Mione animadinha



O baile seguiu animado,mas não tanto quanto Hermione
que pulava e dançava,cantando muito animada.Tony entrava no ritmo dela,e dançava muito animado também.Agora ela realmente estava um pimentão,o copo metade cheio em sua mão,ela nem aí,só dançava e ria muito.
Até que um garoto alto,muito bonito,passou por eles com uma garota que tinha cara de buldogue,e Hermione de repente parou de dançar e ficou séria,encarando o garoto,que lançava-lhe um olhar de superioridade que transmitia o mais puro desprezo.
Ela então virou as costas pra ele e continuou dançando como se nada tivesse acontecido.Tony não entendeu o por quê dela ter ficado assim por causa daquele garoto,mas resolveu deixar quieto.Se ela não comentara nada,não seria ele que iria perguntar.
Até que a música acabou e começou a tocar uma lenta,
muito gostosa e romântica,e Tony deu um grande sorriso enquanto estendia a mão a Hermione,que a aceitou e ele puxou-a habilmente para mais perto dele.Colocou as mãos envolta da cintura dela,que envolveu seus ombros com os braços.Eles ficaram assim,abraçadinhos,se encarando e sorrindo de vez em quando.Até que de repente ela virou o rosto e colou-o no dele,fechou os olhos e assim se deixou ficar por um tempo.
Os garotos também foram dançar com seus pares,mas nem por isso a sessão “agarração” parou;eles dançavam bem agarradinhos com seus pares e de vez em quando tascavam-lhes um beijo de tirar o fôlego.
Ainda abraçada a Tony,Hermione abriu os olhos e deu de cara com Harry beijando Bia,que correspondia com muita vontade.Ela sorriu.Logo mais adiante,o mesmo faziam Simas e Dino,e Rony não devia estar fazendo algo muito diferente.
Então ela fechou novamente os olhos e encostou o rosto no ombro dele,que por sua vez encostou seu próprio queixo no ombro delicado dela,dando-lhe um beijinho rápido e a abraçando mais forte.
Quem não estava gostando nada,nada dessa intimidade toda entre eles era Harry.Ele olhava feio pros dois enquanto dançava coladinho com Bia,que não percebia nada.Hermione abriu os olhos e deu de cara com Harry encarando-os.Ela lançou-lhe então um sorriso luminoso,e ele desencanou,
sorrindo também.Ela sempre seria a sua irmã,e garoto nenhum no mundo nunca mudaria isso.
Tony levantou o rosto e eles se encararam longamente.
Ele sorriu-lhe,ela retribuiu com um daqueles seus sorrisos ofuscantes,resplandecentes,lindos.Ele foi então se aproximando lentamente dela,ela foi indo também,mas então se deu conta do que estavam fazendo e afastou-o lentamente de si,dizendo com suavidade:
-Tony,é melhor deixar isso pra depois.-Disse ela firme,e ele achou melhor respeitar-lhe a vontade.Sorriu,e disse:
-Estou à sua inteira disposição,madmosel!-Disse ele numa reverência cômica,ela riu e puxou-o de volta,pois algumas pessoas em volta olhavam-nos:
-Tony,pára com isso...-Ria ela puxando-o para mais perto e envolvendo-o com seus braços.Começou então uma música um pouquinho mais agitada,e ele convidou:
-Vamos dar um volta nos jardins,respirar um pouco?
-Claro!-Sorriu ela segurando-lhe a mão,e ele levou-a pra fora do Salão sob os olhares incrédulos de todos.
Primeiro:porque ela estava linda;segundo:Porque Hermione Granger,a famosa sabe-tudo de Hogwarts estava de mãos-dadas com um garoto e não (surpreendente!) com um livro.
Ele conduziu-a para os jardins,onde se encontravam alguns poucos casais que namoravam sob a luz do luar.O céu estava repleto de estrelas e eles se sentaram num banco sob uma grande árvore perto do lago.
Ela sentou-se de costas para ele e ficou observando as estrelas,e ele ficou admirando sua beleza sublime,a leve brisa em seus cabelos,seus olhos brilhando como duas estrelas no céu,sua face rosada contrastando com o vestido azul.
