O Trabalho de Transfiguração
O Trabalho de Transfiguração
Lílian gelou na hora, e nem percebeu que sua amiga Arabella estava trocando de lugar com Tiago:
- Oi Lily!- disse Tiago com uma cara marota.- Lily, você não percebe que o destino nos quer juntos?
- Fica quieto, a última coisa que eu quero é que o destino deseje que fiquemos juntos!- respondeu Lílian enquanto olhava para o livro procurando entender o feitiço.
- Ah Lily, assim não dá, nós temos um trabalho a fazer e para isso dar certo, nós precisamos dar certo! Nem que seja só pra sermos amigos!
- Ótimo! Mas por favor, não me irrite! Agora preste atenção no que eu vou falar, para esse feitiço ser executado precisa ser entendido passo a passo, a maneira de mexer com a varinha o modo certo de dizer o feitiço, então eu quero que você estude essa parte do livro e me encontre na biblioteca depois de todas as aulas!- disse Lílian com o dedo indicador em cima da página que ela estava lendo, olhando para a cara de Tiago.
Sirius e Remo ouviram toda a conversa que os dois tiveram e começaram a cochichar:
- Eu tenho um plano!- disse Sirius esfregando uma mão na outra.
- Sirius, olha lá o que você vai fazer! Eu não quero receber detenção da Lílian!- disse Lupin.
- Calma, o negócio é o seguinte, nós prendemos os dois na biblioteca até que eles se entendam, eles vão se encontrar todo dia, então todo dia nós prendemos eles e só soltamos na hora do café!- respondeu Sirius com um sorriso nos lábios.
Na hora em que Tiago e Lílian foram se encontrar na biblioteca, Sirius e Remo colocaram seu plano em dia:
- Pronto, agora é só colocar um feitiço...pronto! Nem “Alorromora” nem “Bombarda” abrem essa porta!Hehehe.- Sirius e Remo foram em direção a Sala Comunal, enquanto Tiago e Lílian estavam fazendo o trabalho.
- Aqui diz que tem que rodar a varinha duas vezes para dentro, chacoalhar e dizer em bom som “Invisibilus”! Vamos tentar com essas penas!- Lílian conseguiu efetuar o feitiço na primeira tentativa, mas Tiago não conseguia, a garota levantou, ficou atrás de Tiago, pegou sua mão e mostrou o jeito certo de fazer aquilo, os dois estavam bem próximos, Tiago conseguiu sentir o perfume de Lílian, e Lílian sentia o cheiro dos cabelos macios de Tiago, os dois olharam um para a cara do outro e coraram.- É, bem...agora conseguimos efetuar o feitiço com algo leve, amanhã podemos tentar com bolinhas de papel.- disse Lílian tateando a mesa para achar a pena invisível.- Eu já vou indo, boa noite.
- Boa noite.- respondeu Tiago.
Quando a garota foi abrir a porta, percebeu que estava trancada:
- Ai não! Ai não! “Alorromora”!- Lily forçou a porta para ver se abria e nada.- “Bombarda”.- mas a porta não explodiu.- Tiago, nós estamos trancados!
-----------------------------------------------------------------------------------
N/A: Por favor comentem!!!!!! Só tem um comentário, por favor, comentem, comentem, comentem!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!