A historia do Dragão Daramil



Esse novo império vive e um lugar bastante, longe no reino do Rei Aoron vai contar a historia para vocês nas margens da cidade, Dirindale estende as ruínas de um castelo que uma vez pertenceu ao rei Aaron, antigo imperador do reino. Durante seu período de autoridade, suas forças batalharam repetidamente com os clãs de bárbaros, visando obter as preciosas minas de ouro e rejuvenescer o reino.

Após numerosas tentativas falhas em tentar derrubar os bárbaros, o exercito do Rei Aaron ficou severamente enfraquecido. O imperador sabia que, caso acontecesse dele ficar frente aos poderosos clãs de bárbaros, novamente, precisaria de um novo e potente bando de guerreiros para suplementar aqueles que já estavam esgotados.

Numa noite de lua cheia, o Grande Dragão, fêmea, Daramil, que e raramente visto, voou por cima do reino, enquanto retornava para o seu lar, localizado no alto das montanhas. O Rei Aaron ficou tão impressionado com a magnífica e assustadora Daramil, que resolveu ordenar a todos os seus guerreiros mais competentes uma arriscada aventura dentro das montanhas para capturarem a prole de Daramil. Se fossem treinados apropriadamente, os jovens dragões, conhecidos pela inteligência e capacidade de causar destruição em massa, poderiam prover ao Rei uma nova raça de poderosos guerreiros. Eles poderiam destruir os clãs de bárbaros. Após uma feroz e sanguinária batalha, os guerreiros do rei enfraqueceram o Grande Dragão fêmea. Entretanto, infelizmente, estavam impossibilitados de escaparem com a choca da criatura.

De acordo com a lenda, Daramil foi descoberta por um grupo de misteriosas criaturas que perambulavam pelo terreno pedregoso da montanha. As feras, do mal fizeram um pacto com o dragão: eles iriam remediar Daramil, que estava ferida, com poderes místicos e ajudaria a vingar-se do Rei. Como pagamento, as maléficas criaturas iriam governar os reinos juntos com Daramil.

Anos mais tarde, o Grande Daramil continua a vagar pelos céus, aterrorizando os camponeses com seus ardentes sopros e transformando as vilas em montes de entulho. Sem nenhum exercito para a proteção, os aldeãos estão desesperados. Eles garantem o reinado a qualquer um que tiver coragem de enfrentar o grande dragão Daramil e seu exercito do mal.

A o terminar a historia do terrível Daramil, Ramza perguntou para Morganth mas como chegaremos ao reino do terrível Daramil com um mapa disse Morganth aqui esta e entregou uma copia para cada um que ia participar da grande jornada cada um de vocês irão para uma cidade para derrotar o exercito de Daramil porque seu exercito e enorme todas as criaturas das trevas se unirão a ele e eles estão dispostos a destruir todas as cidades existente por isso suas primeiras missões e proteger uma cidade quem consegui salvar a sua cidade que vou escolher ira ganhar um anel mágico de grande poderes e uma espada mágica.

Vou sortear uma cidade para cada um primeiro irei entregar o mapa das cidades aqui esta para cada um este mapa será bastante útil.

- Acho que isso não vai ajudar muito - disse Ramza desapontado, depois de dar uma olhada. - Eu me lembro muito bem da Montanha e das terras em volta dela. E eu sei onde fica a Floresta das Trevas, e também o Urzal Seco, onde os grandes dragões se reproduziam.

- Há um dragão marcado em vermelho na Montanha - disse Balin -, mas vai ser fácil encontrá-lo sem isso aí, se é que vamos conseguir chegar lá.

- Existe um ponto que vocês não notaram - disse o mago -, e é a entrada secreta. Estão vendo a runa no lado oeste e a mão apontando para ela saindo das outras runas? Isso marca uma passagem secreta para os Salões Inferiores. (Olhem o mapa no início deste livro e lá verão o castelo em vermelho.)

- Pode ter sido secreta uma vez - disse Ramza-, mas como podemos saber se ainda é secreta? O Grande Daramil viveu lá tempo suficiente para descobrir qualquer coisa que se possa conhecer sobre essas cavernas e castelos.

- Pode ser, mas ele não tem podido usá-la por muitos e muitos anos.
- Por quê?
- Porque a passagem é muito pequena. : “Cinco pés de altura a porta, e três podem passar lado a lado", dizem as runas, mas Daramil não passaria por:

Um Buraco desse tamanho nem mesmo quando era um dragão jovem, e certamente;
Não depois de ter devorado tantos anões e homens.

Chega de briga disse Morganth vou sortear a cidade de cada um acorra depois nos acharemos uma solução para destruir Daramil depois de horas e horas todo mundo tinha pecada a cidade que iria ficar acorra só faltava Ramza vá peque o seu Ramza disse Morganth e Ramza pecou o papelzinho e ele saiu com a cidade Glaleste uma cidade muito grande e bonita.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.