Que tal um banho no lago?

Que tal um banho no lago?



Harry seguiu à frente,com os demais atrás dele,cada um com seu par pelos corredores escuros e frios da escola.Harry tinha um olho atento ao Mapa e outro no caminho.
Num determinado momento,Hermione começou a estranhar o caminho que estavam fazendo,e notou os outros também o estranhavam,exceto Rony,Simas,Dino e o próprio Harry,que ia à frente dos demais.
Era um caminho que ela não conhecia,mas logo ela o reconheceu:de repente,Harry parou,e se viram diante da pintura de uma enorme fruteira de prata.Harry fez cócegas na pêra,ela começou a rir e ali apareceu uma lustrosa maçaneta,
que ele girou e adentrou num grande aposento,cheio de pequenas criaturinhas esquisitas,olhos como duas bolas de golfe e vestindo trapos.
-Harry Potter,meu senhor!-E Harry sentiu alguma coisa o abraçando muito forte pela cintura.
-Olá,Dobby.-Cumprimentou ele ao elfo,que o largou e abriu um enorme sorriso que era só dentes,mirando Harry com verdadeira veneração.
-Oi,Dobby.-Disse Hermione tímida,e o elfo sorriu ainda mais ao ver a garota ali.
-Senhorita Granger,que prazer em ver a senhorita.-E fez uma reverência,o nariz quase encostando o chão,e Hermione ficou completamente sem graça.Então,se dando conta,foi até Harry e perguntou:
-Afinal,por que nós viemos aqui?
-Você vai ver já,já.-Respondeu ele misterioso,e ele e Rony foram apanhar alguma comida “de reserva”,segundo Rony.Nesse meio tempo,os elfos não paravam de passar por eles com enormes bandejas oferecendo bolos,biscoitos,
pudins e muitas outras coisas.E cada vez que um oferecia algo a Hermione,ela ficava sem saber o que fazer,e Tony dispensava o elfo,rindo.
Ele ficava tentando todo o tempo encostar Hermione na parede,mas ela sempre conseguia fugir de suas tentativas,
quase sempre frustradas.Eu digo “quase”,pois ele às vezes
conseguia arrancar um beijo de Hermione,mas ela sempre dizia que “era melhor não”.
Quando os garotos voltaram cheios de comida e algumas muitas garrafas de Ice,Harry os conduziu para o outro extremo da cozinha onde havia uma porta muito pequena e imperceptível,por onde Harry passou e fez com que os demais o imitassem.Hermione se deixou ficar até que só faltava ela,que relutava em prosseguir.
-Vamos Mione,anda logo!-Chamava Harry do outro lado,mas a garota não se mexia.Até que ele perdeu a paciência e passou de volta pela portinhola,a fim de persuadir Hermione a passar.
-Qual é o problema?-Perguntou ele assim que se ergueu depois de passar pela portinha.-Por que a demora?
-Ai,Harry,eu não sei...talvez seja melhor não...-Disse ela apreensiva,mordendo o lábio inferior.Harry achava que ela ficava muito linda quando fazia isso.
-Há,qual é Mione!Vamos,ta todo mundo só esperando por você!-Disse ele puxando-a pela mão,mas como ela não deu sinais de querer sair dali,ele olhou-a bem fundo dos olhos e pediu da maneira mais carente que conseguiu.-Por favor,Mi...