Por um breve momento ele ficou extasiado diante de tanta beleza.Então,incapaz de conter o impulso ele abraçou-a por trás,sobressaltando-a.Ele envolveu sua cintura com seus braços e encostou o queixo em seu ombro,ela segurou seus braços com força.
Eles ficaram assim,olhando as estrelas,por alguns minutos até que ela sentiu frio e pediu para eles entrarem de novo no castelo,ele concordou e eles foram,de mãos dadas,
novamente para o baile.
Quando eles entraram estava tocando uma música que Hermione adorava,era “Ana Júlia”,e assim que reconheceu a música ela arrastou Tony junto com ela pra pista e começou a dançar e cantar animadamente a letra da música.Ela parecia que estava ligada na tomada,não parou de dançar um minuto sequer.Ele ficou ali com ela,mas uma hora ele se cansou e foi se sentar,deixando-a ali dançando.
-Ué,ué!Cadê a Hermione?-perguntou-lhe Harry que estava sentado na mesa com Bia.
-Eu to cansado,e ela ta bem longe disso.-Respondeu ele simplesmente e se sentou com um gemido.-Acho que ela bebeu alguma coisa,ela ta animadinha demais por me gosto.-Disse ele apontando com a cabeça uma Hermione muito animada,que dançava sem parar,pulando e cantando.
-É...realmente,eu nunca vi a Mione animadinha assim,e olha que eu conheço ela não é de ontem.-Disse Harry olhando ela dançando na pista.-Ela não pode estar normal.Se bem que ela dança pra caramba...deixa ela viver,ela nunca se diverte assim,como agora.Que bom que finalmente ela resolveu se soltar um pouco.
-Concordo plenamente com você,cara.-Apoiou Rony quando parou de se agarrar com Moni ali ao lado deles.
-Bom,é melhor eu voltar,é perigoso deixar uma garota linda como a Hermione sozinha com tanto urubu em cima.Até mais,rapazes.-Disse Tony indo de novo pra pista apinhada de estudantes “animadinhos”.Mas quando ele chegou onde deixara Hermione ele logo viu uma cena um tanto quanto desagradável.
Hermione discutindo com um garoto loiro de olhos cinzentos,muito bonito.Ela agora tinha no rosto uma expressão absolutamente furiosa,e o garoto,uma expressão divertida.Eles se atiraram mais alguns insultos e ele foi embora deixando Hermione ali sozinha e tremendo de raiva da cabeça aos pés,e Tony achou melhor interferir antes que ela perdesse a cabeça.
-Hermione,o que aconteceu aqui?-Exclamou ele indo até ela,que bufava de fúria,as faces ainda mais vermelhas que antes.
-Aquela barata nojenta,abominável,asquerosa!-Explodiu ela em altos brados,bufando e batendo o pé.
-Hermione,se acalma!
-Ai,eu não suporto aquele garoto!
-Que garoto?
-Malfoy!Aquele convencidoidiotarrogante!!!
-Hermione,por favor,as pessoas estão começando a olhar pra gente.-Pediu ele em voz baixa.
-Que olhem!Podem olhar!-Berrava ela pras pessoas,que desviavam os olhos,desconcertadas.Até que ela conseguiu se acalmar,finalmente.
-Ta mais calma?-Perguntou ele se aproximando mais dela cautelosamente,temendo uma nova explosão.
-To,to sim...desculpa,eu...perdi a cabeça.-Disse ela se jeito.
-Hei,esquece ele.Não vamos deixar que ele estrague a nossa noite.-Disse ele acariciando sua face,ela sorriu.Então
começou a tocar uma música muito romântica,e ele resolveu que daquela música não passava.Puxou-a pra mais perto e eles dançaram bem coladinhos.
-Mi...-Disse ele e ela ergueu o rosto para encara-lo.
-Hum?-Perguntou ela.
-Bom...eu estava pensando,e...será que agora é a hora?
-Não sei...pode ser,pode não ser...-Disse ela sorrindo.
