Moscou



Cap 18 - Moscou

Novamente aquele estalido na porta da Mansão dos Riddle, não uma mas duas vezes. Entraram na casa, deixaram as malas na sala e faziam aquele caminho até um quarto no 1º andar novamente. Sempre silenciosos não há o que se dizer ou o que se conversar em um momento desses. Bateram na porta e entraram naquele quarto novamente, no qual nunca entraram mais do que dois metros de distancia da porta, sempre foi assim e sempre iria ser. Nunca houve motivos maiores que os fizessem entrar. Lá parados um ao lado do outro, mais felizes do que nunca cansados porem felizes. Nem aquela casa, nem aquela pessoa que estava sentada naquela poltrona nem nada faria aquela felicidade desaparecer.
O homem se levantou, aparentemente sorrindo, não era um sorriso de felicidade e sim de satisfação. Draco e Pansy sorriram junto, ele se aproximou e muito.
- Felicidades! – disse apertando a mão de Draco e beijando elegantemente a mão de Pansy.
- Obrigado! – o casal respondeu junto.
- Você foi? – Pansy perguntou.
- Claro, você estava maravilhosa Pansy! Se você me permite comentar Draco...
- Sem problemas! – ele disse.
Voldemort os olhou por mais alguns instantes e logo aquele pequeno sorriso se foi. Talvez para nunca mais voltar, não para eles, não daquele jeito. Ele se afastou e voltou ao seu “pedestal” de o Lorde das Trevas.
- Não temos tempo a perder! Vocês precisam ir a missão logo.
Ele apontou para um pergaminho em uma pequena mesa ao lado de sua poltrona e Draco o pegou.
- Ai está a lista das cidades que vocês deverão “visitar”!
Draco abriu o pergaminho, oito cidades. Que eram Moscou e São Petersburgo na Rússia, Berlim e Frankfurt na Alemanha, Atenas e a Ilha de Creta na Grécia e Berna e Zurque na Suíça.
- Bem, vocês têm que ficar um mês em cada cidade. Em qualquer lugar que escolherem, de preferência bruxo. Eu mandarei dinheiro para que possam pagar a estalagem e comida. A primeira cidade é Moscou e eu tenho os meus contatos lá. Vocês ficarão na mansão de um homem muito influente entre os bruxos de Moscou. Vocês sabem falar russo?
- Eu sei. – Draco disse.
- Eu sei muito pouco...
- Bem, seria melhor se vocês dois falassem todas as línguas. Deixe-me ver algum feitiço sobre linguagem.
Voldemort pensou por um momento apontou a varinha para Pansy e sussurrou algumas palavras e depois para Draco e fez o mesmo. Sentiram algo passando em suas cabeças, foi uma sensação rápida.
-Pronto, agora vocês falam russo, alemão, grego e francês.
Eles se olharam e sorriram.
- Voltando, em Moscou, Ivan já espera vocês.
- O nome dele é Ivan de que? – Pansy perguntou.
- Ivan Nadezhda.
- Interessante. – ela sorriu
- Vocês vão ter que aparatar. Sei que não é nada fácil, mas é o meio mais seguro. O resto é tudo controlado pelo ministério, como vocês bem sabem.
- Nem uma chave de portal clandestina serviria? – Draco perguntou.
- Não, eles estão muito rigorosos ultimamente e eu não quero arriscar nenhum espião.
- Então vamos andando. – Pansy disse indo até a porta.
- Boa missão... – Voldemort disse voltando a se sentar em sua poltrona. – Coloquem casacos ou vão congelar quando chegaram.
- Pode deixar... – Draco disse fechando a porta.
Os dois desceram até o térreo novamente, pegaram os casacos, luvas e chapéus nas malas. Vestiram-se rapidamente pegaram as malas saíram da casa.
- A gente se vê lá! – Pansy disse sorrindo.
- Qualquer coisa, volta pra cá e tenta de novo. – Draco preveniu e ela acentiu com a cabeça.
Ele conseguiu aparatar primeiro. As palavras “Casa de Ivan Nadezhda em Moscou” ecoavam na cabeça de Pansy. Ela fechou os olhos e sentiu aquela sensação de estar passando por um lugar pequeno de mais para ela, alem de não conseguir respirar. Passada a sensação ela abriu os olhos, estava tudo branco. Provavelmente ela tinha conseguido. Olhou em volta, era um local frio e tinha bastante neve. Estava de frente a um portão enorme o local tinha muros de 4 a 5 metros de altura e por sorte ela estava do lado de dentro da propriedade. Virou-se e viu a mansão de Ivan, ou melhor, o castelo dele. Não era do mesmo tamanho que Hogwarts, mas era enorme. Nem se comparava a sua casa ou a de Draco. Ela se lembrou de Draco nesse momento e olhou em volta. “Ele teria aparatado certo?” Ela pensava.
