Slugue em perigo
Longe dali, Harry acordou com a cabeça pesada, talvez pelas tantas cervejas amanteigadas e taças de hidromel da festa de casamento de Fleur Delacour, uma mulher com rosto angelical, longos cabelos muito loiros, e Gui Weasley, de cabelos ruivos como todos os Weasley porém com profundas cicatrizes no rosto pelo ataque de Fenrir Grayback, o lobisomem. O sol já estava no céu, Harry sentiu-se como se estivesse dormido muito. E realmente dormiu, percebeu quando uma atraente garota de cabelos ruivos entrou no quarto dizendo:
- Ora, a bela adormecida acordou...- Disse Gina Weasley – Bom dia Harry!
- Bom dia – murmurou Harry com muito sono – Que horas são?
- São meio dia e...- Gina foi interrompida por Fleur que entrou no quarto gritando.
- Arry! Qu bom qu vucê accuerdou.
- Fleuma...Digo, Fleur – Disse Gina – Harry exagerou no hidromel ontem, não grite muito.
- Ow! Párrdon Arry. Viem me dispedirr pourqu sairrei com Gui parra a Lua d’Mel.- Dizendo isso Fleur deu um sorriso enviesado a Gina e deu dois beijos nas buchechas de Harry e saiu do quarto.
- Ai, Fleuma demais – Caçoou Gina.
Harry deu uma risada sem graça, sentia muita vontade de falar beijá-la ali mesmo, mas sabia que não podia, isso atrapalharia sua decisão de nãocontinuar a namorá-la, pois seria perigoso a ela. (Harry estava com medo de ter feito isso na madrugada anterior, pois não se lembrara de muita coisa) e ele levantou, cambaleando e disse a Gina.
- Acho que muitas taças de cerveja amanteigada e Fleur não combinam...- disse Harry sentindo a cabeça pesar muito mais.
Gina sorriu, mas continuou olhando Harry como se quisesse dizer alguma coisa. E logo disse.
- Harry, ontem Rony falou com minha mãe que ele não quer ir para Hogwarts, mesmo que ela reabra. Ele quer ir com você. Mamãe ficou brava no início, mas papai está falando com ela. Está dizendo que você já salvou vida de tantas pessoas e...- Gina foi interrompida por fortes passos na escada e Rony e Hermione entraram no quarto.
- Harry... – Disse Hermione ofegante – Os Comensais...atacaram Slughorn e McGonagall...leia isto...- e Hermione entregou um exemplar do Profeta Diário a Harry.
ATAQUE DOS COMENSAIS
Ontem a noite, dois professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Horácio Slughorn e Minerva McGonagall, estavam verificando a escola junto com dois aurores, Dawlish e Berclay, quando três Comensais da Morte, Belatriz Lestrange, Rookwood e Avery. Houve uma intensa batalha e os aurores conseguiram prender os 3 comensais, apesar de que quase não haja esperanças de Rookwood volte a ter a mente sã. Os dois professores se feriram muito e estão neste momento no Hospital St. Mungus para Acidentes Mágicos. Devido ao atual estado da Diretora, a Sra. McGonagall, a Escola estará temporariamente fechada. O Ministro da Magia, Rufo Scrimgeour, disse que esta importante prisão mostra que o ministério está agindo e que logo saberão todos os segredos de Você-Sabe-Quem.
Harry estava boquiaberto, Belatriz era a assassina de Sirius, merecia morrer, mas o fato de já estar presa era muito bom. Levantou a cabeça e olhou para Rony que estava branco e Hermione, mordendo os próprios lábios. Gina estava lendo a notícia por cima do ombro de Harry que falou:
- O que acham que eles queriam em Hogwarts? Quero dizer, se Voldemort mandou Belatriz, Rookwood e Avery, deveria se algo importante não é?- Perguntou Harry
- Harry...- começou Hermione – Sinceramente acho que querem...Bem...Matar Slughorn...- disse Hermione com lábios tremendo
- QUÊ ! – gritaram Gina, Rony e Harry juntos.
- É...Vejam bem, Slughorn lecionou em Hogwarts na época de Tom Riddle não é? Então, foi que disse à Você-Sabe-Quem sobre as Horcruxes não foi? Acho que era por isso que Você-Sabe-Quem queria Slughorn. Para ele não contar a você nem a Dumbledore sobre as Horcruxes...Percebendo que Slughorn estava do lado de vocês, pois Snape (Nessa hora a mão de Harry fechou de raiva) deve ter dito... – falou Hermione sem respirar.
- Faz sentido Mione...- apressou-se a dizer Harry.
- Temos que ir para o St. Mungus falar com Slughorn.
- Ah Harry...- começou Rony – Falei com minha mãe que irei com você. Swi que tenho que respeitar ela, mas agora sou maior de idade. Além do mais, Fred e Jorge também não concluíram Hogwarts. – disse Rony com um triunfo contagiante no rosto.
- Mas Fred e Jorge não vão sair por aí destruindo pedaços da alma de Você-Sabe-Quem...
Nesse momento todos olharam Hermione. E agora que Hogwarts está fechada? O que ela faria? Pensou Harry. E Hermione, parecendo ler os pensamentos disse:
- E...Já que Hogwarts estará fechada. Foi difícil falar isso com meus pais, mas acho que vou com vocês, quero dizer, já fiz tanta coisa com vocês, já enfrentamos tantas coisas juntos...- ia dizendo Hermione quase soluçando. E vendo isso, Harry disse:
- Mione não estou te obrigando a nada. O que enfrentaremos daqui para frente é pior do que qualquer coisa que enfrentamos...Vou entender se estiver com medo, se quiser ficar com seus pais...Mas você seria uma das nossas mais importantes armas para combatê-los...
Com os olhos cheios d’água, Hermione abraçou forte Harry e disse:
- Obrigada Harry...Estou com medo...Mas estou com mais vontade aniquilar todos que fizeram mal a você, os trouxas e todos outros inocentes.- Disse Hermione soluçando.
- Obrigado gente...Agora vão descendo que já vou...- disse Harry
Hermione lançou um olhar de satisfação ao perceber Gina e empurrou Rony, que fazia uma careta, para fora.
Nesse momento Harry olhou para Gina, e o monstro em seu peito gemeu triste...a ruiva disse:
- Também quero ir – Disse Gina decidida.
- Gina, também queria que você fosse, mas me sentiria muito mal se você sofresse. Assim como Rony e Hermione, mas eu não conseguiria me conter parto de você...Entende?
- Ta legal Harry. Respeitarei isso. Mas quero que me escreva sempre, pois estarei esperando você. – disse Gina não parecendo surpresa
Depois de se olharem um pouco, parecendo que um tentava saber o que o outro pensava. Gina pegou a mão de Harry e foi rápido descendo as escadas com ele.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!