O Casamento de Gui e Fleur



No dia anterior ao casamento a família de Fleur chegou a Toca- sua irmã Gabrielle cumprimentou Harry antes dos outros e Gina estava olhando de longe e não daquilo. A mãe de Fleur parecia muito mais metida e arrogante que a filha, duas vezes em um dia Harry as viu discutindo sobre a família Weasley e sobre a Toca, ao contrario seu pai era uma pessoa muito gentil e passou a dia inteiro com o Sr. Weasley no barracão onde ele guardava coisas de trouxas. Gina, Luna e Neville estavam muito distantes, viviam conversando as escondidas e quando viam Harry paravam de conversar.
-Acho que estão aprontando uma- disse Harry a Rony e Mione no quarto onde eles estavam dormindo com Fred, Jorge, Carlinhos e Neville.
-Harry, eles têm alguma missão pra fazer?
-Não, não quero que se arrisquem enquanto sou o líder da Ordem.
-Mas Harry eles vão ter que fazer algo quando nós partirmos.
-Eu sei, e isso me deixa preocupado- eles passaram o resto da tarde procurando algo sobre Horcruxes ou alguém com as inicias R.A.B., e não encontravam nada.
No dia seguinte a Sra. Weasley estava mais estressada que nunca gritava com todos os elfos de Hogwarts que tinham vindo ajudar na arrumação do casamento- Hermione não estava gostando disso, mas Harry disse que a Sra. Weasley estava muito nervosa. A mãe de Fleur ficou no jardim recebendo os convidados, pois ela dizia que assuntos domésticos devem ser tratados apenas pelos elfos.
A uma da tarde os meninos subiram pra se arrumar, Harry estava usando uma roupa de gala que a Sra. Weasley tinha comprado, Rony usava as vestes que Fred e Jorge tinham lhe dado após receberem o prêmio do Torneio Tribuxo de Harry e Neville usava uma roupa que tinha sido do seu pai. As meninas demoraram mais pra se arrumar e depois foram junto com a Sra. Weasley, ajudar Fleur com o vestido, enquanto os meninos, Fred, Jorge, Carlinhos e o Sr. Weasley foram ajudar Gui, que já estava bem melhor- mas como dissera Lupin ele agora possuía certas características lupinas, só comia carne crua e como era época de lua cheia ficava acordado a noite toda.
O jardim estava todo decorado e a Toca parecia mais ampla por dentro e maior por fora, tinha sido pintada toda de ouro e branco, e no centro do jardim havia um grande palco, onde o bruxo que vai realizar a cerimônia já estava. A toda hora chegava mais e mais gente, e o jardim já estava cheio quando Gui entrou acompanhado de Harry e Tonks, seus padrinhos de casamento. Depois de um longo tempo começou a tocar uma musica e Gabrielle e Gina entraram, logo atrás vinha um primo e uma tia de Fleur e logo atrás vinha a família de Gui e de Fleur e depois vinha ela, estava lindíssima com um vestido longo branco com tons de azuis, todos olhavam pra ela, principalmente os homens, como se estivessem hipnotizados.
Quando chegou ao altar ela deu a mão a Gui e o bruxo chamado Went começou a falar algumas palavras relacionadas a união de famílias bruxas e entre outras coisas. Depois disse o mais importante.
-Conforme o poder concedido a mim pergunto aos noivos se decidem aceitar um ao outro.
-Sim- disse Gui.
-Sim- disse Fleur.
-Então peguem suas varinhas e conjurem um anel no dedo do outro e depois guardem as varinhas.
Assim fizeram Gui e Fleur e logo depois conforme o padre disse, eles se beijaram, um beijo longo e deu a Harry a sensação de estar assim com a Gina, seus pensamentos foram interrompidos com os soluços altos da Sr. Weasley.
Depois se dirigiram a festa que durou o dia inteiro, Harry por ser padrinho tirou vários fotos mas deu pra aproveitar a festa. No fim da festa Harry se dirigiu a Rony e Hermione.
-Quando os outros estiverem dormindo arrumem suas coisas, levem só objetos de extremo valor, entre eles as vassoura, pra você Hermione, iremos pegar na garagem.
-Certo Harry, que horas partiremos?
-Bem cedo, as cinco da manhã. Noite pra vocês.
-Boa noite Harry.
-Boa noite a vocês.
Então enquanto os outros dormiam, eles arrumaram seus pertences e foram dormir um pouco. No dia seguinte enquanto desciam as escadas, encontraram a Sra. Weasley, Lupin, Tonks e Moddy.
-Meninos espero que saiam bem, se precisarem de alguma coisa é só chamar.
-Harry, cuide-se e vocês dois também.
-Adeus meninos.
-Não se metam em confusões, não quero que corram perigo e após dizer isso a Sra. Weasley, apertou os três, um abraço forte, um abraço de mãe. Eles foram pro jardim e partiram nas vassouras.
Mais tarde a Sra. Weasley chamou os outros pra tomarem café da manhã e viu que Luna, Gina e Neville não estavam em suas camas e depois de procurar por toda a Toca reparou que eles deviam ter ido atrás de Harry, Rony e Hermione.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.