Primeiras pistas
- Venha ver seus avós Harry. – disse Karine.
Harry se aproximou e sentou entre seus avós, seus amigos sentaram logo atrás dele, ele percebeu que seu pai e ele haviam herdado o cabelo bagunçados do avô, e os olhos verdes da avó, ela por sua vez possuía longos cabelos morenos, na verdade eles não eram velhos, mas o estado vegetativo havia colocado uma velhice em suas faces, Harry também observou a expressão de tristeza e os olhos estavam vagos, totalmente sem vida, ele ficou um tempo os observando até que Karine resolveu voltar a falar.
- Harry, esses são Willian e Helena Potter, seus avós, converse com eles, eles vão adorar ouvir sua voz depois de tanto tempo.
- Ola vovô e vovó, sempre quis que isso acontecesse, mesmo vocês estando neste estado, é muito bom estar aqui com vocês, saibam que farei de tudo para pegar o responsável pelo estado de vocês, espero que concordem com que eu estou fazendo, tenho que impedir que aquele monstro faça mais pessoas sofrerem assim como fez comigo, ele pagará por cada vida que tirou e cada vida que estragou, eu tenho mais que motivos para entrar nessa luta e sobreviver, meus pais, todos meus amigos, Sirius, Dumbledore, Gina, vocês, enfim vou acabar com ele para livrar o mundo desse terror que nos cerca, e desta vez vou acabar com ele definitivamente, por isso estou atrás das Horcruxes dele, de cada parte da alma daquele maldito. – Harry falava mas suas palavras iam ficando mais fraca a medida que soluçava. Gina o abraçou fortemente, apoiando sua cabeça no ombro de Harry, ela também chorava, havia se emocionado com tudo que o namorado tinha falado.
A tarde foi passando e Harry ficou conversando com seus avós, mesmo sabendo que não haveria resposta de seus avós, quando ia anoitecendo que eles se lembraram que ainda não tinham lugar para dormir, mas Karine os acalmou dizendo que conhecia um bom lugar para passarem a noite, mas eles deveriam ir, afinal já esetava anoitecendo.
- Bom, to indo, amanhã voltarei para ver vocês - e dizendo isso Harry abraçou os avós, mais lagrimas rolaram pelo seu rosto. – eu amo vocês, farei de tudo para voltarem ao normal, sinto muito pelo que aconteceu a todos nós, amanhã voltarei para ver como vocês estão.
Depois da despedida todos aparataram em Godric´s Hollow deixando Willian e Helena Potter ali parados, mas antes de irem puderam observar duas enfermeiras vindo buscá-los, aparataram perto do estabelecimento de Karine, já se via o céu se tingir num azul meio cinzento, o que mostrava o lindo pôr-do-sol de Godric´s Hollow, estavam todos muito cansados, e ao ver a expressão de cansaço no rosto deles, Karine resolveu falar.
- Bom, lembram aquele quarto que levei vocês para falarem sobre seus avós Harry, bom, se vocês quiserem podem ficar lá enquanto estiverem em Godric´s Hollow, será um prazer ter vocês lá.
- Obrigado Karine, mas tem um pequeno problema, nós precisamos praticar algumas azarações e feitiços. – disse Harry.
- Bom, isso não é problema não, num tem muito espaço, mas acho que dá para praticarem, bom, dá para praticar feitiços pequenos, mas tive uma idéia, e amanhã vocês vão saber o que é, agora vamos para dentro. – ao dizer isso Karine sinalou para que eles entrassem, então ela os levou até aquele quarto e mostrou tudo para eles, o banheiro que ali havia e eles poderiam tomar banho, arrumou as camas, e enfim disse que se quisessem jantar o estabelecimento ficaria aberto até as 23:30 e enfim saiu, deixando-os sozinho.
- Que bom Harry, seus avós estão vivos. – disse Rony.
- É muito bom mesmo, me sinto até mais forte para enfrentar Voldemort agora, motivos é o que não falta. – disse Harry.
- Você vai conseguir meu amor, tenho certeza que vai, vou fazer de tudo para que isso aconteça. – disse Gina abraçando o namorado.
- Obrigado meu amor – disse Harry – obrigado a vocês todos, Mione e Rony, é muito importante pra mim ter vocês aqui.
