A Lista
Cap 19 – A Lista
A porta do aposento se abriu e um homem aparentando uns 50 anos entrou. Estava todo de preto, com roupas pesadas. Ele estava acompanhado de duas mulheres, pra variar. Draco e Pansy se levantaram quando ele entrou e foram cumprimentá-lo.
- É um prazer recebê-los em meu castelo durante a sua estadia aqui!
- Obrigada Ivan! – Pansy agradeceu.
- Vamos nos sentar. Irina sirva-nos um whisky.
- Sim senhor.
Os três se sentaram, Pansy e Draco onde estavam e ele em uma poltrona, sempre com as duas mulheres em seu encalço. Irina foi até um pequeno bar perto da porta.
- Então, Vocês – Sabem – Quem os mandou aqui em uma missão. Disse que era para conquistar aliados, não é mesmo?
- Isso mesmo, você é um comensal? – Pansy perguntou.
- Não, apenas acredito na purificação do sangue. Como vocês puderam ao mínimo perceber eu sou um adorador do tempo medieval e muito ligado aos meus antepassados. Acredito que devemos honrá-los, honrar nossas reais descendências. E não misturar um sangue que sempre foi preservado.
Irina trouxe os drinques e se retirou, esperaria o casal na porta do cômodo para levá-los ao quarto.
- Bem, eu entendo completamente porque Ele os mandou aqui. Sou muito influente sabe, dou muitas festas conheço muitos bruxos, pessoas de muita influencia também. As minhas festas são apenas para a elite bruxa, e vocês chegaram no dia certo, amanhã darei mais uma de minhas festas e vocês poderão começar a missão de vocês acredito. Todos que estarão aqui pensam basicamente como eu, portanto estejam a vontade para convencê-los ao seu propósito. Apenas não tentem isso comigo.
Todos riram, e Ivan se levantou.
- Bem eu vou descansar. Tive um dia cheio. A propósito, é cedo de mais para falar disso, mas em São Petersburgo vocês poderão ficar em minha casa. É apenas um aviso para eu não me esquecer e para vocês não se preocuparem com a sua próxima estadia. Boa noite, amanhã poderemos conversar melhor.
Então ele saiu. Draco e Pansy terminaram o whisky e saíram do cômodo, Irina ainda os esperava. Ela pediu que os seguissem e então voltaram ao hall do castelo e para a escadaria por onde a outra mulher havia levado as malas deles.
- Vocês têm roupa para a festa? – Irina perguntou de repente.
- Bem roupas para uma festa sim, mas acredito que elas não são apropriadas para o clima daqui... – Pansy disse.
- Esse não é o problema, eu providenciarei algo para vocês vestirem na festa. Amanhã após o almoço peço para que uma das empregadas leve para vocês, no quarto.
Depois de uma longa caminha bem silenciosa, Irina falou novamente.
- Chegamos. – Ela disse parando a frente de enormes portas. - A terceira porta a esquerda é o meu quarto, precisando de qualquer coisa me chamem. Tem algum horário que preferem ser acordados amanhã?
- Acho que bem cedo, para podermos conhecer o castelo, antes da festa. – Draco falou sorrindo.
- Ótima, então as 7 e 30 venho acordar vocês. Boa noite.
Então ela seguiu o corredor. Pansy e Draco entraram no aposento. Aquilo definitivamente não parecia um quarto. Parecia mais uma sala, decorada tão imponentemente quanto o aposento que estavam antes.
- Eles esperam que a gente durma aonde? No sofá? – Draco perguntou olhando em volta.
- Ai Draco, não se faça de burro... – Pansy disse se dirigindo a uma porta em frente e a abrindo. – Esse é o quarto...
O quarto mantinha a mesma decoração que a sala, tinha uma enorme cama no centro com um dossel, os armários, cômodas, criados mudo e até uma pequena mesa no canto do quarto, era tudo feito de madeira. O quarto era aquecido com uma lareira e tinha uma porta à direita que seria o banheiro. Os dois não tardaram a colocar os pijamas e irem dormir, a missão começara e agora era pra valer.
Tiveram uma ótima noite de sono e no outro dia o que mais dificultou para eles acordarem era o frio. Tomaram café da manhã e Irina os levou para conhecer o castelo, conheceram as outras governantas e os cômodos mais importantes do castelo. Depois da longa caminhada almoçaram, dessa vez acompanhados por Ivan. Que hoje tinham um ótimo humor estava animado com a festa, conversaram bastante e então voltaram ao quarto. Draco ficou na pequena sala bebendo e jogando xadrez bruxo com uma criada e Pansy foi se arrumar para a festa, o vestido prometido por Irina já estava em sua cama a aguardando. Era vinho num estilo antigo, com espartilho, a saia rodada, tomara que caia e mesmo assim com um grande decote e um casaco que aparentava ser bem quente. Passou boa parte da tarde na banheira quente e depois a criada que jogava com Draco veio a ajudar a se vestir e Draco foi tomar banho. As oito e meia já estavam prontos e a criada os levou até o salão, eles não o tinham conhecido de manhã pois ainda estava sendo preparado para a festa. Já tinham algumas pessoas, pois a festa tinha começado as oito horas. Ivan veio falar com eles e começou a apresentá-los aos convidados para se “misturaram” com os outros.
