O Casamento



O Casamento




Rony corria assustado. Hermione estava cercada por quatro Dementadores e Harry sem conseguir lançar seu Patrono pelo estado de choque em que estava pelo beijo que um Dementador preparava para Gina. Um silêncio frio e assustador tomou conta do ambiente. Hermione se sentara com as mãos no cabelo e os olhos fechados enquanto os quatro Dementadores investiam um ataque de desespero contra ela. Rony tropeçara em um corpo caído no chão. Imobilizado pelo medo, deixou que os Dementadores lhe virassem de cabeça para cima e prepararam-lhe um beijo para sugar sua alma. Harry passou os olhos pela cena e...

- Harry! Você não está bem... Está todo suado e estava gemendo na sua cama! – falou um Rony apavorado com o amigo

- Não foi nada... só um pesadelo bobo...

- Mas... Você-Sabe-Quem...?

- Não... Já disse... Não foi nada... Um pesadelo como outro qualquer...

- Tudo bem então... Boa noite novamente... E não tenha pesadelos!

- Vou tentar! Hehe, Boa noite...

- Dizendo isso, Rony voltou para a sua cama e dentro de alguns minutos estava roncando alto. Harry, embora tivesse fechado os olhos, não conseguia dormir. Não queria que tivesse chance de ter aquele pesadelo novamente. Virou-se para um lado, virou-se para o outro, mas nada de conseguir dormir. Aquele pesadelo o incomodava desde que lhe haviam dito que o casamento de Gui e Fleur era na Sexta-feira, mas nunca o pesadelo tinha ido tão longe quanto nesta madrugada de Quinta-feira. Harry se levantou, olhou para Rony, que babava e roncava como Grope, o irmão gigante, abobado e nada educado de Hagrid. Harry então saiu em direção às escadas. Vagarosamente, ele descia pé ante pé sem fazer barulho. Ao chegar no último degrau, “correu a passos lentos” para o quadro da Senhora Black, que estava dormindo. Harry não tinha certeza do que aconteceria se lhe acordassem, portanto, sem emitir uma única palavra, Harry apontou a varinha para a boca da Senhora Black e pensou: “Silencio”. Agora como havia silênciado a Senhora Black, aproximou-se dela e cutucou a Senhora Black pela barriga e ajoelhou-se depressa. A Senhora Black acordou raivosa e começou a xingar e gritar, mas sem emitir um único som. Harry baixou a cabeça, esticou o braço esquerdo e tocou a veia grossa abaixo do punho com a varinha na mão direita. Imediatamente, a Senhora Black parou de tentar gritar, mesmo porque ela já havia percebido que não emitia um único som. Harry murmurou para ninguém exceto a Senhora Black ouvisse: “Eu, Harry Tiago Potter, herdeiro de Sirius Arcturus Black, irmão de Régulus Arcrturus Black, ambos filhos de Vossa Senhoria.”. O quadro girou para abrir caminho para o herdeiro de Sirius Black. Harry tocou a pedra no centro da parede, que caiu. Antes que a pedra tocasse o chão, Harry murmurou “Wingardium Leviosa”. As pedras envolta da parede se desmaterializaram e abriram caminho para o túnel que levava ao CTDH. Harry entrou no túnel e aguardou a pedra que flutuava voltar para o centro da parede após as outras pedras se materializarem novamente. Harry desceu apressado a escada do túnel. Ao chegar a pisar no chão, ele correu para o armário na parede que ele conseguiu com Lupin na Terça-feira passada. O armário continha um bicho-papão que eles utilizavam as vezes para treinar contra alguns dos seus medos. Rony até agora não resistia às aranhas gigantes que apareciam quando ele se postava na frente do armário. Harry pensou nos Dementadores com que sonhava e abriu o armário. Um Dementador saiu de dentro do armário rapidamente. Harry pensou no dia em que beijou Gina pela primeira vez e gritou:

- Expectro Patronum!!!


