A Floresta das Trevas



A Cidade Glaleste e bastante fria e as grandes montanhas e ao sul dessas montanhas, entretanto, o mundo e uma paisagem de gelo sem fim e bastante estranha. Esse reino e coberto com algumas estruturas naturais deslumbrantes, por exemplo, imensas cavernas de gelo.

Cada cavaleiro foi para sua cidade que foi escolhido Ramza preparou seu melhor cavalo e pegou muitas roupas para se proteger do frio e preparou uma grande provisão de água, comida e ate de roupas bem quentes para se proteger do frio.

Mas antes de chegar às terras de Glaleste Ramza terá que atravessar uma grande floresta chamada de floresta das trevas cheio de perigos e muito perigoso eu vou contar um pouco sobre a floresta das trevas.

A Floresta das trevas Logo ao lado da umas 200 léguas da pequena cidade Eketon se localiza umas das florestas mais antigas. Local de arvores conscientes e antigas que não nutrem um grande amor pelos que andam em duas pernas. Geralmente as arvores são bastante traiçoeiros principalmente os Carvalhos e salgueiros que podem sufocar ou adormecer os aventureiros que ousarem percorrerem seus caminhos. Em seu interior reside uns seres que é um mistério são os Dashers da floresta das trevas as pessoas que leram as Aventuras de Drake devem se lembrar deles, mas estes Dashers são muito deferente dos outros.

Vou contar um pouco sobre os Dashers só para vocês se lembrarem deles os Dashers vivem na floresta das trevas, mas estes Dashers são parente dos Dashers de Duskwood os Dashers são arrogantes uma raça inflexível que habita a floresta de Duskwood e a floresta das trevas. Eles competem pôr territórios, honra e privilégios de caçada sociedade dos Dashers e organizada ao redor de uma tribo líder nomeada muita coisas místicas e um rígido código de honra que os fazem rejeitar visitantes.

Eles vivem caminhando e cantando sobre suas colinas e vegetação seus companheira são uma pequena tribo de Glaciais que dança sobre a chuva.

Os Drashers da floresta das trevas são criaturas alegres e em harmonia com a natureza e as coisas antigas do mundo. Conta-se que nem mesmo o poder da escuridão tem poder sobre ele porque a floresta os protege de qualquer perigo.Os Humanos e outras criaturas evitam ao Maximo os caminhos pela antiga floresta a floresta das trevas.

Ramza preparou seu pônei para atravessar a floresta conforma avançava, a floresta ficava mais bem iluminada. Ramza estava a procura dos Dashers, mas quando mais ele avançava ele não chegava em lugar nenhum a floresta parecia um labirinto mais Ramza continuou ele não iria desistir por qualquer ciosas quando ele mais avançava mais corajoso ele se sentia. Ramza pensou estava floresta esta muita esquecida quando mais eu ando eu não chego em lugar nenhum.

Ramza estava totalmente perdido na floresta ele não sabia para que lado ir, mas ele continuou ele precisava encontrar os Dashers.

Mas depois de uns momentos o ar ficou quente e abafado. As arvores começaram a se aproximar dos dois lados da trilha e não se conseguia enxergar muito a frente.Agora Ramza sentia novamente, e mais forte que nunca, a ma disposição da Floresta exercendo pressão sobre ele.

O Silencio era tão grande que o ruído dos cascos dos pôneis, farfalhando nas folhas mortas e ocasionalmente tropeçando em raízes escondidas, parecia um estrondo aos ouvidos. Ramza tentou contar alguma coisa para encoraja-los, mas sua voz não passava de um murmúrio:

Pois a leste e a oeste a floresta parece...Parece-logo após ter dito alguma coisa, sua voz desapareceu.O ar parecia pesado muito cansativo se continuasse assim ele não agüentaria muito tempo ficar na aquela floresta. Logo atrás dele, um grande ramo caiu de uma velha arvore caiu bem encima de Ramza e seu pônei saiu correndo na maior velocidade acorra ele teria que continuar a pe.

Ramza estava deprimido. Um grande peso se instalava no coração de Ramza, que a cada passo se arrependia de ter desafiado a ameaça que as arvores representavam.

As escuras arvores se afastaram para os lados e a frente podia-se ver a trilha seguindo quase em linha reta. Diante dele, mas ainda a certa distancia, surgia o topo verde de uma colina sem arvores, erguendo-se acima da Floresta ao redor.

A trilha parecia ir direto para lá. Agora avançava rápido novamente, e Ramza se deliciado com a idéia de subir acima do nível do teto da Floresta por um momento. A trilha desceu, e depois começou a subir de novo, conduzindo finalmente ao pe da colina. Ali abandonava as arvores e si, ao dentro de um buraco.

A mata se erguia em toda a volta da colina como um topo que terminava abertamente num circulo em volta de uma coroa. Ramza conduzia a colina acima, descrevendo voltas e mais volta ate alcançar o topo. Ali parou e olhou tudo ao seu redor, mas Ramza não conseguiu continuar a viagem e desmaiou de tanta fome e cansado de tanto andar e tudo ficou escuro de uma hora para outra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.