- Então, Ivan estava me dizendo que vocês são partidários de Você – Sabe – Quem. É verdade? – um grande magnata russo perguntava, parecia interessado quanto a esse assunto. Ele e os outros três homens que participavam da conversa.
- Sim, nós somos comensais. – Draco respondeu elementarmente.
- Você também? – o mesmo homem perguntou para Pansy – Você me parece ser tão jovem e já está aliada com as Trevas.
- Sabe, eu busco o triunfo, a luxuria, a fortuna e o único lugar que encontrei foi seguindo o Lorde da Trevas. Sonho com o dia em que Ele derrotará Harry Potter e então o mundo será absolutamente perfeito e então Ele me pagará por tudo que fiz. Pois apesar de jovem sei que posso fazer muito pelo Lorde, quanto mais nova mais eu poderei fazer e maior será minha recompensa.
Pansy passava a idéia de que ser um comensal era tão bom quanto ser alguém muito rico ou até mesmo o ministro da magia.
- Mas e se o Lorde cair, e se Harry Potter matar o Lorde das Trevas? Ele quase o fez uma fez, fazer de novo pode ser apenas uma brincadeira para ele.
Pansy riu sarcasticamente.
- É um risco que vale à pena correr. Nada se baseia em certezas, sempre haverão problemas, riscos e contradições. Estou dando crédito ao que realmente acredito, e isso está me fazendo muito bem. Estou lutando por algo que desejo com todo o meu coração. E sei que os srs. também o desejam. – Ela acrescentou como se dissesse que crianças gostam de doces. - Ser um comensal não é apenas matar sangue ruins e coisas do tipo. É lutar pelo que eu realmente acredito, pelo que me satisfaz.
Eles ficaram boquiabertos com o que ela dissera.
- Draco, de onde você tirou essa mulher? Olhe essas palavras, olhe esse amor pelo que ela acredita. Pansy você vai longe desse jeito, muito longe... – um deles disse com um olhar abobado para Pansy.
- Essa é uma peça rara, acredito que vocês nunca irão achar uma boneca de porcelana que nem essa. – Draco disse orgulhoso.
Pansy sorriu e deu um selinho no marido.
- Com licença srs. Vou ao toalete.
E saiu em direção ao banheiro. No caminho achou Ivan e ele apresentou para ela um casal, que estava procurando algo diferente para fazer e acabaram pensando no Lorde das Trevas.
- Então vocês querem ser comensais? – Pansy perguntou interessada.
- Tudo começou em uma noite que nos estávamos conversando e bem nos chegamos a essa conclusão é o que acreditamos e o que queremos. – o homem disse
Pansy sorriu.
- Me dêem seus nomes e eu os enviarei diretamente ao Lorde das Trevas, ele irá os avaliar e dirá se estão aptos ou não para se tornaram comensais. Bem talvez demore para vocês realmente virarem comensais, pois até ele decidir isso levará algum tempo e vocês não serão os únicos. Depois se não me engano uma carta chegará a vocês dizendo o que devem fazer, o que será provavelmente viajar até Londres e ter uma conversa com Ele... Vocês estão de acordo? E tem certeza do que estão fazendo...
O casal sorriu e afirmou com a cabeça.
- Ótimo vou buscar um pergaminho e uma pena e depois volto aqui.
A festa não foi muito diferente disso, o casal e um mais homem foram os que realmente colocaram seus nomes na Lista dos próximos aliados de Voldemort. Outros com certeza pensariam na idéia e alguns até chamaram Pansy e Draco para jantarem, provavelmente queria conversar mais sobre o assunto e colocar o nome na lista. Apenas não queria fazer isso em público.
n/a ~> oi genti .. desculpem a demora ... tava viajandu e naum tinha como eu atualizar a fic ... to de volta novamente ... segunda minhas aulas voltam ... intaum precisu ver como vow fazer pra postar os caps sempre ... afinal d contas precisu mi racha de studah agora!!! =) ... bom spero que estejam gostando ... mas naum estaum comentandu .. =/ ... comantah ai vai galera!!! ....
resp do coments ...
Asrail ..... hey, adorariiiia que voce fizesse uma capa pra mim ... soh que voce tbm vai ter que me ensinar a colocar ... pq eu num faço a mininma ideia!!! (= .... quanto a outra ideia da beta reader .... intaum eu num sei u q eah issu!! =/ tenhu uma ideia do que seja mas naum tenho certeza ... mi explik melhor!!! se quiser pega meu msn ..
[email protected]
quem quiser pegah a vontade!!!
bju bju Asrail ... continuo agradecendo pelos conselhus ...
fuuuui bju galeraa!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!