- Harry, é uma honra para nós estar aqui com você, preparem-se, vou começar minha aula de como fazer feitiços sem pronunciá-los. – disse Mione, e ao dizer isso todos sentaram numa cama em frente a ela, esperando ela começar – Primeiro gente, temos que fazer isso em pé né, e com a varinha na mão. Vou dividir em duplas, eu vou com Gina e Harry você vai com Rony, agora vamos tentar o Expelliarmus, eu e Rony vamos atacar primeiro, por favor não falem o feitiço, é em silêncio, podemos perder horas aqui mas vamos conseguir.
Passaram-se alguns minutos da aula de Mione, talvez poucas horas, mas até ali, só ela tinha conseguido realizar o Expelliarmus, Harry e Rony depois de um tempo revezavam, Hermione que já era especialista, deixou todo o tempo para Gina treinar, até que a mesma conseguiu, porém uma vez só, no final do treino todos tinham conseguido uma vez só, melhor do que no ano anterior, que durante o ano inteiro não conseguiram nenhuma vez, Harry achou que fosse Snape que atrapalhou a concentração deles no ano anterior. Depois de terminada a aula todos resolveram ir jantar, estavam muito animados por terem conseguido seus primeiros feitiços sem ter que pronunciá-los, Harry e Gina jantavam e se beijavam, Hermione e Rony novamente ficaram naquele clima, mas desta vez Harry e Gina não pararam de se beijar, até o fim do jantar. Até que todos resolveram voltar para o quarto, Hermione então sugeriu que eles treinassem mais um pouco, mas não podia ser um feitiço de batalha, apenas um feitiço para brincarem, então cada um sentado em sua cama começaram a se concentrar, Hermione e Rony fizeram dois objetos levitarem e Harry e Gina conseguiram fazer dois objetos virem para suas mãos.
- Muito bem gente, dois Wingardium Leviosa e dois Accio, muito bom, estamos indo bem, amanhã treinaremos mais ok? – perguntou Hermione.
- Claro que sim. – disseram todos juntos e muito animadamente.
- Bom, acho que devemos dormir agora, amanhã teremos um longo dia. – disse Harry e todos concordaram.
O quarto tinha um bom espaço para dormir, Hermione foi a primeira a escolher sua cama, Harry escolheu uma cama duas depois da de Hermione, pensando que Gina iria dormir ao lado da amiga, mas Rony foi mais rápido para o espanto de todos, pois ele escolheu a cama ao lado de Hermione, ao fazer isso Harry e Gina deram risadas e Rony logo se defendeu que não queria ficar sozinho na cama dos fundos, Harry percebeu que agora só haviam as camas do fundo, e Gina ficaria sozinha, mas ele teve uma idéia e resolveu arriscar, já que achou que Rony não poderia ver maldade estando do lado.
- Meu amor, num quero que você fique sozinha lá no fundo, vou pegar uma cama e trazer aqui, ai nós juntamos com a minha e dormimos juntos.
- O quê? – disse Rony, Mione e Gina num agüentaram e começaram a dar risadinhas.
- Ah vai Rony, num tem nada demais. – disse Harry.
- Como não, vocês dois dormindo juntos. – falou Rony.
- Para de ser bobo, você sabe que agente num vai fazer nada e pra acabar com suas duvidas, você esta dormindo na cama ao lado da nossa. – disse Harry.
- É Rony, para de ser bobo. – disse Mione.
- É parece que não tem problema. – disse Gina e ela e Harry foram lá para trás pegar a cama, que Harry trouxe com facilidade usando o Wingardium Leviosa, e colocou-a do lado da sua cama, deixando as duas bem juntinhas, isso fez a cama de Rony se aproximar da de Mione também, mas não chegar a se juntar, mas ficaram bem próxima, então os dois coraram muito, o que fez Harry e Gina gargalharem mais ainda, mas Rony não percebeu que era sobre aquilo que eles estavam rindo, achou que fosse pelo motivo dos dois estarem dormindo tão juntos.
- Ei, vocês estão tão felizes assim porque vão dormir juntos, não se esqueçam que eu vou estar aqui do lado – dizendo isso Rony virou para o teto para dormir.
Meia hora depois todos já dormiam, Hermione foi a primeira a dormir, e o “vigia” Rony logo adormeceu, Harry e Gina ficaram se beijando por um tempo ainda até que se abraçaram e assim adormeceram.
