Esclarecimentos



O dia amanheceu agitado. Todos os alunos, sem excessão, haviam perdido a hora e agora todos estavão enlouquecidos arrumando seus pertences e descendo para os jardins do castelo, de onde partiriam as carruagens que os levariam para a estação de Hogsmeade.

Sofie, Lana e Lily desciam correndo as escadas com seus malões sendo levitados a sua frente. Remo, Tiago, Pedro e Sirius já estavam sentados ao pé da escada do saguão as esperando para pegar uma carruagem.

- Até que enfim, pensei que nunca iriam chegar... – Disse um Sirius mal humorado se levantando e levitando sua própria mala.

- A culpa foi toda da sua francesinha! – Disse Lana imitando Sirius quando falava de Sofie. – Foi ela que demorou uma hora e meia para guardar todas as roupas dela no malão!

- Ora francesinha! – Disse Sirius já sorrindo e passando o braço por trás dos ombros de Sofie. – Para que tanta roupa se sem elas aposto que você fica ainda mais bonita?

- Orra Sirrius... – Disse Sofie indignada. – Lembrre-me de te colocarr num quarrto bem longe do meu!

Todos riram muito da discussão dos dois e seguiram para as carruagens, não antes de um longo beijo de tirar o folego protagonizado por Lily e Tiago, o que arrancou suspiros e murmuros de raiva de muitas meninas que passavam por ali. É claro que depois da declaração de amor que Tiago havia feito para Lily, todos sabiam que eles estavam juntos, mas ainda sim a inveja reinava.

Chegaram ao Expresso Hogwarts e conseguiram um vagão vazio. Lily e Remo logo sairam para fazer a ronda pelo trem, já que era sua função como monitores. Pedro logo dormiu. Lana e Tiago jogavam “snap explosivo” para passar o tempo e Sofie e Sirius brigavam o tempo todo.

- Eu vi a senhorita conversando com aquele sonserino metido a besta ontem na festa... – Disse Sirius iniciando uma briga.

- O que você esta dizendo Sirrius? Eu estav brrigando com ele, é diferrente!- Disse Sofie olhando discrente para Sirius. - E se você non sabe elle é meu prrimo... Non que eu goste disso...

- Ele esta te comendo com os olhos... Você é muito inocente Sofie! – Disse Sirius nervoso. A menina se impressionou. Ele nunca a chamava pelo nome, deveria estar mesmo muito chateado.

** Flashback**

Sofie estava descendo do palco, após sua apresentação junto a Tiago. Sorria e cumprimentava as várias pessoas que falavam com ela.

- Puxa priminha, que bonito não é? Seu amigo realmente esta apaixonado... – Disse ele se aproximando com um tom ameaçador. – Pena que você nunca vai poder viver isso...

- Non fale o que non sabe Marcus! – Disse ela parando de sorrir mas sem se dar ao trabalho de parar para conversar com ele.

- Minha Deusa, - Disse ele ironicamente, - você sabe que a verdade é esta. Ou você realmente ainda acredita que o Black seja o descendente de Ares? Ele não tem o espírito guerreiro, deixe de ser idiota!

- Você não sabe quem ele é... E se ele não fosse o descendente não me trataria diferente de todos os outros... Você sabe muito bem que só os descendentes diretos e indiretos dos Deuses conseguem me olhar nos olhos... E o unico descentente que não tem parentesco Grego é o de Ares... – Disse ela com um sorriso vitorioso.

- Se você prefere continuar a se enganar... – Disse ele com um tom de voz menos confiante. – Sabe, você seria a esposa perfeita para mim... Esta maravilhosa nesta veste Grega, esta ainda mais parecida com Afrodite.

- Fale baixo... Non querro que o mundo saiba que sou descentende da Deusa do Amorr!

