.::. Na carruagem.::.




.::. Na carruagem.::.

Mas, logo que ele conceguiu se aproximar do vidro, rezando para que o trem não fizesse algum movimento brusco, compreendeu o que Rony fazia e com quem. Rony, pelo instinto, se virou para trás para ver se a impressão se confirmava que para seu horror, sim.

- Harry! – gritou ele pulando e deixando ser vista perfeitamente, ninguém menos do que Luna Lovegood sentada um tanto sem ar olhando para harry com os olhos mais esbugalhados do que já eram e depois arrumando os seus óculos. – Ahn... não é nada disso!Arg... – falou ele encabulado vendo que harry estava com um sorriso maroto com ar de quem quer dizer ‘’é exatamente o que eu vi meu caro amigo. ’’

- Ok cara. Se você não quiser que eu conte o que eu vi, por mim tudo bem! – enquanto isso ele entrava na cabine – Mas eu acho que os outros não iriam gostar de saber depois. – agora ele já estava sentado encarando os dois que agora estavam sentados o mais afastado um do outro em comparação da cena que harry presenciou á alguns minutos atrás.

- É. Não conte a eles não. Nem você Luna.

- Há! – falou ela irônica – Porquê não diz agora, já que harry descobriu tudo e da pior maneira possível? – ele fitava incrivelmente os olhos de Rony com uma expressão de aborrecimento e raiva, e enquanto isso, harry ficava só escutando tudo dando uma cara a Rony do tipo: ‘’não queria ser você agora.Boa sorte.’’

- Porque eu ainda não estou preparado para contar a todos tipo de relação que eu tenho com você!

- Ah!Então já faz tempo? – perguntou harry que logo em seguida recebeu um olhar horrível de Luna do tipo ‘’não se mete’’ e um sinal de Rony balançando as mãos dizendo para ele fazer as perguntas depois.

- Está decidido!Não vamos contar a ninguém. – e com medo do olhar de Luna acrescentou – Pelo menos agora. E nem você vai contar o que viu aqui harry.

- O.K. – depois você me explica isso direito. – falando isso, ele se levantou, caminhando em direção a porta - se você quiser se juntar comigo, Harmione, Gina e Dino, que apropósito, estão namorando, estamos na 4ª cabine a direita.- e assim ele foi saindo da cabine de Ron e entrando na que ele estivera mais cedo, fingindo que não via o olhar de Rony quando disse que sua irmã e Dino, estavam namorando.

Quando ele chegou na cabine, harry,hermione e dino, gargalhavam das piadas de Gina que cessaram bruscamente quando ela viu ron na porta observando o comportamento de seus amigos.

- Oi gente – disse ele olhando com apreenção para harry e depois para cara de Gina, se prevenindo do que viria a seguir.
- Ron Weasley! – gritou Gina com uma amedrontante semelhança do jeito que a Sra. Weasley o chamava quando iria levar uma bronca daquelas – Onde você esteve todo esse tempo?Acha que nós não ficamos preucupados? – Enquanto isso, Dino se afastava dela, por causa da altura que ela chegara para gritar com rony.

- Gina, para de falar assim comigo – disse ele sereno – harry não disse onde eu estava?- perguntou ele olhando significadamente para o amigo.

- Não. Ele não quis nos falar nada.

Rony ficou um tanto aliviado que harry não tivesse nem falado onde estava, e continuou – Eu estava com outros colegas da Grifinória em outra cabine.Não precisava falar comigo desse jeito!

- Claro, desculpe.

O resto da viajem de ida para Hogwarts correu o mais normal possível, como nos anos ateriores, com todos conversando e fazendo piadas.Gina estava sentada ao lado do namorado e Hermione ao lado de harry, quando mais uma pessoa apareceu na porta da cabine.

- Posso me sentar com vocês? – falou uma voz conhecida. Todos logo olharam para ver quem havia chegado, que para o susto de Rony e Harry, era Luna.Harry imediatamente olhou para Rony que nem notou, porque estava em pior estado do que o dele.

- Claro Luna! – disse hermione apontando um lugar ao lado de Rony.

Ela foi e se sentou no lugar onde a amiga ofereceu. E como resultado, Rony não falou mais nada o resto da viajem, provavelmente que ela ou harry falassem alguma coisa sobre o que aconteceu no começo da viajem.Quando eles finalmente chegaram a estação, havia carruagens os esperando, igual ao 5º ano, que estavam sendo puchadas por Testrálios.

- Vamos logo, não quero ficar sem uma carruagem! – disse ele para o resto da turma, que acabaram o seguindo.

Enquanto estavam indo para a escola, Bichento não parava quieto, arranhando Hermione, que o segurava para que não pudesse sair do colo da dona.

- Ai! – gemeu Hermione pelo unhada que bichento deu nela – Ele me arranhou!

- Hum... deixa eu ver... – disse harry pegando na mão de Hermione – ta feio isso hein?Deixa comigo. Ferula! – dizendo isso, apareceram bandagens e harry logo foi colocá-las na mão dela.

- Obrigada. Bem melhor agora.

- Vocês dois aí!Vão ficar namorando aí dentro ou vão entrar logo de uma vez para dentro do castelo? – gritou Rony, já para fora da carruagem.

Harry e Hermione ficaram se olhando por um tempo, e Rony, cansado de esperar, entrou no salão comunal junto com Gina e Dino. Enquanto isso, na carruagem, harry e hermione ainda se encaravam. Cada vez mais perto da amiga, dando para sentir a sua respiração, chega para beijá-la quando derrepente...

Comentem gente, por favor!Tenho que saber como a fic tá!Espero que estajam gostando!Bjaum!Logo vem o próx. cap!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.