.::.No Expresso de Hogwarts.::
.::.No Expresso de Hogwarts.::.
Harry entrou no trem e achou uma cabine onde Hermione estava sentada, e no momento que ele a viu, correu até ela e deu um grande abraço.
-Que bom te ver harry!Estava com tanta saudade! – disse ela com um grande sorrizo no rosto – como foi de férias? – perguntou ela se sentando no estofado.
- Bem, mione. – disse ele olhando e sorrindo para ela - E você?Viajou para algum lugar? -perguntou ele arrumando o seu malão direito dentro da pequena cabine.
- Não...fiquei em casa...obrigada pelas cartas! – disse ela radiante fixada nos olhos de harry – Ah! Já ia me esquecendo!Tome! É o seu presente de aniversário. Atrasado, mas chegou! – disse ela meio envergonhada
- Não mione! Não tem problema! – disse ele sorrindo da reação dela. – Nossa!Que legal! Um livro sobre animagia! ‘’Animagos, cada animal tem seu dom ’’ – leu ele sorrindo – adorei obrigado! – disse ele abraçando Hermione com força. Para eles, parecia que esse momento tivesse durado séculos e Hermione sorrindo sem que Harry percebesse, por causa da sensação de segurança que esse abraço a causou parecendo a mesma coisa a Harry.
Do lado de fora do trem, Gina esperava pelo seu namorado - Dino Thomas – se despedir de seus pais e em seguida indo ao seu encontro com um enorme sorriso. Enquanto isso, Gina e Dino subiam a escadinha de madeira que levava para o interior do trem procurando uma cabine onde seus amigos estivessem para os dois se instalarem.Foi aí que ela viu harry e hermione naquela posição comprometedora para alguém que não tivesse visto a história desde o começo.Ela ficou paralisada com a cena, de olhos estalados até quando Dino a chama perguntando o que havia acontecido. – por que ele ainda não tinha olhado para o lado que Gina apontava a ele com uma levantada de cabeça – Foi aí que Harry os viu, com os olhos saltando das órbitas e fitando eles sem ao menos disfarçarem. – viu harry enquanto se separava de hermione em um piscar de olhos. – ela fez cara de quem não tinha entendido nada do que aconteceu para ele se desgrudar dela derrepente.
- Que foi? – disse ela sem ter visto os dois amigos atrás dela.
- Olha para trás de você – disse ele em tom de sussurro de modo que só ela pudesse ouvir.
Quando Hermione se vira mais devagar o que o normal, temendo o que ela iria ver que quando ela viu Gina e Dino com os olhos em cima deles que até deu um gritinho de susto.
- Gina!Dino!Ahn... não... não é que vocês estão p-p-pensando! – disse ela gaguejando e andando para trás batendo em Harry também olhando assustado quando ela o toca batendo a cabeça o vidro do trem.
- Ai! – disse ele coçando a cabeça no lugar onde acabara de bater – Essa doeu!
- Desculpe Harry! – disse em meio de uma ‘’crise‘’ com esses ‘’acontecimentos’’ ocorrendo tão depressa – Desculpe. – enquanto ela dizia isso passava a mão no local onde estava com um leve galo, tentantando de alguma maneira, aliviar a dor.
Nesse momento, ninguém menos que Draco Malfoy chega e se depara com a cena e começa a rachar de tanto rir com uma mão na boca e a outra na barriga quase caindo em cima de seu malão marrom.
- O que é tão engraçado Malfoy? – perguntou Gina com um certo sarcasmo na voz com as mão cruzadas na altura do peito e avançando cada vez mais, para perto de Draco, até ficar com uns 3 metros de distância um do outro. Draco se sentiu acurralado por ela, já que ele tinha seu malão atrás impedindo a sua passagem.
- O que você acha que eu iria fazer após ver essa cena Weasley? Chorar?– indagou Draco a Gina no mesmo tom de voz que ela, fazendo-a recuar para trás até que Dino se colocou entre eles com o peito empinado, já apontando a varinha em direção a ele e ao mesmo tempo, surge Harry do mesmo modo que Dino estava, apontando a varinha para o seu inimigo. Draco arregalou mais ainda os olhos vendo a situação que se encontrava.
- Há, há, há!Quanto medo meu Deus! Dois menininhos apontando uma varinha para mim! – disse ele, olhando para o céu, depois para onde Harry e Dino estavam, agora cada vez mais perto dele.