Nada aconteceu exceto a saída de um fiapo prateado da ponta de sua varinha. Ele tentou inúmeras vezes, mas sem sucesso. Quandoi Harry olhou para o teto e finalmente o dia estava quase para amanhecer, ele pensou no Dementador usando um biquini fio dental, pendurado pelo tornozelo e exibindo uma camisa floreada e murmurou:

- Ridikkulus!!!

O Dementador ficou exatamente como Harry imaginara e voou para dentro do armário. Harry correu para o túnel, passou pela passagem de pedra, atravessou o quadro e correu para o seu quarto, onde Rony certamente ainda estaria dormindo. Dito e feito; Quando Harry entrou no quarto Rony estava com uma perna e um braço para fora da cama e babando, mas não estava mais roncando: um mau sinal, significava que logo o amigo estaria acordado. Harry pulou para a sua cama e se cobriu com os cobertores. Se mexeu um pouco para deixar a cama bagunçada, desarrumou os cabelos e apertou a cara contra o traveseiro. Quando Harry se levantou da cama, parecia que tinha levantado a pouco: A cama bagunçada, os cabelos desarrumados e o rosto amaçado, como se estivesse deitado a horas na mesma posição no travesseiro. Harry riu com a sua tática e foi até a cama de Rony. Resolveu utilizar um dos feitiços que apreendera com o maldito livro de Snape, mas utilizou o feitiço imaginando o pai lançando o feitiço em Snape nos tempos de escola:

- Levicorpus!!!

Rony foi rapidamente preso pelo tornozelo no ar. Acordou imediatamente quando ganhou impulso e foi arrastado pela cama até ser levantado. Harry caiu na gargalhada enquanto Rony gritava e esperneava.

- EU JÁ NÃO PEDI PARA QUE NA PRÓXIMA VEZ QUE RESOLVESSE ME ACORDAR UTILIZASSE UM DESPERTADOR???

- Ah é... Esqueci... – e sem emitir um único som, derrubou Rony na cama pensando “Liberacorpus”

- Bem, pelo menos eu não tentei dormir de novo...

Os dois riram aos montes, depois trocaram de roupa e foram tomar café para depois seguirem ao casamento.
Harry desceu correndo pois estava faminto, já que passara a noite toda acordado praticando sem comer nada. Todos ficaram surpresos com a felicidade de Harry quando a Sra. Weasley lhe serviu um prato com torradas, queijo e suco de abóbora.

- Harry, querido? O que aconteceu para você estar com tanta fome?

- NadanãosenhoraWeasley.... – respondeu um Harry com a boca lotada de torradas

- Hummmm... Deve ser a ansiedade pela chegada do casamento!

- Vai ver que é... – Harry engoliu toda a torrada de uma só vez, pensando no sonho que tivera com os Dementadores

- Mãe, a que horas mesmo que é o casamento de Gui e Fleur?

- Ah, sim... POR MERLIN! TODOS SUBAM, SE ARRUMEM E VÃO PARA A PRAÇA LOGO EM FRENTE! JÁ ESTAMOS ATRASADOS!!! RÁPIDO, NÓS TEREMOS QUE APARATAR!!!

- Mas mãe, eu sou de menor e não sei aparatar!

- Você pode ir com a Hermione, querida! Eu tenho que levar o bolo para o buffet! Eu já estou indo!

A Sra. Weasley correu para a porta da casa, abriu-a e correu mais ainda para a praça em frente à casa. Ela olhou para os lados, como nenhum trouxa estava presente, ela deu uma pirueta e desapareceu levando um enorme bolo de casamento nas mãos. Gina se aproximou de Hermione desesperada:

- Mione, eu... você... eu posso ir com outra pessoa em vez de ir com você? – Gina olhou para o local em que Harry estivera sentado e se voltou para encarar Hermione

- Claro... Sei bem quem é essa pessoa... – e dizendo isso, correu para o seu quarto para se arrumar.

Gina correu para o quarto em que Harry e Rony estavam se arrumando e bateu duas vezes na porta. Harry apareceu pulando em um pé só tentando colocar os sapatos:

- Oi Gina, você não deveria estar se arrumando? Que eu saiba, você e Gabrielle...

- Harry... Eu não vou com Hermione...