- Devias ter orgulho de sua estirpe! – Disse ele. – Vê-se logo que é mestiça... Uma bruxa Grega nunca falaria desta forma. – Ele se virou e seguiu seu caminho e Sofie fez o mesmo. Seguiu para a mesa que estava com seus amigos e viu Lana e Remo, assim como Lily e Tiago dançando, enquanto Sirius estava sentado olhando para o nada.

** Fim do Flashback**

Sofie olhava para Sirius sem saber o que fazer, enquanto este fitava um ponto qualquer da cabine. Olhou para Tiago e Lana e percebeu que os dois já estavam com os rostos chamuscados.

- Sirrius... – Ela começou a falar mas foi interrompida por ele.

- Olha Sofie, eu sei que não sou seu namorado... Nem mesmo nos beijamos direito! Mas você me deu esperanças e pode parecer ridículo ouvir isso da da boca de Sirius Black, mas eu realmente gosto de você e se você não quiser nada comigo, é melhor me dizer logo.

- Non! – Disse ela levemente desesperada. – Você non sabe o que... Me prromete que non vai contarr nada parra ninguém?

- Quem você acha que eu sou loirinha? – Disse ele mais carinhoso já olhando para ela. – Eu posso ser um Black e um maroto, mas nunca um traidor ou um fofoqueiro.

Neste momento Lily e Remo entraram na cabine. Lily chorava e era amparada por Remo. Tiago logo se levantou preocupado com sua ruivinha.

- Mas o que aconteceu? – perguntou ele ajudando Remo a colocar Lily sentada no banco da cabine. O nariz dela sangrava muito e um grande arranhão marcava o braço direito de Lily.

- A doida da Melissa Hortzman! Ela atacou Lily pelas costas com um feitiço “unha de gato”e quando nós nos viramos para ver quem havia feito aquilo ela lançou um feitiço “hemorragia nasal”. – Disse Remo nervoso.

- Ora, eu vou mostrar para aquela garota... – Disse Tiago também nervoso e limpando o sangue e as lágrimas de Lily.

- Não Tiago. – Disse Lily ofegante. – Não se meta em confusão. Slughorn já a encaminhou para Dumbledore.

- Tá bom ruivinha, eu vou fazer o que você esta pedindo. – Disse ela beijando a testa dela. – Mas porque esta doida fez isso com você? Você deu alguma detenção para ela?

- Non é obvio Tiago? – Perguntou Sofie desfazendo rapidamente os feitiços que Lily havia recebido. - Ela esta com inveja... Metade das meninas de Hogwarts hoje odeia Lily! Ela agorra é namorrada de Tiago Potterr, que faz dupla com Sirrius Black para serrem os querridinhos das meninas.

- E eu acho que se elas continuarem assim eu morro antes da nossa formatura! – Disse Lily limpando o proprio rosto e se assegurando que seu nariz estivesse no lugar certo.

- É verdade. Concordou Remo sentando ao lado de Lana e dando um selinho na mesma. – Antes disso a Kate Frizzie lançou um “feitiço de brotoeja” em cima de Lily que pegou no monitor-chefe da Corvinal.

- É ruivinha! – Disse Sirius. – Quem mandou conquistar o segundo maior destruidor de corações de Hogwarts?

Todos riram, menos Pedro que continuava dormindo mesmo com toda a confusão. Sirius lembrou-se então da conversa que estava tendo com Sofie.

- Francesinha, você quer procurar uma cabine vazia para continuar aquela conversa? – Perguntou ele sobre os olhares curiosos dos amigos.

- Non prrecisa... Estamos entrre amigos aqui... As meninas já sabem, e eu querro que vocês também saibam... Prrincipalmente você!– Disse ela se ajeitando em seu banco, ao lado de Sirius.

- Sofie, você tem certeza de que quer realmente que todos saibam? Esse é um segredo que pode afetar muitas pessoas! – Disse Lana olhando discretamente para Sirius, o que foi percebido por Remo.