Virou-se novamente para o portão para ver se Draco estava do lado de fora, mas ele vinha em sua direção por dentro da propriedade andando ao lado do muro.
- Pensei que você tivesse errado de lugar! – Pansy disse quando eles começaram a andar em direção ao castelo.
- Não errei, apenas aparatei mais para a direita.
- Sim...
- Você viu o tamanho disso? – Ele perguntou.
- Impossível não ver... – ela disse sorrindo.
Draco a passou a braço pelo pescoço dela e a abraçou. Chegaram à porta alguns minutos depois. Eram enormes, dando ao castelo um ar ainda mais medieval. Draco foi até ela, que era dupla totalmente talhada. Ele bateu com uma espécie de argola de ferro que estava na porta. Bateu três vezes e se afastou voltando ao lado de Pansy. Logo abriram a porta. Uma mulher morena olhos azuis, usando roupas bem pesadas porem nada parecida com de empregada apareceu. Draco a olhou abobado e Pansy fez cara feia.
N/A ~> agora eah tudu em russo!
- Boa noite! – ela disse.
- Boa... – Pansy respondeu. – Viemos aqui para ver Ivan Nadezhda, ele está nos esperando.
- Claro, os convidados ingleses... Entrem por favor.
Pansy olhou feio para Draco, que fez uma cara cínica de desentendido e entrou seguida pelo marido. O interior do castelo não negava que o dono queria um aspecto medieval.
- Deixem suas malas aqui no chão, uma empregada i’ra levar ao quarto de vocês.
Eles deixaram a mala e a mulher voltou a falar.
- Venham comigo, por favor... – Ela disse apontando um dos corredores à direita, ao lado de uma enorme escadaria.
Eles não tardaram a seguir a mulher. Pansy olhou para trás e uma outra mulher já estava pegando suas bagagens. Andavam em silencio, apenas os passos deles ecoavam pelo castelo, às vezes algumas mulheres (muito bonitas) passavam. Pansy passou a não gostar muito daquele lugar.
- Você é mulher do Ivan? – Pansy perguntou.
- Não, sou uma das cinco governantas. – Ela respondeu sorrindo.
- Ah, pelo que vejo só tem mulher aqui... – Pansy perguntou novamente mantendo o tom de voz mais normal possível.
- Sim, o senhor Nadezhda só tem empregadas mulheres.
- Ah...
Pansy olhou para Draco e ele tinha uma expressão séria, ou pelo menos tentava ter. Eles andaram por mais um tempo e finalmente a mulher parou em frente a uma porta e se virou para o casal.
- Entrem, por favor. O senhor Ivan vem em alguns minutos. Enquanto isso, Irina irá fazer companhia aos srs. E irá falar sobre o castelo. A propósito meu nome é Alla.
E abriu a porta do aposento, era uma sala grande. Era vermelha e preta tudo desde o papel de parede até os móveis, as peles de animais, tudo. Outra mulher já estava no aposento, está era loira, olhos muito mais azuis do que a morena. Ela estava vestida totalmente de branco usava um casaco de peles, que Pansy adorou.
- Boa Noite! – Ela disse. – Sentem-se.
Ela ofereceu um sofá próximo à lareira. Eles logo se sentaram e ela recomeçou a falar.
- Bem, o sr. Ivan disse que vocês ficariam aqui por um mês.
- Exatamente... – Draco disse.
- Ótimo, meu nome é Irina, quase ia esquecendo de me apresentar. Eu sou governanta, e cuido da ala leste do castelo que é onde vocês ficarão. Acompanharei vocês nos primeiros dias para que conheçam o castelo. A Alla é a governanta chefe e costuma ficar aqui no terreno. As outras três são Veronika, que cuida da ala norte onde fica a suíte do sr. Ivan, Laura, cuida da ala oeste e a Caterina que cuida da ala sul. Existem outras empregadas, mas as mais importantes são as governantas. O meu quarto fica no corredor do de vocês eu mostrarei a vocês quando subirmos. Bem no geral é isso...

N/A² ~> genti ... seguinte ... agora vai ter a missaum mega ... i bom eu não qro q a fic se estenda muito .... axu mtu xato fic com mtu caps ... intaum talvez eu corte uma ou duas cidades ... i talvez deixe um cap pah cidades importante .... e 2 cidades por cap das menus importantes .. issu deve ter sido confuso ... mas naum mi matem se eu pular alguma cidade!!! bjuuux e comentem plix!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.