Harry e Gina sentiram uma desconfortante sensação de estarem sendo espremidos por uma mangueira extremamente pequena, mas logo esta sensação acabou quando os dois botaram os pés no chão fofo da praça central do Largo Grimmauld. Deram azar. Aparataram no exato momento que um casal trouxa caminhava para a praça. Moody adiantou-se contra os trouxas exclamando “OBLIVIATE!!”. Todos correram para a sede da Ordem da Fênix e ali postaram-se um a um a entrar pela porta rapidamente. Quando Harry ( o último a entrar ) fechou a porta e se virou para os outros, percebeu que a Sra. Weasley pigarreou baixo para que Harry largasse Gina – que ainda estava no seu colo – no chão e respondesse algumas perguntas de Moody:

- Muito bem, Potter... Nos diga, sabe por que fomos atacados?

- Não... – Harry acabara de contar uma mentira totalmente deslavada, pois sabia perfeitamente o motivo

- Hummm... E quer dizer que uns duzentos Dementadores e mais quatro gigantes apareceram lá lhe procurando e você não sabe o porque, certo?

Harry sabia que todos haviam percebido que não contara a verdade, então correu ao auxílio de Rony e Hermione, que eram ainda os únicos que sabiam sobre as Horcruxes.

- Bem... Hummm... É que...o que eu digo?... É que os gigantes ficaram bravos por não terem sido convidados para a festa. É, é isso. – Rony corou com a sua própria justificativa para livrar o amigo de revelar sobre as Horcruxes.

- Harry... Harry! – Hermione cutucou Harry e falou baixinho – Tive uma idéia, peque a sua Capa de Invisibilidade, está com você que eu vi você colocando-a no bolso toda dobrada... Agora, jogue-a sobre você, eu e o Rony e vamos devagar até o quadro da Senhora Black... – Harry entendeu na hora a idéia de Hermione e não exitou em lentamente puxar a Capa de Invisibilidade do bolso e desta vez, rapidamente joga-la sobre os três amigos; Gina estava tão perto de Harry que foi obrigada a sumir com os outros. Os quatro juntos eram demasiadamente grandes para a Capa cobrir. Hermione então lançou um feitiço da Desilusão sobre todos, para que os tornozelos e os pés ficassem da cor do chão. Não fora tão eficiente quanto a Capa de Invisibilidade pois era visível os volumes dos pés dos quatro amigos, já que o feitiço da Desilusão não tronava-lhes o corpo invisível. De qualquer forma, eles tiveram que correr até o quadro, Harry fez os conhecidos atos para o quadro girar e revelar a parede de pedra. Antes que todos chegassem até onde eles estavam – que Harry revelou falando que era herdeiro de Sirius e toda aquela besteira. Todos viram a varinha de Harry tocar uma fenda na parede, mas Harry via uma pedra no local onde tocara com a varinha. Eles pularam para dentro do túnel e desceram as escadas observando a passagem se fechar para os outros. Quando os quatro chegaram no CT & DH, tiraram a Capa e olharam para Gina, que por sua vez encarava o local surpresa.

- Por que não me contaram?

- Por que você veio com agente?

- Hunf...

- Harry, ela estava do seu lado, e além disso, se ela não escapasse com a gente iria sobrar para ela...

- Tá bem, mas só porque é a Gina...

- Ah... – Gina suspirou e deu um rápido selinho na boca de Harry. Os olhares de Rony e de Hermione se encontraram mas logo os dois trataram de virar a cabeça.

- Harry, você pode me explicar o que é isso?

- Bem... é o nosso Centro de Treinamento e...

- E...?

- Harry, você não acha que ela, como sua namo...

- Minha EX-namorada!

- Ah, sim... Uma ex-namorada que você beija e agarra enquanto estão sozinhos?

Gina olhou para Harry com um olhar severo. Harry, no entanto, achou que Gina merecia saber sobre Horcruxes. Cotou-lhe tudo que sabiam sobre Horcruxes, as aulas que tivera com Dumbledore e a busca em que eles logo iniciariam.

- Vocês não iram com todo mundo no outro lado da passagem esperando explicações sobre Horcruxes, não é?
- Hummm... Eu já pensei em tudo. Vamos sair agora. Claro, não pela passagem principal.

- Como?

- Chaves de Portal. Eu já vi Dumbledore criando Chaves de Portal duas vezes, acho que sei como se faz...

- Mas Harry... Não temos dinheiro nem nada... E não podemos pegar dinheiro em Gringotes sem que o Ministério corra para te pegar e te convencer a ser o “Garoto Propaganda” deles...

- Heheheh... DOBBY!

O Elfo Doméstico orelhudo apareceu com um baque surdo em poucos segundos.

- Mestre Potter me chamou?

- Dobby, você trocou aqueles galeões que te pedi por dinheiro trouxa?

- Sim...

- Depositou os outros galeões nas contas de Rony e Hermione?

- Sim senhor.

- Então traga-me um pouco do dinheiro trouxa, e... cinqüenta galeões para cada um...