-E que tal se a gente fizer ser....?-Disse ele fazendo eles ficarem muito próximos.Ela foi de encontro a ele e,muito lentamente,seus lábios se tocaram.Começou tímido,quase como se ele pedisse permissão para continuar.Mas logo foi se aprofundando.Era um beijo gostoso,carinhoso,ela se sentia nas nuvens.
De repente,era como se o Salão e todas as pessoas ali não existissem,como se fossem só eles no mundo,eles e o seu universo perfeito.Ela estava flutuando,como num sonho bom,e ele era seu príncipe encantado.Ela não ouvia mais nada,só conseguia sentir seu gosto doce e suave,seu hálito fresco,seus lábios macios separando os dela suavemente.
Aqueles breves minutos pareceram séculos para eles.
Por fim,eles finalmente se separaram,se olharam e sorriram.Então ela encostou o rosto em seu peito,ele a abraçou e eles ficaram assim por um longo tempo,bem juntinhos,só sentindo um ao outro.
Depois de um tempo ela levantou o rosto,segurou na mão dele,e sorrindo conduziu-o para fora da pista até a mesa deles,que no momento se encontrava vazia,pois todos os outros estavam na pista dançando com seus pares.Eles sentaram-se lado a lado,ainda de mãos dadas,e ela encostou a cabeça no ombro dele,que passou o braço direito por seus ombros desnudos e acariciou-lhe os cabelos.Passado um tempo,ele dirigiu-se a ela:
-Eu vou pegar algo para beber,você quer alguma coisa?
-Há,eu queria uma Ice.-Disse-lhe ela.
-Ta,eu vou trazer.
-Obrigada.-Ela sussurrou em seu ouvido,sorrindo,e deu-lhe um selinho.Ele levantou-se e foi pegar as bebidas.Logo depois Harry apareceu,a gravata frouxa,os dois primeiros botões da camisa abertos,e sentou-se ao lado dela.
-Oi!-Disse ela meio rindo.-O que fizeram com você?
-Há há há,muito engraçado!-Riu ele sem emoção,e ela não pôde deixar de rir da cara dele.-Acontece,senhorita Granger,que você não é a única por aqui que curte dançar.
-Eu não disse nada.-Disse ela erguendo as mãos,em sinal de rendimento.
-Mas pensou.-Respondeu ele tomando um gole de sua batida de morango.
-E então...se divertindo?-Perguntou ela após uma breve pausa.
-Ô,você nem pode imaginar o quanto!Uma loucura!-Disse ele fazendo uma cara muito cômica,da qual Hermione morreu de rir.Bom,como obviamente já deu pra perceber,ela estava particularmente “animadinha” naquela noite.
-É,eu percebi.Vocês estavam na maior agarração bem no meio da pista.-Comentou ela rindo.
-É que ela não resistiu à mim,sabe como é...-Disse ele muito convencido,ela riu.
-Há,ta bom,então...
-E esse garoto aí,o Tony?
-Que tem ele?
-Vocês já se entenderam?-Perguntou ele com um brilho maroto nos olhos,e ela riu.
-Ele não é como você,Harry.
-O que você quer dizer com isso?-Disse ele se fazendo de ofendido.
-Eu quero dizer exatamente o que você está pensando que eu quero dizer.-Respondeu ela,encerrando o assunto.
-Ta,mas você ainda não respondeu a minha pergunta.
-Respondi,sim.Você que não entendeu.
-Serei mais direto,então.Vocês já passaram só da conversa?
-Mas o que é isso?!-Exclamou ela,fingindo estar indignada com a audácia dele.-Que espécie de pergunta atrevida é essa,Harry Tiago Potter?!Isso não lhe diz o mínimo respeito,por tanto,ponha-se no seu lugar!
-Ai meu Deus,agora é que ela roda a baiana!-Gozou ele,e ela não resistiu e caiu na gargalhada junto com Harry,
que fazia caras e bocas.
-Vai,conta aê...-Pediu ele quando se recuperou do riso.
-Contar o quê?-Perguntou ela inocentemente.
-Não se faça de desentendida,mocinha!-Ralhou ele apontando o dedo pra ela.Hermione fez muita força para manter a cara séria.-Sério,Mione,me conta!
