Passeio Noturno
Talvez tivessem sido as Ices que a garota tomara,mas Hermione estava muito animadinha pro gosto de Tony,que nunca a vira daquele jeito.Não que ela estivesse bêbada,de jeito algum,mas que ela estava um pouquinho “alegre”,há,
isso ela estava.Hermione era muito fraca pra bebida,pois não era acostumada a beber,e por isso o efeito das Ices nela fora mais forte que o que seria o normal.
Se ela não tivesse prendido o cabelo com um feitiço,
com certeza ele já teria se desprendido completamente.Ela não parava de se mexer,pular,dançar...nem parecia a Hermione séria e estudiosa de sempre,parecia outra pessoa.
Outra pessoa muito mais feliz e animada,mas na verdade ela sempre fora assim,só nunca soubera se expressar.
Então,continuando,ela e Tony ficaram dançando muito,
até a meia noite,quando foi anunciado o final do baile.Todos deram suspiros de chateação,mas se encaminharam,
conformados,para seus dormitórios.
Assim que o baile acabou,todos os amigos se reuniram novamente na mesa,cada um com seu respectivo par.Os garotos todos já estavam com a gravata frouxa e alguns botões abertos,deixando uma parte do peito musculoso à mostra.
Ficaram mais um pouco ali conversando,até que o Salão esvaziou totalmente e vieram (Filch) lhes pedir (ordenar) educadamente (grossamente) para se retirarem (sumirem dali).Quando chegaram na frente do retrato da Mulher Gorda,Harry suspirou pesadamente e disse:
-Ai,ai...como seria bom se a gente pudesse dar uma volta à luz do luar,agora...-E,muito inocentemente,é claro,
lançou um olhar daqueles aos garotos,que captaram a mensagem e passaram pra parte mais difícil,que não era nem convencer seus pares a ir,ou escapar de Filch:era convencer Hermione,mesmo.
-Anda,Mione...-Implorava Harry com aquela sua cara de cachorro abandonado que mulher nenhuma no mundo conseguia resistir,e Hermione não era uma exceção.Mas no começo ela agüentou firme;uma proeza,diga-se de passagem.
-Por favor,a gente não vai demorar muito...-Barganhava Dino descaradamente.
-Deixa de ser malvada,Mione...-Apelava Rony.
-Vai Mione,por favor,não delata a gente não,vai.-Pedia
ele sacudindo-a e puxando a manga de seu vestido,ela com
uma cara de “não to nem aí”.-Você sabe,é só uma diversão
a mais,vai,Mimi...-Sempre que queria alguma coisa Harry a chamava de Mimi,pois sabia que ela se derretia toda sempre que ele a chamava assim.
-Há não,Harry,bajulação não!-Exclamou ela,e vendo que dera certo,Harry continuou:
-Bajulação sim,Mimi!Você sabe que é a minha CDF preferida,não sabe?A nossa sabe-tudo de Hogwarts,a minha musa,lembra?Você é a nossa musa querida,Mimi...anda,não faz isso com a gente,não...não faz isso com o teu amiguinho carente aqui,vai....-Dizia ele fazendo todos em volta se segurarem muito para não rir e estragar o plano de Harry,que era evidente para todos,pois todos já haviam percebido que ela era muito menos radical quando ele a bajulava assim.
Só Tony que não ria,não estava gostando muito dessa “declaração de amor” de Harry para a sua garota.Sim,pois ele já considerava Hermione sua,principalmente depois dos beijos e da dança inesquecível entre os dois.Ele sabia que Harry era seu melhor amigo,e tal,era visível que eles se adoravam,mas mesmo assim ele não podia deixar de sentir uma ponta de ciúmes dela.Ele gostara muito de Harry,sim,e continuava gostando,mas desejava que ele parasse com aquilo.
-Ai,ta bom,Harry!Mas pára de me bajular,ta,vamos pros jardins,então!Eu prometo não falar nada pra ninguém!-Disse ela,e assim que acabou Harry literalmente pulou em cima dela num enorme e forte abraço,e os outros garotos foram junto com ele.
-Seus malucos,saiam de cima de mim!-Gritava ela rindo muito.Eles saíram e ela acrescentou muito severa a Harry:
-Harry,eu vou encobrir vocês,tudo bem,mas se nos pegarem você vai arcar com as conseqüências,eu sou monitora,e não posso...