- Sim Mestre Potter...

Dobby estalou os dedos e desapareceu diante dos olhou de Harry. Gina se virou para Harry e o repreendeu:

- Que história é essa de depositar dinheiro na conta do Rony e da Hermione? E eu?

Todos riram, menos Harry, que parecia levar aquela história a sério. Afinal, era apaixonado por Gina e ela era tão rica quanto Rony antes de receber parte da fortuna dos Black. Harry esperou Dobby voltar para lhe pedir emprestado um pouco do dinheiro que havia recebido de Harry.

- Dobby dá todo o dinheiro para o grande Mestre Harry Potter! Dobby não precisa de tanto dinheiro! Dobby se alegra com o fato de receber um galeão como salário!

- Obrigado Dobby – Harry olhou para Hermione que parecia explodir de raiva pelo mínimo salário que Harry pagava a Dobby, mas não era culpa dele; ele mesmo havia oferecido mais, mas Dobby rejeitou e pediu apenas um galeão...

- Dobby, pegue o dinheiro que você não quer ficar e me devolver e deposite na conta de Gina...

- Sim, Harry Potter...

Dobby novamente desapareceu com um estalo dos dedos e Harry puxou sua varinha:

- Accio Almofada!!!

Uma almofada vermelha feita com penas de Hipogrifo veio voando velozmente até a mão de Harry, que a colocou-a no chão e, estendendo a varinha para ela, mentalizou a calçada na frente da sede da Ordem e murmurou “Portus!”. A almofada rodopiou emitindo guinchos de rato e soltando fumaça pelos cantos por uns dois minutos, depois ficou imóvel.

- Bem, vamos com o Nôitibus Andante! Gina, você fica!

- Mas...

- FICA! Você é menor de idade ainda, não sabe aparatar e não pode lançar feitiços fora de Hogwarts! Não poderá se defender se algo acontecer!

- Tudo bem... Mas... E se precisar urgentemente falar com vocês?

- Mande-nos uma coruja! Mas chame-nos por codinomes...

- Vou te chamar de Cicatriz! Meu humilde servo, Cicatriz!

- Hehehe... – Harry soltou uma risada totalmente forçada, pois esse era o apelido que Draco Malfoy usava para irrita-lo – E você é a Srta. Azaração! Em homenagem às suas azarações contra bicho-papão!

Todos riram, até mesmo Gina, mas as risadas formam interrompidas por Hermione:

- Tudo bem Cicatriz e Srta. Azaração, mas eu e o Rony?

- Você são Ruivo e Neurose!

- Neurose?

- Sim, a Elfo Doméstica neurótica pelos direitos dos Elfos!

Hermione foi a única que não riu das risadas que duraram minutos sem parar. Finalmente Rony lembrou que todos já deviam estar preocupados com o que haveria depois do túnel que nos fez demorar tanto. Harry transformou uma taça que ele mesmo conjurara em uma Chave de Portal para o quarto de Gina. Ela se agarrou na taça e desapareceu. Harry, Hermione e Rony puseram as mãos na almofada e a seguraram firmemente. Eles contaram até três e sentiram um puxão no umbigo que os fez rodopiar pelo nada até caírem todos na porta da casa. Hermione, que caíra sobre todos, levantou a sua varinha e fez sinal para o Nôitibus parar. Em segundos um borrão roxo berrante passou por eles e parou com um baque diante deles. As portas se abriram e ninguém percebeu que um rapaz alto e moreno – que certamente não era Lalau – estava na porta. Simplesmente pularam para dentro e avisaram que iriam para Godric’s Hollow. O transporte para bruxos e bruxas viajantes ou perdidos começou a ganhar velocidade e, em alguns minutos, mais ou menos meia hora, parou para uma velha senhora descer em frente ao Caldeirão Furado. Depois disso, mais um estalo e o Nôitibus ganhou velocidade. Os três amigos pagaram onze nuques cada pelo transporte, e em quinze minutos, o transporte novamente parou com um baque surdo em frente à uma pequena vila com casas muito parecidas: telhados retos e muros baixos. Era visível que em certa área mais para o alto do morro estava desabitada. Havia apenas uma casa semi-desmoronada. Alguns metros ao lado havia um pequeno cemitério, e agora que já haviam passados os olhos de lado a lado da pequena vila, viram uma placa com o nome da vila: “Godric’s Hollow”. Estavam finalmente no local onde Harry nascera e perdera os seus pais.







\**************************************************************************************/

E ai! Gostaram do capítulo? É, este foi realmente curto, mas fazer o que, era só para contar a chegada deles até a vila onde Harry derrotara Voldemort pela primeira vez. Mas prometo compensar no próximo capítulo com muito mais ação e mistério. Bem, como vocês já devem ter percebido, eu não estou postando capítulos semanalmente, mas sim diariamente, o que certamente é bom, mas não promewto continuar assim, portanto, visitem sempre que puderem a fic, para saber se capítulos novos já foram postados. Flwsssss!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.