A noite passou tranqüila, nada de errado aconteceu, realmente Godric´s Hollow era um vilarejo muito calmo, o amanhecer chegou e depois que o tom azul claro substituiu o tom rosado da aurora no céu, Harry havia levantado, os outros ainda dormiam, e Harry não quis acordá-los, se arrumou e saiu do quarto, ia investigar algumas coisas, passando pelo bar de Karine avisou a mesma para avisar seus amigos que ele tinha ido conhecer a cidade e para eles não se preocuparem, e assim saiu para as ruas de Godric´s Hollow, era um lugar muito alegre e a população de lá parecia estar muito feliz, todos cumprimentavam Harry com entusiasmo, Harry primeiro achou que fosse por causa que ele era o garoto que sobreviveu, mas percebeu que num era por isso, pois todos se cumprimentavam com o mesmo entusiasmo, Harry resolveu começar sua busca pela biblioteca, afinal, ali poderia haver algum registro do que aconteceu em seu passado. Pedindo informações para algumas pessoas chegou a biblioteca de Godric´s Hollow, era um casarão bem velho, porém era muito belo, Harry não teve tempo de ficar prestando atenção, pois queria começar logo sua investigação, e assim sendo entrou logo na biblioteca, que pelo lado de dentro era totalmente diferente do lado de fora, parecia uma biblioteca muito moderna e muito grande, grandes prateleiras de livros eram vistas em todos os cantos da biblioteca, Harry se dirigiu ao balcão de atendimento, onde uma atendente com um grande sorriso no rosto o atendeu.
- Pois não? – disse a atendente ainda mais feliz.
- Por favor, eu gostaria de saber se você tem algum livro que fala do passado do vilarejo. – disse Harry.
- Claro que tenho, sabe a época mais ou menos? – indagou mulher.
- Uns 17 anos atrás. – arriscou Harry, sabia que livros assim eram difíceis de achar, pois foi a poucos anos.
- Hum, ai fica difícil, mas acho que tem um sim, pode sentar ali enquanto eu pego seu livro. – disse a mulher apontando uma mesa ali perto para Harry se sentar.
Passaram-se alguns minutos, realmente deveria ser difícil existir livros que falasse de Godric´s Hollow há tão pouco tempo, já que numa biblioteca daquele tamanho havia só um livro sobre esse assunto, bom pelo menos havia algum. Passado algum tempo a mulher voltou com um livro e depositou na mesa em frente a Harry, era um livro meio grosso, tinha uma aparência nova, mas isso devia ter sido feito por mágica, já que o livro mostrava ter sido escrito a dez anos atrás, o titulo do livro era “Os acontecimentos em Godric´s Hollow”.
- Bom espero que te ajude. – disse a mulher.
- Eu também, muito obrigado. – agradeceu Harry e a mulher se retirou.
Harry abriu o livro e viu que também havia sido conservado por dentro também, logo foi para o índice do livro.
Índice.
Capitulo 1 – O quadribol de Godric´s Hollow – pág. 7
Capitulo 2 – A disputa pela prefeitura – pág. 38
Capitulo 3 – A tragédia em Godric´s Hollow – pág 43
Harry nem terminou de ver o índice, simplesmente partiu para a pagina 43, lá havia uma página com o titulo, “ A tragédia em Godric´s Hollow”, e embaixo do titulo com letras menores que a do titulo, estava escrito ”O fim da família Potter”, ao ler aquele subtítulo os olhos de Harry se encheram de tristeza, mas isso não o afetou em nada, apenas folheou o livro para ver se achava algo importante, no livro haviam várias noticias que os jornais fizeram naquela época, e Harry viu muitas coisas, a noticia de que Voldemort havia morrido e que Harry havia destruído, a morte dos seus pais e de seus avós, o desaparecimento de Harry, a noticia de onde Harry estava e o pedido para que nenhum bruxo ou bruxa fosse atrás dele, e por assim foi, lia todas, mas até ali só achava coisas que sabia, até que uma noticia chamou sua atenção, “Relíquia dos Potter roubada”, Haerry ficou observando o titulo, quem seria desumano suficiente para roubar a relíquia de pessoas mortas, e a resposta veio direto na sua cabeça, Voldemort, então Harry lembrou que as Horcruxes de Voldemort eram peças importantes, algumas tinham pertencido aos fundadores das casas, tudo que Harry sabia era sobre a taça de Huflepuff, o colar de Slytherin, a serpente de Voldemort, alguma coisa de Griffindor ou Rawenclaw, e também o diário que ele destruiu no segundo ano em Hogwarts e também o anel de Slytherin que Dumbledore destruiu no ano anterior, uma vez uma parte do espírito de Voldemort foi derrotado por Harry, o que significava que outra Horcruxes já tinha sido usada, bom, de acordo com os cálculos de Harry, então três Horcruxes já haviam sido destruídas, uma ainda não estava no poder de Voldemort que era aquela que ele e Dumbledore foram buscar no passado e descobriu que já havia sido roubado por alguém cuja inicias eram R.A.B, alias Harry procurou por essas inicias o verão inteiro e nada encontrou, ia perguntar para a bibliotecária se havia algum livro que falasse de algum bruxo com essas iniciais, mas antes leu toda a noticia, para descobrir que objeto que havia sido roubado, mas não se falava na noticia, apenas se falava A Relíquia, então Harry desistiu e foi até a bibliotecária.