-Você é muito curioso.-Disse ela,cruel.
-Ai,não faz isso comigo...-Implorava ele com uma carinha de dar dó.
-Pára com isso,Harry!-Disse ela meio rindo,quando ele se ajoelhou em frente a ela e fez uma carinha de cão sem dono que ela se derreteu toda.-Ta bem,ta bem,eu falo,mas pára com isso!-Ele sorriu,triunfante,e sentou-se novamente a seu lado.
-Conta!-Disse ele.Ela suspirou e disse,cansada.
-Bem...digamos apenas que nós já passamos só da conversa.-Disse ela maliciosa,e ele riu.
-Ahá,eu sabia!Enfim,Hermione Granger mostra sua verdadeira face!-Gritou ele apontando-lhe o dedo e rindo.
-Harry,cala a boca!-Riu ela,meio sem jeito.
-Ta bem,parei.-Disse ele se aquietando,para total alívio de Hermione.Logo Tony apareceu com duas bebidas na mão,
e sentou-se ao lado dela lhe estendendo a bebida.
-Obrigada.-Agradeceu ela tomando um refrescante gole de sua Ice.Então surgiu o assunto Quadribol,e Tony e Harry ficaram conversando animadamente,Hermione ali no meio,
rezando pra eles lembrarem que ela existia.
Mas ela não podia deixar de ficar feliz ao ver que eles estavam se dando bem,afinal,a última coisa que ela queria era Harry empatando a sua vida amorosa.E,além do mais,ter a aprovação de Harry era o mesmo que ter a aprovação de um irmão mais velho.
-Gente,eu vou ao banheiro.-Disse ela se levantando.
-Ta,volta logo.-Disse Tony e continuou conversando com Harry,muito empolgado.Hermione deu graças a Deus de sair dali.Se ouvisse a palavra “goles” mais uma vez,ela daria uma na cabeça de alguém.
Hermione entrou no banheiro e deu de cara com Gina,
que retocava a maquiagem,e assim que a viu pelo espelho sorriu abertamente para a amiga,virando-se pra ela.
-Oi,Mione.Como está indo com o Tony?
-Otimamente bem!-Exclamou ela muito empolgada,e as duas começaram a dar gritinhos histéricos.
-Me conta,como foi?!-Exclamava Gina muito,excitada.
-Ai amiga,foi perfeito!-Dizia Hermione com um ar de apaixonada.-A gente tava dançando juntinho,daí de repente ele chegou junto e me beijou!-Mais gritinhos histéricos.
-E...ele beija bem?-Perguntou Gina ansiosa,ao que Hermione respondeu.
-Muito bem!!!-E caíram na gargalhada.-Sério,Gina.Sem querer me precipitar,nem nada,mas...eu acho que,pela primeira vez na vida,eu estou me apaixonando!-Disse ela muito empolgada,ao que Gina deu mais alguns gritinhos.
-Que bom,amiga!Amar é muito bom,espero que dê muito certo entre vocês!
-Há,mas é que você sabe,a gente não tem nada ainda.
Foi só hoje,amanhã ele pode não querer mais saber de mim.
-Há,conta outra,né,Hermione!Só se ele for louco!
-Bom,é melhor eu voltar,porque eu o deixei sozinho conversando com o Harry,eu preciso ver se está tudo bem.
Até depois,amiga.E aproveita bem o resto do baile.
-Você também!-Gritou ela a Hermione,que saia porta afora.Chegou na mesa e suspirou aliviada ao ver que os dois estavam exatamente iguais do jeito que ela os deixara,bem comportados.Ficou de frente para Tony,puxou-lhe a mão e fazendo uma carinha que só ela sabia fazer,pediu:
-Tony,vamos dançar,essa música é ótima!
-Há,mas Mione...-Começou ele,mas ela investiu mais na carinha.
-Anda...por favor...vamos...-E puxou-o pra pista.Ele fez uma cara de “o que eu posso fazer?” pra Harry,que ria abertamente da cena,e seguiu Hermione.Eles dançavam animadamente junto com o resto da escola,que se encontrava toda na pista cheia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.