A Procura de Morganth
Um Grande Império do Daramil o dragão e seus aliados formaram um grande exercito para destruir os humanos eles estavam destruído cidade e castelos.
Mago Morganth foi à procura dos cavaleiros mais fortes e mais leais o mago Morganth foi à cidade em cidade e reuniu um pequeno grupo dos cavaleiros mais fortes o acorra iria procura de Ramza por causa de seus grandes feitos Ramza foi um grande herói que venceu os Droc os Zauraks e grandes monstros que derrotou o grande mestre da escuridão e seus aliados acorra o Ultimo passo de Morganth era ir a procura de Ramza para juntar a eles para derrotar o Dragão Daramil.
Morganth foi a pequena cidade onde morava nosso grande herói Ramza foi uma grande viagem Morganth teve que atravessar floresta e grande montanhas ate chegar a pequena cidade Eketon onde vivia nosso grande aventureiro que destruiu grande monstro o grande Ramza ao chegar na pequena casa de Ramza, Morganth foi muito bem recebido por Ramza.
Morganth falou para Ramza – Faz anos Ramza que estou procurando alguém como você para participar de uma grande jornada para destruir o terrível Daramil faz muito tempo que estou organizando esta grande jornada, e está muito difícil achar alguém como você Ramza você foi um grande herói que derrotou grande vilão e grande monstros.
- Ramza falou acho que sim, por estes lados! Eu sou uma pessoa simples e acomodada, e eu não gosto de aventuras.
E Ramza disse - Bom dia! disse ele finalmente. – Eu não quero aventuras por aqui, obrigado eu já tive muitas aventuras e acho que já faz muito tempo atrás que eu derrotei os terríveis Zauraks e os Droc acorra quero paz! Você podia tentar além da Colina e das montanhas a procura de outras pessoas para ir derrotar este terrível Dragão ou do outro lado ao Leste. – Com isso quis dizer que a conversa estava terminada.
- Você usa Bom dia para um monte de coisas! – disse Morganth. - Agora está querendo dizer que quer se livrar de mim e que o dia não ficará bom até que eu vá embora.
- De jeito nenhum, de jeito nenhum, caro senhor! Deixe-me ver, acho que:
Não sei o seu nome.
Sim, sim, meu caro senhor, eu me lembro e o, Sr. Morganth. E você sabe o meu nome, embora não se lembre de que ele se refere a mim. Eu sou, mago Morganth ex-aluno do mago Airrin.
- Ora, ora! - continuou ele. Qualquer coisa, desde subir.
Em árvores até visitar elfos, ou navegar em navios, navegar para outras praias não será uma simples jornada como essa será uma grande jornada em derrotar o novo império do mal e você Ramza ira conhecer novas cidades novas pessoas e talvez ate fazer fortuna e você ajudara muito o mundo nessa grande jornada.
Mas, em memória do seu velho avo e seus pais que foi um grande herói da suas grandes aventuras que você derrotou o grande mestre da escuridão, darei o que você me pediu.
- Peço desculpas, mas não pedi nada!
- Você pediu sim, duas vezes agora. Desculpas. Está desculpado. Na verdade vou muito, além disso, vou mandá-lo nessa aventura. Muito divertido para mim, muito bom para você... e lucrativo também, muito provavelmente, se você conseguir chegar até o fim.
- Ramza disse-Sinto muito! Eu não quero aventuras, muito obrigado. Hoje não. Bom dia! Mas, por favor, venha mi visitar e tomar chá, a qualquer hora que quiser! Por que não amanhã? Venha amanhã! Até logo! - Com isso se virou e entrou por sua porta redonda e verde e a fechou o mais rápido que era possível sem parecer rude. Afinal
De contas, magos são magos.
Enquanto isso, Morganth ainda estava parado do lado de fora da porta, rindo muito, mas sem fazer ruído. Depois de uns instantes ele se levantou, e com o cravo de seu cajado riscou um sinal estranho parecendo letras elfos na bela porta verde da casa de Ramza.
No dia seguinte, quase havia esquecido. No dia seguinte, quase havia esquecido Morganth. Ele não se lembrava muito bem das coisas, a não ser que as anotasse em sua Agenda de Compromissos. Assim:
No dia seguinte, quase havia esquecido Morganth. Ele não se lembrava muito bem das coisas, a não ser que as anotasse em sua Agenda de Compromissos. Assim:
Mago Morganth – Chá.
Mais tarde o Mago Morganth tinha chegado ele falou bom dia Ramza então você decidiu se ira conosco nessa grande jornada para derrotar o novo império do mal irei disse Ramza eu vou mostra as pessoas que irão nessa jornada com a gente, Trent o rápido, Airin filho do grande mago Airrin você conhece ele Ramza Airin esta começando acorra e sabe poucas magias, mas nessa jornada ele ira aprender muitas coisas, Utraeano Grim seu grande amigo Ramza, Haert e também o Robô.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!