.::.Um começo .::.




.::.Um começo .::.

A carruagem começa a andar, e assim quebra todo o clima de romance entre os dois, que agora olhavam espantados um para o outro. Harry estava sem saber se o olhar de Hermione.Se era por causa do quase beijo que ele deu nela ou por que a carruagem voltara a andar, porque eles deveriam estar lá dentro da escola, assistindo o chapéu seletor dividir os alunos entre as casas.

- Ahn... harry... – começou ela sem saber o que falar.

- Sim?

- É que... – ela pensou um pouco e depois disse – acho que agente devia estar no salão principal assistindo a seleção de casas sabe...- falou ela sem olhar para ele.

- Vamos pular.

- O que?

- É isso mesmo!Vamos pular antes que isso aqui nos leve para mais longe do castelo. – disse ele já se levantando e colocando a mão na maçaneta.

- Ah... eu não sei se concigo! – disse ela insegura, olhando para o chão no lado de fora, na frente de harry, o que não era uma posição tão boa para ela.

- Ok então. Eu te empurro.

- O que?- perguntou ela, mas já era tarde demais, porque ele já tinha empurrado ela e pulado logo em seguida, caindo ao seu lado.

- Seu, seu! – ela não encontrou palavras para continuar a frase, porque harry se encontrava rindo da cara que ela fez a ele. Quando eles voltaram ao castelo, já tinham perdido o jantar de comemoração e isso fez que Hermione brigasse mais uma vez com Harry. Eles pegaram os seus amigos saindo do salão principal e indo para suas casas.

- Mais um ano sem ver o chapéu seletor dividindo os alunos...que triste – disse ele fazendo biquinho e Hermione dando um empurrão no ombro dele rindo da cara que ele acabara de fazer.

- Pára com isso!Ei!Nós precisamos saber qual é a senha da casa esse ano!Cadê o Ron?

- A... não sei, mas a Gina está vindo na nossa direção. – assim que ele disse, hermione virou para o lado e viu a amiga chegando perto deles – Dá pra perguntar pra ela, não?

- Oi Gina!Qual é a senha da nossa casa? – perguntou ela sem rodeios.

- É mandrágora.

- Ah.Você viu o Ron? – perguntou harry, olhando ara os lados.
- A, sim. Ele já foi para a sala comunal. Disse ela alegre. – Onde vocês dois estavam? Eu não vi vocês em lugar nenhum na mesa da Grifinória. – hermione olhou para harry, esperando que ele encontrasse uma saída.

- Nós estávamos falando com Minerva, ele tinha nos pedido para ajudar com os alunos do primeiro ano aqui fora. – disse ele em uma enorme rapidez.

- Ah. Ok. Tenho que ir. – Dino estava chamando ela no outro lado do cômodo, e deu um aceno pra harry e hermione.

- Bem, vamos então? Hermione perguntava olhando para harry nos olhos.

- Vamos.

Quando chegaram na torre da Grifinória, Rony não esperava por eles na sala comunal.Estava havendo uma festa de comemoração de um novo ano letivo.Ah... eu vou para lá agora!Estou morrendo de fome! – falou harry, e logo em seguida, correu para pegar algumas bolachas e hermione seguiu o seu exemplo.

- Hum!É mais gostoso comer quando se está realmente com fome! – disse ele para Hermione que concordou com a cabeça.

Quando já era mais tarde, os dois foram para os dormitórios. Quando harry entrou no dormitório dos garotos, ele viu Rony, sentado na cama em cima do lençol vermelho da Grifinória.

- Que foi cara?Tem a ver com a Luna? – perguntou harry, se sentando de frente ao amigo.

- Fala baixo! – disse ele corando – Não. Eu só estava te esperando para mim te explicar o que aconteceu no trem. – ele disse isso, mas não era verdade. Ele havia discutido com Luna depois deles saírem do Salão principal.Ela queria saber quando ele iria assumir o namoro e disse que não podia ficar sendo, segundo ela, ‘’usada’’ por uma pessoa que não quer ter nada com ela.

- Não precisa. Eu já entendi tudo.

- Então me diga o que você entendeu.

- Ah. Que você gosta dela, mas não quer ficar com ela porque você não consegue se ver ao lado dela como um namorado. – disse ele resumindo a história todo com essa simples frase. Ron ficou em estado de choque.

- Cara... eu não gosto dela! – Ron falou com um ar chocado

- Ah não? – ele fez uma pausa para comer um pedaço do sapo de chocolate – Então você a beijou só por beijar?

- Ah! Claro eu não! Eu só...só... – ele ficou sem resposta.

- Ta na cara isso que eu te falei. Se toca agora! – dizendo isso, harry se levanta e vai para sua cama ao lado da de Rony.

No dia seguinte, harry e Ron desceram para esperar hermione no salão comunal.Quando ela chegou, harry não pode deixar de notar como ela estava bonita.

- Bom dia Mione! – disse ron, que hoje estava totalmente agitado – Vamos para o Salão principal tomar café e receber os nossos horários.