-Não se preocupe,minha musa.Você não vai se
arrepender,confia em mim.-Disse ele sorrindo e olhando pra ela de um jeito que,inexplicavelmente,ela confiou,e confiou mais plenamente do que jamais confiara.A garota sempre confiara totalmente nele.Hermione confiaria a Harry sua
própria vida,sem pestanejar nem por um segundo sequer.
-E aí,galera?Prontos pra se divertir?!-Exclamou ele pros outros,que berraram vivas e bateram palmas.
-Shhhhh!Calem a boca,seus doidos!-Ralhou Hermione aos sussurros,e na mesma hora Simas e Dino começaram a mexer a boca como se gritassem e a correr pelo corredor,que
se encheu das gargalhadas de todos.Hermione então pegou Harry pelo braço e arrastou-o para um canto afastado das risadas e,olhando-o fundo,perguntou:
-Harry...como você pretende executar a proeza?
-Qual proeza?Seja mais precisa,minha querida musa.
-Eu serei:Como pretende,meu querido Harryzinho,
realizar a proeza de irmos todos para os jardins a essa hora da manhã sem sermos pegos e,o mais difícil:voltar vivos pros dormitórios antes que Filch nos mutile.
-Aguarde e verá,minha cara.-Respondeu ele galanteador e foi se juntar aos garotos para planejar a fuga.As garotas ficaram um pouco mais afastadas do grupo,bem ao lado da Mulher Gorda,que dormia profundamente.
-Esse garotos são completamente loucos.-Comentou a acompanhante de Rony.
-Há,minha querida,não me diga que você só reparou agora!-Exclamou Hermione divertida,e logo todas riram.
-A Mione tem razão.Vai se acostumando,porque eles sempre foram assim,meio desregulados da cabeça.-Disse Gina rindo.
-Há,o Harry e o Rony nem tanto.Se bem que o Rony é irmão do Fred e do Jorge,então...sem querer ofender,é claro.-Disse Hermione a Gina,que riu e disse:
-Sem problemas,eles são impossíveis,mesmo.-Disse ela rindo,e as garotas a acompanharam.
-Ai,ai...o que será que eles estão planejando?-Disse Hermione só por dizer.Mas logo,logo a resposta veio até ela.Ou melhor,Harry veio até ela,e lhe informou:
-Eu e Rony vamos subir rapidamente e já voltamos,você nos espere aqui com os outros.
-E se o Filch nos pegar?
-Ele não vai,confia em mim.-Disse ele sorrindo,beijou-lhe a testa rapidamente e entrou junto com Rony no salão comunal da Grifinória.Assim que eles desapareceram no retrato da Mulher Gorda,Tony foi até Hermione e puxou-a pra um canto mais afastado dos demais.
-O que foi?-Perguntou ela interessada.
-Nada,eu só queria ficar um pouco sozinho com você,
não posso?-Disse ele sorrindo e puxando-a pra perto,mas
ela afastou-o delicadamente.
-É melhor não,Tony.Todo mundo está aqui,eu morro de vergonha...-Disse ela realmente ficando muito vermelha.
-Sabia que você fica ainda mais linda com vergonha?-Disse ele chegando mais perto e tirando delicadamente uma mecha que caíam em seu rosto.Em seguida beijou-lhe,mas logo os garotos voltaram e Hermione separou-os assim que ouviu o barulho.Tony suspirou pesadamente,mas Hermione preferiu ignora-lo.
-Então,todo mundo pronto?-Perguntou Harry muito animado,sustentando um lindo sorriso no rosto e um certo pergaminho velho nas mãos,e assim que Hermione viu o pergaminho deu um sorriso de compreensão,entendendo o plano do amigo.
-Mais do que prontos!-Exclamou Simas indo até sua garota e oferecendo-lhe o braço.-Vamos,então?
-Com certeza!-Assentiu Dino com sua garota,e Harry abriu o mapa e encostando a varinha sobre ele sussurrou:
-Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!
-Imediatamente apareceram em verde e letras garrafais a seguinte frase: “Os senhores Aluado,Rabicho,Almofadinhas e Pontas têm o orgulho de apresentar: o Mapa do Maroto”,
e um mapa de cada canto de Hogwarts foi aparecendo no pergaminho.Assim que Harry checou que Filch e todos os professores estavam fora do caminho,ele virou-se,o rosto só expectativa,e disse aos outros:
-Bom,vamos,então.-E guardou a capa da invisibilidade no bolso interno das vestes,e ao notar o olhar indagador de Hermione sobre ele,acrescentou:-Você sabe,como uma precaução a mais.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!