- O que? Mas...

- Eu vou aparatar com você, sabe...

- Mas... – Harry ficou boquiaberto, depois abriu um largo sorriso e entrou no seu quarto para terminar de se arrumar. Gina correu para o seu e colocou o seu vestido. Harry estava lhe esperando na porta do seu quarto. O Sr. Weasley já estava no casamento a muito tempo, Moody já havia aparatado logo após o café da manhã, Lupin e os outros integrantes da Ordem também já haviam chegado, mas aparataram antes do café da manhã, e Rony e Hermione foram juntos, despensados por Harry e Gina.

- Oi...

- Oi Harry...

- Eh... Vamos...?

- Claro...

- Bem, você vai Ter que se segurar no meu braço...

Gina não esperara Harry terminar a frase e já havia se agarrado no braço de Harry olhando-o com um olhar que desarmou Harry.

- Harry...

- Gina...

Harry fez Gina soltar o seu braço e a agarrou pela cintura e levantou-a a sua altura. Gina atirou os braços sobre o pescoço de Harry e ambos se agarraram de tal maneira que pareciam Rony e Lilá no último ano em Hogwarts antes da escola fechar.





- Onde estão aqueles dois que não chegam? – perguntou Gui aflito

- Bem, aqueles dois juntos e sozinhos...

De repente Harry e Gina aparataram bem diante dos olhos de Rony. A roupa dos dois estava desarrumada e esculhambada. Rony e Gui os analisaram por um instante e soltaram altos assobios altos e que envergonharam Harry e Gina. Todos correram para os lugares para assistir ao casamento que estava se iniciando. Gui estava postado no alto do altar. Fleur veio caminhando lentamente com um longo vestido prateado e com um véu ainda maior. Gina e Gabrielle – a irmã de Fleur – estavam quase escondidas debaixo do vestido de Fleur. Todos os convidados homens pareciam estar apaixonados pela caminhada de Fleur. Vários tapas foram escutados. Certamente das mulheres trazendo os homens de volta a realidade. Quando Fleur se postou ao lado de Gui, uma forte névoa cobriu o local. Todos olharam para os lados apavorados, pensando no que teria causado aquele terrível efeito. Harry ficou em choque. Era exatamente o seu sonho que estava se realizando. As luzes se apagaram e a igreja ficou sobre uma macabra escuridão gélida. Muitos murmuravam ou exclamavam “Lumos!”, para saber o que estava acontecendo. Centenas de vultos encapuzados foram vistos rodeando os bancos. O chão tremeu, e mais vultos foram vistos. Mas desta vez eram enormes, mais ou menos sete metros de altura.

- Harry Potter! – exclamou um gigante que aparentemente sabia falar inglês.

- Estou aqui! – Harry correu em direção aos gigantes com a varinha em riste. Rony, Hermione, Gina, Fred e Jorge se postaram ao lado de Harry. Lupin, Tonks, Moddy e os outros cercaram os quatro gigantes presentes – ARMADA DE DUMBLEDORE, ATACAR!!!

- ESTUPEFAÇA!!! – Rugiram Moddy, Lupin, Tonks e o Sr. Weasley apontando para um único gigante, que apenas cambaleou furioso. O gigante agarrou Tonks pelo tornozelo e começou a balança-la freneticamente.

- SECTUMSEMPRA!!! – exclamou Harry apontando para a mão do gigante que segurava Tonks. Era fácil mirar na mão sem acertar Tonks, poi cada dedo do gigante eram do tamanho de Harry.

A mão do gigante foi atingida, mas aparentemente, o efeito esperado do feitiço não aconteceu, mas ele largou Tonks imediatamente.

- WINGARDIUM LEVIOSA!!!! – Lupin fizera Tonks flutuar até o chão sem se machucar.

- EXPECTO PATRONUM!!! – Rony tentava se defender dos Dementadores que o cercavam agora.