Hermione virou para harry e perguntou baixinho – o que deu nele? – e harry deu de ombros, porque ele também não sabia o que tinha acontecido.Será que era a conversa que ele teve ontem a noite com ele?Certamente que não. Pensou. Quando eles chegaram no Salão Comunal, foram se sentar no começo da mesa da Grifinória.Ron encheu o prato com bacon e ovos mechidos enquanto harry comia uma torrada e hermione tomava um suco de laranja.Pouco depois deles terem acabado de tomar café, Prof. Minerva passou entregando os horários para cada aluno na mesa da Grifinória.

- Ah... já era... temos aula de Herbologia, Trato de Criaturas Mágicas, DCAT e o poir de tudo, Poções.

- Pelo menos é uma aula. Olhem só na 5ª feira!Dupla de poções, Transfiguração, Feitiços e História da Magia!

A primeira semana de harry em hogwarts em seu sétimo ano, correu muito bem, sem contar que todos os professores passaram milhares de tarefas por causa dos NIEM’s.
Quando chegou o fim de semana, harry e ron estavam atrasados com a matéria e ficaram até tarde da noite tentando termine-las.Ron, de alguma maneira, conceguiu terminar os dele primeiro e foi se deitar mais cedo.Hermione estava o ajudando para procurar terminar mais rápido.

- Ah!Finalmente! – disse ele encostando a cabeça no sofá e fechando os olhos como se quisesse dormir ali mesmo .Até quando ela tacou um travesseiro na cabeça de harry que levantou na hora.

- Vamos deitar seu preguiçoso! – disse ela rindo ao mesmo tempo.

- Então é assim né? – ele pegou uma almofada verde e jogou na barriga dela. Pronto. Virou guerra de travesseiro. Harry conceguiu fazer Hermione se sentar e continuou a jogar travesseiros nela. Até quando não tinha mais nenhum por perto para ele jogar.

- Ah!Agora eu te peguei! – e então ela começou a fazer cosquinhas, descobrindo que ele morria de rir se fizessem no pescoço dele. Ele caiu no chão de tanto rir e ela se ajoelhou ao lado dele fazendo cócegas na barriga até quando ele se levantou de surpresa e pegou no braço dela.Eles ficaram sérios igual a vez que estavam na carruagem. Só que agora não tinha nada que pudesse atrapalha-los.Harry foi chegando perto dela e a beijou devagar e quando hermione correspondeu, ele passou os braços por trás dela fazendo com que ficassem mais juntos um do outro e hermione agarrou o pescoço dele.Harry percebeu que esse beijo não foi como os outros que dera em suas outras ex-namoradas.Esse beijo era uma mistura de amizade, carinho, e amor que um sentia pelo outro só que escondiam pelo sentimento de amizade.Quando hermione ‘’acordou para o que estava fazendo, empurrou harry.Ele olhou assustado para ela ofegante.Hermione também estava e ficou fitando harry pensando sobre o que tinha acabado de acontecer.Ela se levantou e começou a andar pensando

- E agora? – perguntou ele ainda ofegante e ainda sentado no chão.

- Sinceramente – agora ela virou para harry – não sei.

Ele se levantou imediatamente do chão e correu e segurou os dois braços dela – Vamos assumir! – propôs ele radiante para Hermione – Quer dizer, eu te amo! – Hermione dobrou o tamanho do sorriso e deu um grande abraço nele e mais um beijo só que agora com muito mais vontade, porque ele agora era só dela, e se dependesse dela, para sempre. – Eu também te amo! – disse ela ainda nos braços de harry e em seguida o abraçando de novo e tornaram a dar mais um beijo.Nesse momento, Rony estava descendo as escadas do dormitório dos garotos e para no fim da escada quando vê Harry e Hermione se beijando. Sugiram trilhões de perguntas na cabeça dele, mas pensou melhor e decidiu falar com eles amanhã de manhã para não atrapalhar eles.Mas, infelizmente, harry percebeu a sua chegada e se desgrudou de hermione para olhar para Ron.

- Ron, pode voltar. Tudo bem. – falou ele com um sorriso mais maroto que já dera na vida.

- Ann... não quero atrapalhar.

- Não, tudo bem.

- Ok. – ele se sentou em uma cadeira na sala. – estão namorando?

- Sim. – disseram os dois juntos que agora estavam de mãos dadas.

- Á quanto tempo?

- Am... vamos dizer que faz... meia hora? – disse ele com tom de deboche. Hermione deu um soquinho no ombro dele e ele fez um gemido ‘’ui!’’ Ron ficou de queixo caído.

- Só isso? – perguntou hermione com ar de riso.

- É, eu acho... – disse Ron meio encabulado por estar segurando vela de seus melhores amigos. – Vamos nos deitar então?

- Vamos. – dizendo isso, harry se virou e deu um beijinho de boa noite em hermione que já estava no pé da escada do dormitório feminino.

Continua. Comentem! E espero que tenham gostado!
Obrigada pelo comentário Pandora!Continuem comentando plx!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.