- Por favor, não acho que será fácil me ajudar dessa vez. – falou Harry mas a bibliotecária o interrompeu.
- Pode falar, conheço todos os livros dessa biblioteca, sei o que tem em cada um desses, vamos fale. – disse ela, ao ver que aquilo empolgou Harry,
- Bem, era isso mesmo que eu precisava, alguém que conhecesse todos os livros, em algum livro, viu a sigla R.A.B.? – perguntou Harry esperançoso mas se decepcionou ao ver o rosto da mulher.
- Infelizmente não, mas posso te dizer umas coisas, esses livros todos falam de muitos bruxos, os famosos então, quase todos, mas em nenhum havia este nome, provavelmente ele não é famoso. – disse ela, Harry abriu um sorriso, por isso não achou nada sobre ele, talvez porque ele não fosse famoso, mas era muito poderoso de certo e por isso mesmo Harry tinha certeza que alguém ia reconhecer essa sigla, Dumbledore deveria conhecer, mas esse infelizmente já não estava mais vivo, bom, ele daria um jeito. Decidiu que já era hora de ir visitar seus avós, antes ia passar no bar pra ver se alguém queria ir com ele, e assim fez, chegando lá todos já estavam acordados, e concordaram em ir com ele até o hospital ver seus avós, mas Karine disse que só iam depois do almoço, e mandou todos sentarem pois o almoço já estava pronto.
- Harry, onde você esteve pela manhã? – perguntou Mione.
- Bom, fui investigar algumas coisas. – disse Harry.
- Porque não nos avisou, queria ter ido com você. – disse Rony.
- Desculpe-me, mas eu não queria acordá-los. – falou Harry
- Relaxa meu amor, não tem importância, mas e ai, descobriu alguma coisa nessa manhã? – perguntou Gina.
- Bem, sim, nada de muito importante, primeiro que descobri que depois que a noticia sobre meus avós terem morrido a casa deles foi invadida e a maior relíquia deles foi roubada. – disse Harry.
- Mas o que será que poderia ter sido? – perguntou Rony.
- Bom o que foi no momento eu ainda não sei, mas sei de uma coisa, eu sou descendente de Griffindor, assim como meus pais e meus avós, acho que foi Voldemort que roubou, e acho que deveria ser algo que pertenceu a Godric´s Griffindor, portanto, deve ter se transformado em um Horcruxe. – disse Harry.
- Ótima dedução Harry, já é um começo, se seu raciocínio estiver certo já sabemos todas as Horcruxes. – afirmou Hermione e depois ficaram debatendo isso durante o almoço, até que chegou a hora de ir pro hospital.
Karine chegou e sua assistente limpou a mesa enquanto eles terminavam de se arrumar, passado algum tempo todos já estavam de prontidão na porta do estabelecimento esperando Karine, até que enfim ela chegou com um sorriso no rosto.
- Acabou de chegar uma coruja do hospital, eles disseram que tem novidade para gente, a primeira novidade em 17 anos Harry, vamos logo, e ao dizer isso aparataram.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora para postar é que as idéias para se capitulo passaram para os próximos capitulos e ainda tive que tentar colocar algo importante nesse capitulo, eu sei que ele acabou ficando meio horrivel mas espero que comentem, obrigado por todos que comentar, os comentários são o que nos deixa empolgado pra escrever, por isso por favor, comentem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!