Testes



Nos dias seguintes Harry, Rony, Hermione, Gina, Neville e Luna, passaram todas as tardes treinando vários feitiços e como fazer feitiços mudos tendo como professor Olho-Tonto Moody e algumas vezes Lupin, pois estava em missão tentando recrutar lobisomens pra Ordem, só que era cada vez mais difícil por causa da influência de Greyback.
No dia do aniversário de Harry e Neville houve uma grande comemoração e Harry se sentiu muito feliz com isso, foi o melhor aniversário de sua vida. No meio da festa a avó de Neville aparece e logo depois cinco corujas entram pela janela e entregam uma carta a Harry, uma a Rony, uma a Gina, uma a Luna e uma a Neville, as cinco diziam a mesma coisa.

“No dia cinco de agosto será realizado o Teste de Aparatação na seção de Transportes Bruxos, Ministério da Magia, Londres. O teste terá início às dez horas da manhã.
Wilkie Twycross
Avaliador do Teste de Aparatação”

Harry tinha esquecido completamente do teste, mas não seria problema já que tinha aparatado com Dumbledore várias quilômetros na noite em que Hogwarts foi atacada.
No dia seguinte a Sra. Weasley estava superatarefada enviando bilhetes para as pessoas convidadas pro casamento de Gui,- ele não estava melhorando muito rapidamente só pronunciava poucas palavras- o bilhete dizia que o casamento teria que ser adiado.
No dia do Teste de Aparatação, Harry, Rony, Neville, Luna e Gina foram para o Ministério acompanhados do Sr. Weasley. O Ministério tinha enviado um carro pra levá-los em segurança. O carro os deixou enfrente a cabine telefônica e depois desapareceu.
Os seis entraram na cabine telefônica e depois de receberem os crachás chegaram ao Átrio, passaram pelo segurança Eric, ele verificou todos e devolveu as varinhas e deixou eles passar. Como ainda faltava uma hora pro teste eles foram pra Seção de Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados, onde o Sr. Weasley era o chefe.
Uma hora depois foram pra Seção de Aparatação no Departamento de Transportes Mágicos, e ao entrarem na sala do teste se surpreenderam com o que viram, era uma sala enorme, eles nem viam as paredes, e se encontravam ali outros alunos de Hogwarts.
O teste em si não foi muito difícil, Gina e Luna ficaram treinando um pouco antes de fazerem o teste. Os meninos começaram tendo que ir até uma loja que surgira do nada, e quanto mais longe os objetos ficavam mais difícil era, nas duas ultimas partes eles tiveram que aparatar pra lugares que não dava pra ver e depois voltar pro lugar exato de saíram, Rony e Neville erraram uma vez, mas parece não ter interferido no resultado final, depois de ficarem quase duas horas fazendo o teste eles foram para fora esperar o resultado e esperar Gina e Luna, que no geral tinham se saído bem, pois treinaram ali na hora do teste.
Minutos depois o avaliador entregou o resultado e todos passaram. Voltaram pra Seção do Sr. Weasley e ele falou que ia levar eles lá pra fora e eles iriam aparatar até a Toca, primeiro pensaram que o Sr. Weasley estava brincando, mas era sério. Gina e Luna que não estavam aparatando tão bem quanto os meninos fizeram uma aparatação acompanhada,- Luna com Neville e Gina com Harry- e ficaram felizes de ver a Toca, depois de terem sentido aquela estranha sensação de estarem sendo puxados para todas as direções.
Nos dias seguintes eles continuaram a treinar e treinar. Harry, Gina e Hermione já estavam mestres em feitiços mudos, os outros ainda apresentavam alguma dificuldade. Tinham aprendido varias azarações e feitiços defensivos, as vezes aprendiam feitiços mais simples e feitiços de transfiguração muito complexos- ensinados pela professora McGonagall-, duas vezes por semana Horácio Slughorn, ia até a Toca dar aulas de poções, que segundo Harry não pareciam tão difíceis de serem feitas. Além dessas aulas uma vez por semana eles tinham aulas de Oclumência e Legilimência- Harry e Hermione estavam se saindo muito bem nisso. Tinham também aulas de percepção mágica e lógica, que segundo Moody, que dava aulas pra eles quase todos os dias, era muito importante na formação de um auror.
Em um certo dia eles lutaram um contra o outro e as vezes um contra cinco, nesse dia Gui finalmente levantou da cama e já estava bem melhor. A Sra. Weasley e Fleur fizeram uma super festa. A Sra. Weasley passou então a enviar o convite do casamento que seria realizado dali a três dias.
No dia seguinte Moody junto com Lupin, Slughorn e McGonagall passaram um dificílimo teste pra eles. O teste durou o dia inteiro e todos estavam super cansados quando o teste terminou. Harry, Rony e Hermione subiram pra ter uma conversa secreta, que não podia ser escutada pelos outros três. Rony foi o primeiro a falar.
-Harry quando vamos em busca das Horcruxes?
-No dia seguinte ao casamento do Gui.
-E vamos pra casa dos seus pais, não é isso?
-Isso.
-Harry,- disse Hermione- você tem idéia de onde começar a procurar pelas Horcruxes?
-Eu estava pensando da gente ir até a casa de Servolo.
-Por quê?
-Porque o medalhão e o anel foram encontrados lá.
-Você esta pensando em seguir as lembranças de Dumbledore?
-Estou, acho que irá ajudar.
Depois de conversarem mais um pouco, Harry colocou a ponta da varinha na cabeça e depositou a lembrança na Penseira. Depois desceu para resolver assuntos da Ordem, Lupin estava trazendo relatórios sobre sua estada com os lobisomens e as noticias não eram boas, Greyback estava matando todos os lobisomens que se recusavam a se aliar a Voldemort e Harry pediu que Lupin se afastasse, pois Greyback sabia que Lupin nunca passaria pro lado de Voldemort. Depois dessa reunião ele e os outros foram dormir, pois estavam muito cansados com o teste de hoje.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.