- Eu non tenho porrque esconderr mais... É melhorr que fique tudo esclarrecido. – Disse ela. Olhou para Sirius. – Esperro que ninguém me trrate diferrente porr isso.

Contou então tudo sobre seus poderes. Contou que era uma bruxa de descendencia Grega, contou sobre a fuga de seu pai e o casamento com uma francesa, o que era considerado uma vergonha. Contou também sobre o acordo entre Deuses e Bruxos Gregos (e só Remo lembrou-se da aula do professor Binns) e que ela era a descendente de Afrodite.

- Mas... Então... – Disse Remo antes que Sofie pudesse terminar a história. – Sirius não pode... – Ele arregalou levemente os olhos. – Você acha que Sirius é o descente de Ares?

- Eu? – Perguntou Sirius saindo de um transe do tipo “Como eu fui me apaixonar logo por ela?” – Não, impossível! Minha família não tem descência Grega.

- Mas Ares que ao ver que os outros Deuses queriam mante-lo afastado de sua amada, Afrodite, não cumpriu o acordo e reproduziu com uma bruxa puro-sangue de fora da Grécia. Ele era odiado por todos os outros Deuses. – Disse Lana rapidamente.

- E porque vocês acham que possa ser o Almofadinhas? Existem muitos bruxos puro-sangue... Não muitos, mas ainda sim o suficiente para se ter muitas possibilidades. – perguntou Tiago ainda confuso.

- Sirrius é muito parrecido com Ares. A unica coisa que ele non se parrece com ele son os cabelos. Os de Ares são loiros e ondulados, como os meus. Ele atrraí muito o sexo oposto e é extrremamente sensual e guerreiro, luta pelo o que querr e esta semprre metido em brrigas, mesmo que estas non tenham nada a verr com ele. Gosta de confuson. – Disse Sofie olhando Sirius e sorrindo. – É um sangue-purro mas non tem nenhum carracterristica de sua família, nem mesmo no carráter.

- Mas o que eu não entendo Sofie, é como eu, o Tiago e até alguns garotos de Hogwarts não te olhamos como os outros, como se estivessem hipnotizados... Nós não somos descendentes! – Disse Remo.

- Vocês amam alguém. E isso non pode serr trransforrmado pelos meus poderres... Eu crio um amorr arrtificial, e ele não chega nem a afetarr o amorr real. – Disse ela sorrindo. – Se Sirrius amasse alguém nós terriamos duvidas sobrre elle serr ou non o descendente.

- E se eu não for o descendente? – Perguntou Sirius receoso e um pouco triste. – Existe esta possibilidade não?

- Existe sim Sirius. – Disse Lily também um pouco triste pelos dois amigos. – Mas se você não fosse um descendente direto ou indireto de um Deus Grego, não iria ter conseguido beija-la sem ter ficado louco. É como uma maldição entende? Sofie só pode se relacionar com o descendente de Ares. Foi a forma que Afrodite encontrou para que ninguém mais pudesse atrapalhar o amor deles. Mesmo que não fossem os dois a vivê-lo, e sim seus descendentes.

- Então... Eu realmente sou descendente de Ares não é? – Disse ele sorrindo abertamente para Sofie.

- Eu acho que sim... Mas eu querro terr cerrteza... E eu sei quem pode me darr esta cerrteza... – Disse ela também sorrindo. – E se você non fosse o meu destinado, eu non terria me interressado por você. Non acho que eu seja capaz de gostarr de alguém que non tenha uma ligaçon com minha bisavó, Afrodite.

- Então você gosta de mim não é loirinha? – Disse Sirius brincalhão, enquanto ela revirava os olhos.

- Sim Sirrius, mas non venha com grracinhas, porrque nos non temos cerrteza de nada, e meus poderres são realmente assustadorres. – Disse ela olhando de lado para ele. – E também non te perrdoei porr acharr que eu estav dando alguma esperrança parra o nojento do meu prrimo.

