Testamento de Dumbledore



-Harry, o que você vai fazer com as Horcruxes, tem idéia de alguma coisa relacionada com o bilhete?
-Não- Harry e Rony estavam no quarto conversando sobre as Horcruxes, quando Hermione entrou repentinamente no quarto.
-Oi Mione, o que esta acontecendo?
-Não, nada.
-Está sim, o que é?
-O Neville e a Luna estão lá em baixo.
-O que eles estão fazendo aqui?
-Que jeito de falar Rony. Eles vieram pro casamento do Gui e da Fleur.
-E quem convidou eles?
-A Gina- Harry sentiu seu estômago afundar, ainda era ruim pra ele pensar Gina, pois semanas atrás ele terminou com ela, mesmo que ainda esteja gostando dela.
Minutos mais tarde eles estavam conversando com Gina, Neville e Luna, quando a Sra. Weasley os chamou pra almoçar. Durante o almoço eles vêem a lareira esverdeando e dela saem Lupin, Tonks, Moody- e pra surpresa de Harry- Hagrid e a professora McGonagall.
-Harry, Rony e Hermione, venham, precisamos conversar.
-Minerva eles também precisam ir?
-Precisam Molly, ele pediu.
-Quem pediu...
-Depois Harry, vamos, vocês dois também.
Eles seguiram a professora McGonagall até a sala e ao chegarem, Harry foi o primeiro a falar.
-Professora McGonagall, qual o motivo dessa conversa?
-Primeiro, me chame de Minerva, pois não sou mais sua professora. Segundo vim aqui tratar com vocês sobre o testamento de Dumbledore.
-Testamento? Que testamento?
-Um testamento que Dumbledore escreveu antes de sair com Harry naquela noite,ele já sabia que estava quase morrendo, e nesse testamento ele faz alguns pedidos e dá sua herança a algumas pessoas. Primeiramente todo seu dinheiro será dividido para você, Rony, Hermione e claro o seu irmão.
-O quê? Ele deu o dinheiro dele pra gente
-Isso mesmo Rony. Fawkes, acreditamos nós não voltará mais. Os outros objetos ele pediu que ficasse com Harry, principalmente a Penseira.- então ela entregou a Harry um saco com aqueles estranhos objetos de pedra e a Penseira- Mas nós devemos tratar do principal assunto que nos trouxe até aqui.
-E quais seriam esses assuntos professora, quer dizer, Minerva?
-Como vocês sabem Dumbledore era o chefe da Ordem e logo após sua morte qualquer feitiço lançado por ele foi desfeito, por isso os Comensais da Morte atacaram sua casa, assim com a morte dele teríamos que escolher outro chefe pra Ordem, mas ele pediu em seu testamento que uma certa pessoa fosse chefe da Ordem, ao sabermos quem era relutamos um pouco na decisão mas, como era um pedido de Dumbledore, nós aceitamos.
-Quem era?
-Você Harry.
-Eu, mas...
-E vocês dois, Rony e Hermione, serão conforme pedido por ele, conselheiros de Harry, vocês terão que ajudá-lo em tudo que ele fizer.Pediu que Gina, Neville e Luna, fossem aceitos pela Ordem, e como Gina e Luna são de menores enviamos uma carta ao ministro pedindo permissão pra elas lançarem feitiços antes de terem dezessete anos e também poderem fazer o Teste de Aparatação e ele aceitou esse pedido de Dumbledore.
-Mas nós não podemos.
-Por quê?
-Acho que terei que contar.
Harry começou a contar sobre as aulas que ele teve com Dumbledore, falou sobre as Horcruxes e sobre quais seriam as Horcruxes segundo a teoria de Dumbledore, depois contou sobre a caverna, local que eles foram na noite em que Hogwarts foi atacada e na noite em que Dumbledore morreu, depois falou do medalhão encontrado na caverna e o bilhete, quando foi interrompido por Lupin.
-Não tenho idéia de quem seria R.A.B..
-Eu pesquisei- disse Hermione- e encontre dois nomes mas não pareciam ter relação nenhuma com Voldemort
Ao terem ouvido esse nome Rony se assustou e Hagrid deu um pulo da cadeira.
-Humhum,- pigarreou a professora McGonagall- Hagrid se controle, Harry o que pretende fazer agora?
Contou sobre onde irá com Rony e Hermione após o casamento de Gui e Fleur- ao ouvir que eles iriam pra Godric’s Hollow- Gina ficou super feliz, ela estava atrás da porta com Neville e Luna escutando a conversa com as Orelhas Extensíveis.
-Harry, nós apoiamos totalmente sua decisão.
-Obrigado, mas alguém terá que ser o Chefe da Ordem?
-Veremos isso.
-Professora, quer dizer, Minerva você poderia ser a chefe já que é a diretora de Hogwarts.
-Concordo com Harry- disse Rony.
-Eu também- disse Hermione.
-Eu aceito, mas você será o chefe até vocês partirem.
-Certo.
Então eles se levantaram e voltaram pra cozinha. Quando a professora McGonagall estava próxima da lareira, ela disse.
-Esqueci de avisar a partir de hoje vocês seis terão aulas de luta. E Harry, Moody e Lupin vão ficar pra lhe ensinar o Feitiço do Fiel do Segredo . Adeus a todos- e dizendo isso ela entrou na lareira e foi embora,logo depois Hagrid e Tonks também foram. Depois disso Harry disse a Gina, Neville e Luna que eles iriam fazer parte da Ordem e Hermione começou a conversar com elas sobre aparatação, enquanto os meninos iam lá pra fora.
Depois de uma hora e meia de treino, Harry já tinha dominado o feitiço e então o lançou na casa. Quando voltou pra dentro viu o rosto das pessoas presentes na cozinha bem assustados, e logo percebeu o porque, pegou o jornal da mão de Hermione e começou a ler, na capa havia a foto da sua casa na Rua dos Alfeneiros totalmente destruída e abaixo se lia.

“Ontem a noite alguns aurores do Ministério verificaram que a casa onde Harry Potter, mais conhecido como “O Eleito”, e seus tios moram estava totalmente destruída, pelo que se viu não havia nenhum corpo”

Ao terminar de ler foi direto pro quarto dos Dursley, já que só saiam pra pegar comida, amostrar o jornal, entrou sem bater a porta e jogou a eles o jornal. Quando estava descendo as escadas escutou um barulho vindo do quarto deles, provavelmente Tia Petúnia tinha desmaiado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.