Ela não teve como resistir àquilo,então passou pela
porta,conformada.Ele apenas sorriu,sem que ela percebesse,e foi atrás da garota,fechando a porta ao passar.
Inacreditavelmente,talvez,eles se encontravam nos jardins da escola,mais perto do lago,onde era possível ver a Lula Gigante emergindo lentamente à superfície.
-Harry...como foi que você descobriu essa passagem?-Exclamou Hermione logo depois de dar uma boa examinada no local,talvez para se certificar de que realmente tivessem conseguido sair do castelo sem serem pegos.
-Ossos do ofício,minha cara.-Respondeu ele sorrindo muito travessamente para Rony,que riu.
-E por que você nunca me contou sobre ela?-Perguntou a garota ofendida.
-Pelo simples fato de você ser monitora.-Disse ele sem se alterar,e ela se calou,conformada.Ela não gostou do que ouviu,mas afinal,ele estava certo.
-E então...que tal um banho no lago?-Sugeriu Simas muito animado,e Harry,que estivera beijando Bia,sorriu com a idéia do amigo.
-Demorou!-E eles correram em direção ao lago,
afrouxando a gravata e abrindo a camisa no caminho,sendo logo seguidos por Dino e Rony,que apenas se olharam e foram atrás dos amigos.As garotas se entreolhavam,
incrédulas.Então,Márcio (o par de Gina),Bia (o par de Harry),Lu (o par de Simas),Moni (o par de Rony) e Sabrina (o par do Dino) apenas se olharam e correram atrás deles,
deixando Hermione e Tony sozinhos,para a total felicidade do garoto.
-Agora,não tem ninguém por perto....-Disse ele se aproximando dela,que se esquivou.-Há,qual é,Mione?!Você tem me evitado dês do fim do baile,o que foi?
-Eu não estou te evitando,é só que...ai,sei lá,deixa isso pra outra ora...
-Mas lá no baile você bem que gostou.-Disse ele sorrindo.
-Bem,sim,só que...-Ma ele não a deixou terminar,apenas agarrou-a e deu-lhe o beijo.Um beijo longo,gostoso,muito melhor do que qualquer outro que ela já recebera.
-Não doeu nada,né?-Disse ele largando-a depois que ambos já estavam sem ar.
-De jeito nenhum...-Disse ela sorrindo e beijando-o de novo,ao que ele não fez cerimônias.
-Ei,vocês dois aí!-Gritou Simas de dentro do lago,junto com o Harry,Rony e Dino,os únicos corajosos o suficiente para entrar no lago a uma da manhã.-Que pouca vergonha é essa,seu abusado!Pode largar a nossa musa,faz favor?!E venham pra cá,a água ta uma delícia!
Ele pegou na mão dela e,rindo,foram para junto dos outros,que assim que eles se aproximaram começaram a gozar com eles:
-Olha o novo casalzinho de Hogwarts,que bonitinho!
-Hoooo,que amor!
-Estão até de mãos-dadas!
-Há,parem com isso!-Riu Hermione sentando junto com Tony perto dos outros,de frente pro lago onde os garotos estavam.
-Cara,me deu uma fome!-Comentou Rony.-Que tal a gente traçar o rango da cozinha?
-Formô!-Disse Harry saindo do lago num pulo e todas as garotas repararam como ele estava lindo sem camisa e todo molhado,principalmente com os cabelos negros realçando os olhos incrivelmente verdes.Ele conjurou uma toalha e secou-se.Depois sentou junto de todos numa roda e ele e Rony colocaram a comida no meio da roda.
-Onde vocês conseguiram essa comida?-Perguntou Ernesto,e os dois responderam displicentemente:
-Afanamos.
Eles ficaram ali,comendo e conversando,vez por outra riam das piadas sem graça de Simas e Dino,mas que por alguma razão eles achavam engraçadas.Depois de algum tempo,os garotos sugeriram que todos entrassem no lago,mas as garotas não quiseram se molhar.
-Há,vamos,a água ta muito boa!-Tentava persuadir
Harry,que acabara de sair do lago e puxava o braço de Bia insistentemente,mas a garota tentava se esquivar dele,que pingava água.-Vem me dá um beijinho,Bi!-E ela levantou e saiu correndo,com ele em seu encalço.
Finalmente ele conseguiu alcança-la,abraçando-a pela cintura e a deixando toda molhada,e deu-lhe um beijo de tirar o fôlego.Todos riam da cena,e os garotos aproveitaram o clima para beijar seus pares.Dessa vez,Hermione correspondeu com prazer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.