- O Carafilakis? – Perguntou Tiago. – Meu Deus Sirius! Você realmente acha que a Sofie seria capaz de se envolver com alguém tão ridículo?

- Ele é também descendente de algum Deus? – Perguntou Remo curioso.

- Sim, infelizment. Ele é descendente de Hades. Mas non se sabe se é dirreto ou indirreto. Um prrofeta disse quando ele nasceu que ele serria o descendente da família e que seus poderres serriam suprremos. Mas parrece que ele erra um charrloton... Até hoje Marcus non conseguiu mostrrar que recebeu os poderres de Hades. – Disse Sofie com olhar raivoso e superior.

- E quais seraim estes poderes? – perguntou Lana se arrepiando. Todos sabiam que Hades era o Deus dos Mortos.

- Non sei dizerr exatament. Eu porr exemplo non posso, como minha bisavó podia, fazerr com que os outrros se apaixonem. Eu non posso crriar um amorr verrdadeirro porr mim. Eu encanto e seduzo, mas non faço com que amem. – Disse ela jogando o caelo e uma forma graciosa. – Prrovavelmente ele terria o poderr de ressucutarr os morrtos. Mas non poderria adiantarr a horra da morrte de ninguém.

A conversa continuou durante mais alguns minutos, porém logo foi interrompida quando um apito anuncou que o expresso de Hogwarts havia chegado na estação 9 ¾ .


N/A: Olá gente! Não sei se vcs vão gostar deste capítulo. Mas eu queria voltar com a trama do segredo de sofie e resolvi que ia ser legal ela abrir o jogo com os amigos... Me digam se gostaram ok? E se ficou confuso tb...

Pamela _Wesley_Potter_Evans - Eu tb amei muito este capítulo!!! Amo esta musica!! Hahuaahu! Que coincidencia vc ter lido justamente esta parte do livro...haahahaaha!!! Vc chegou na essencia da questão, mas não exatamente no detalhe. Mais abaixo esta a resposta! Bjokas

Nina♥ Evans♥ Potter - Ai brigado! A sua fic tb esta tudo de bom e eu estou acompanhando... Bjokas.

Amanda Delacourt Black - Olááá!!! Que bom q vc conseguiu tempo pra ler minha fic, e que bom que gostou!!! A sua tb é maravilhosa e eu quero acompanhar até ultimo capítulo... Quanto ao Sirius ser um Deus Grego eu tenho que concordar, e alias, foi disso que surgiu toda a ideia da fic...rs VC ACERTOU!!!!! Isso mesmo... É a anotação que o Snape faz... eu sempre achei que foi a Lily que descobriu aquilo... Afinal, se o Snape era tão bom em poções desde de sempre, porque o Slug só elogiava a Lily não é? Tiago Potter é fofo! E sempre será... Ele consegue juntar a fofura do Remo a beleza e tudo de bom de Sirius!!!!!!!! EEEEE... vc vota nas fics!!!!! Eu tb voto sempre que gosto... Isso é super importante para nós autores não é mesmo? Adorei vc ter vindo aqui, e vc tb já esta favoritada aqui ok? Bjokas!!!!

Danda Radcliffe - Que bom que vc gostou, espero que continue lendo e gostando...rs Vc tb acertou!! Obrigada pelos elogios e espero suas visitas!! Bjokas.

Wynna - Obrigada!!!! Meu Tiago é fofo??? Ele não é só meu, é de todas nós... Eu fiz ele para que nós possamos ter um carinha fofo assim perto da gente, pelo menos na ficção...rs Sofie e Sirius vão se entender logo logo... Mas as brigas não vão terminar!!! Bjokas!!!


Bom, duas pessoas acertaram a mnha pergunta do ultimo capítulo!!! Legal que estejam curtindo a fic... espero que continuem acompanhando, comenentando e tal....

Bjokas a todos e bye bye!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.