- Eu não faria brincadeirinhas se estivesse na sua situação Draquinho! – falou Gina sendo cínica com ele. Mas antes que Draco pudesse responder alguma coisa a ela, Harry finalmente resolve falar alguma coisa enquanto Hermione sai da cabine e se coloca do lado de Gina e atrás de Harry.
- Você nunca ouviu esse ditado trouxa Malfoy? – Perguntou harry avançando mais ainda em Draco – Quem meche com fogo acaba se queimando?Pelo jeito não.Deve ser o tipo de coisa que jente da sua laia que acha que só por ser ''sangue puro'' não querer saber coisa alguma sobre os trouxas. - falou ele sendo irônico com Draco. Nesse momento o trem começa a andar, derrubando harry em cima de Hermione, Dino em cima de Gina e Draco - para sua má sorte - caiu em cima de seu malão. Mas logo em seguida, assim como harry, ele se levantou e apanhou a varinha, pronto para lançar um feitiço em harry.
- Petrificus Totalus!
-Protego! - falou harry quase na mesma hora que Draco, repelindo o feitiço a ele.Draco caiu no chão, duro e mis pálido do que de costume.Harry se virou para trás e disse aos seus amigos que estavam todos muito abalados como o que havia acontecido.
- Vamos para a cabine se é que alguém já não a pegou. - disse ele tentando parecer sério, mas ao mesmo tempo querendo rir da situação de Draco.Quando todos se acomodaram dentro da cabine, ficaram com um silêncio até quando Dino o quebrou.
- Cara! Muito fera o seu escudo! - disse ele enquanto harry virava a cabeça vagarosamente para enxergar Dino. - Boa idéia a sua!
- Obrigado. - disse ele começando a sorrir igual ao amigo.
- Eu não acho nem um pouquinho engraçado. - disse Hermione fitando os dois com um ar de nervosismo e braveza.
- Hermione! Ele estava caçoando de você e Harry! – foi aí que ele se lembrou (fazendo uma cara de quem comeu e não gostou) da cena que ele e Gina haviam visto antes de Draco aparecer. – Mas espera aí! O que vocês dois estavam fazendo aqui na cabine quando eu e Gina chegamos? – perguntou ele com um sorrisinho no rosto.
- Estávamos fazendo aquilo que você viu. – disse harry cansado encostando a cabeça no encosto da cadeira – nos abraçando.
- E por causa de que? – perguntou Gina que revelou um pequeno interesse pelo assunto desde que o namorado falou sobre isso. – Ou seria só por puro prazer? – perguntou ela com uma sobrancelha levantada – Sabe que até que vocês fazem um casal bonitinho?
- Para a sua informação Gina – disse Hermione fitando os olhos agora de gina com grande intensidade – Nós estávamos abraçados porque eu havia dado o presente de aniversário a Harry antes de vocês chegarem, e foi por isso que acabou ficando uma impressão tão ruim na cabecinha maléfica de vocês. – assim que acabou de falar, ela se virou rapidamente para a janela pensando em suas situações quando chegaram e Hogwarts.
- Ann... – disse Gina e o namorado ao mesmo tempo.
- Mas e aí? Vocês dois estão juntos mesmo? – perguntou harry mudando logo de assunto.
- Are!Como você sabe? – falou Dino – Está parecendo tanto assim?
- Não. Eu só falei isso por que vi vocês dois em uma posição que nós podemos pensar que vocês sejam namorados. – disse ele lembrando da cena do beijo entre Dino e Gina.
- Ah! Foi aquilo. – disse ela corando fortemente.
- Ainda não é oficial. – completou Dino.
- Ah. – disse ele olhando para Hermione e se voltando para os dois novamente – Vocês iram o Rony?
- Não, não o vi. – disse ela olhando para harry sendo atraída pelos olhos dele – Pensei que ele estivesse com vocês.
- Não. E eu pensei a mesma coisa. – disse harry – vou procurá-lo no trem. – e assim, ele foi saindo da cabine onde estava instalado e olhando em volta viu uma cena que nunca imaginaria sobreviver para ver.
- Rony? – resmungou ele assim que chegava mais perto do vidro – o que você está....
Espero que estejam gostando!Continua!
Comentem plx!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!