- Fred, Jorge, corram para as costas do gigante. Gina e Hermione, dos lados, Moddy, se puder fique junto com Lupin nas diagonais do mesmo gigante que estamos cercando, Tonks e Sr. Weasley, ajudem o Rony! Agora, quando eu contar três, todos balancem as varinhas e dizendo Sectumsempra, isso fará com que o gigante tenha mais danos do que estuporado, e certamente não irá se levantar... então, um, dois... TRÊS!

- SECTUMSEMPRA!!!!! – Vários lampejos voaram até atingir o gigante que havia pendurado Tonks. Vários cortes surgiram com tal intensidade que o gigante caiu de primeira, perdendo mundo sangue. Gritos ecoaram de trás dos ombros de Harry, que se virou e viu Rony, Tonks e o Sr. Weasley estavam levando a pior contra os Dementadores. Harry gritou para que Hermione e Gina o ajudassem a combater os Dementadores e que o restante lutasse contra os três gigantes restantes. Os três saíram correndo em direção aos Dementadores e ouviram várias vozes gritando “ESTUPEFAÇA!!!” pelas suas costas. Não eram apenas as vozes dos membros da Ordem, Fred e Jorge. Mas sim com a adição de vários convidados no combate. A terra tremeu, revelando que mais um gigante caíra estuporado. Hermione executou o seu Patrono contra alguns Dementadores. A sua lontra prateada desapareceu diante de vários Dementadores que cercaram Harmione agora. Gina nem conseguiu executar o feitiço do Patrono e vários Dementadores a cercaram também. Harry não conseguia lançar o seu Patrono para ajudar os outros que agora estavam com medo. Gritos de dor ecoaram pelo enorme aposento, anunciando que finalmente os dois gigantes restantes estavam contra atacando. Rony corria assustado. Hermione estava cercada por quatro Dementadores e Harry sem conseguir lançar seu Patrono pelo estado de choque em que estava pelo beijo que um Dementador preparava para Gina. Um silêncio frio e assustador tomou conta do ambiente. Hermione se sentara com as mãos no cabelo e os olhos fechados enquanto os quatro Dementadores investiam um ataque de desespero contra ela. Rony tropeçara em um corpo caído no chão. Imobilizado pelo medo, deixou que os Dementadores lhe virassem de cabeça para cima e prepararam-lhe um beijo para sugar sua alma. Harry passou os olhos pela cena e, unindo toda a sua raiva e procurando algum vestígio de felicidade em sua mente, perpassou-lhe a lembrança do beijo que ele e Gina haviam dado antes de chegarem ao casamento. Ele concentrou todas as sua energias para salvar Gina e os outros, e sua voz ecoou pelo silêncio que até mesmo os gigantes revelavam.

- EXPECTO PATRONUM!!!!!!

Da ponta de sua varinha finalmente surgiu um brilhante e prateado veado. Seu Patrono finalmente estava com ele. O Patrono de Harry galopou em investida contra as centenas de Dementadores que se espalhavam. Seu Patrono nunca fora tão forte. Os mais de duzentos Dementadores voaram em recuada para longe. Alguns minutos depois, o Patrono de Harry iluminou toda a igreja. Os dois gigantes foram derrubados por diversos aurores que já haviam tomado conhecimento do acontecimento e chegaram em tempo de presenciar o Patrono de Harry aparecer e afugentar duzentos Dementadores. Harry passou os olhos pela cena. Dezenas de aurores olhavam fascinados o feito de Harry, que correra em direção a Gina, a quem ele tanto amava e acabara de salva-la pela segunda vez em sua vida. Harry a abraçou. Gina estava inconsciente assim como Rony e Hermione. Harry se deitou sobre o peito de Gina e desmaiou, devido ao esforço que tivera para executar o seu Patrono.







\***************************************************************************************/

E ai galera?! Gostaram do capítulo? Bem, foi um pouco curto na minha opinião, mas pelo menos o recheei com muita ação. Eu adoraria que vocês mandassem sugestões sobre o que gostariam que acontecesse nos próximos capítulos. A idéia dos leitores é sempre fascinante. Flws e até fim de semana que vem!


P.S.: Tudo sobre o porque Harry não conseguia executar um Patrono ainda será revelado mais adiante...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.