Mais um ano em Hogwarts e nada
Mais um ano em Hogwarts e nada mudou
Quando o trem parou, Lílian fez questão de ser a primeira a deixar a cabine, ela resmungava algo como “O Black me paga, e o Potter também.” ; a garota saiu ao encontro de suas amigas e quando as encontrou contou tudo o que havia acontecido:
- Ai, eu não acredito que o Black fez isso!- disse Arabella levando as mãos ao rosto.
- É, mas ele fez, só espero que consigamos sentar longe daqueles quatro no jantar! Eu não estou nem um pouco a fim de ver a cara do Potter ou do Black!- exclamou Lílian que estava com uma expressão nem um pouco feliz.
Mas para a má sorte da garota, os quatro sentaram do lado delas, Tiago sentou ao lado de Lily, Sirius sentou ao lado de Tiago, do outro lado da mesa Remo sentou ao lado de Alice e Pedro sentou ao lado de Remo:
- Oi Lily!- cumprimentou Tiago.
- O que você está fazendo aqui Potter?- perguntou Lílian que olhava para o próprio prato vazio.
- Ah, vamos Evans, para de implicar com o Tiago, eu sei que você o ama!- disse Sirius que apertava a bochecha de Tiago.
- Eu não amo, não! E é melhor vocês não me tirarem a paciência se não quiserem levar uma detenção!- disse Lílian séria.
Quando o Prof º Dumbledore levantou, o silêncio se fez instantaneamente:
- Aos novos boas vindas e aos antigos alunos bom regresso, antes de mais nada, gostaria de dar alguns avisos aos novos alunos e aos esquecidos, a floresta de nossa propriedade está estritamente proibida a todos, o nosso zelador Argo Filch pregou nos quadros de avisos das salas comunais tudo o que é proibido se não quiserem levar uma detenção ou uma expulsão, após a seleção das casas o banquete será iniciado!- Dumbledore fitou todo o salão através de seus oclinhos meia-lua e se sentou.
- É bom você dar uma lida em tudo o que é proibido Potter, assim você pode fazer uma seleção das regras que você irá quebrar, como de costume!- disse Lílian em voz baixa enquanto os alunos do primeiro ano eram selecionados para suas casas.
- Hahaha, muito engraçado Lily, você sabe que a única regra que eu quero quebrar é a regra que você criou!- disse Tiago com a mão em cima da de Lily.
- Que regra que eu criei Potter? Você está maluco?- perguntou a garota tirando sua mão debaixo da de Tiago.
- A regra de que você não pode me amar!- respondeu ele segurando o queixo de Lílian.
- Ah, cala boca Potter! Você não muda mesmo né?- disse a garota virando a cara.
Após o banquete os sete foram para os dormitórios, a primeira aula do dia de amanhã seria transfiguração e ninguém queria se atrasar para a aula da McGonagall. No dia seguinte Lílian acordou cedo, mas esperou suas duas amigas para irem tomar café, quando todas já estavam de pé se dirigiram para o refeitório e para a infelicidade de Lílian ela trombou com ninguém menos que Tiago:
- Que bom, meu dia começou bem! Mau acordo e vejo um monstro na minha frente!- exclamou Lílian que se levantou e passou a mão nas vestes que haviam amassado um pouco
- O meu dia começou ótimo! Acabei de acordar e já vi a garota dos meus sonhos, será que estou sonhando?- se questionava Tiago olhando para o teto com cara de dúvida.
Quando terminaram de tomar café, todos foram para a aula de transfiguração, a Profª McGonagall anunciou que o exercício deveria ser feito em dupla:
- Vocês irão praticar o feitiço da invisibilidade em duplas, mas não fiquem fazendo balburdia, pois eu irei escolher os pares! Hum, deixe-me ver...Remo Lupin e...Alice Coopert, Sirius Black e Arabella Figg, Tiago Potter e...- a Professora passou os olhos pela classe e parou em cima de Lílian.- ...e Lílian Evans.
-----------------------------------------------------------------------------
N/A:Este é o 2º capítulo da minha história, por enquanto pode estar um pouco chatinha mas vai começar a ficar legal depois desse trabalho...hehehe...olha só, a minha fic já está toda escrita, mas eu só vou postar se vocês deixarem comentários hein?! Ah, obrigada Ruivinha minha amigona, que me ajudou com a fic...corrigindo alguns errinhos, hehehe...Te adoro...
Bjus, espero que curtam minha fic!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!