.::.Novos Sentimentos.::.
.::.Novos Sentimentos.::.
- Harry temos que sair daqui. –disse Sirius virando para trás e conjurando uma mala para colocar os pertences de harry e os seus embora fossem poucos. – Eles devem estar atrás de alguém e esse alguém deve ser você. - disse Sirius sem olhar para o garoto, mas ele sabia que Sirius estava com ar de preocupação.
- Para onde vamos?- perguntou harry enquanto Sirius fechava a mala. -Para o Caldeirão Furado?- perguntou harry com pressa.
- Exatamente harry. - disse enquanto levantava a mala e estendia a mão a harry – Vamos aparatar daqui. - ele segurou na mão do padrinho olhando em volta para ver se tinha esquecido alguma coisa. Logo estavam no Caldeirão Furado e Sirius logo virou cachorro para que ninguém o notasse. Harry foi a portaria e alugou dois quartos. Ele fez sinal para que Sirius subisse a escada de madeira. Harry andava com o olhar fixado nas chaves que ele tinha na sua mão que nem viu quando passaram pelo apartamento n°9 e ele bateu de frente com Gina Weasley, a irmã de Rony Weasley, quase lhe dando um beijo na garota. Ele e ela pediram desculpas, quase ao mesmo tempo, totalmente envergonhados com o ocorrido, harry acabou ajudando ela a se levantar do chão.
- Oi Gina!- disse harry tentando esquecer a cena que acabou de ocorrer alguns minutos atrás. - Vocês estão hospedados nesse apartamento? -Perguntou ele se limpando ao mesmo tempo.
- Oh, sim. Estamos. - disse ela com o rosto completamente vermelho – Eu, o Rony e a mamãe. -disse Gina fitando os lindos olhos verdes de harry e pensando ‘’ai... como o harry é lindo... e esses olhos verdes dele o completam...’’e com esses pensamentos ela começou a entrar em uma espécie de transe...
- Será que você poderia chamar o Rony pra mim?-perguntou harry estranhando a reação da garota – Gina, você me ouviu?- perguntou assustado com ela. E Sirius estava observando tudo bem quietinho eu um canto escuro do corredor ‘’por isso é bom ás veses ser um cachorro preto...’’ Sirius pensou.
- Ah... sim?
- Nada... posso entrar e chamar o Rony?
- Ah! Claro!Eu te acompanho - disse ela entrando no apartamento e ele logo atrás dela.- E parabéns. – disse ela entregando um presentinho e o abraçando. Quando harry o abriu, viu que era um cartão de felicidades e uma correntinha masculina.
- Obrigado Gina. – disse ele colocando a corrente.
Logo os dois estavam em uma sala com um sofá cinza e uma poltrona preta com um tapete bege, uma lareira em frente e uma estante de livros do lado. – Pode se sentar. Vou chamar o Rony. Fique a vontade. – disse Gina com o seu jeito doce e meigo. Derrepente um garoto alto, forte e ruivo, porém menos que harry, veio correndo em direção a ele. Ron Weasley. Seu colega de escola desde o primeiro ano em Hogwarts.
- Harry!Quanto tempo!- harry se levantou da poltrona e deu um abraço amigável em Rony .- E aí?Alguma novidade?E Parabéns!!Aqui – disse ele entregando uma caiza ao amigo – espero que goste e dure. – disse ele com um sorrizo maroto.
-Nossa! Um perfume masculino!Obrigado! – disse ele com um sorrizo enorme. - Sim cara, tenho sim.Mas depois eu te conto. - disse ele meio cansado – A mione também está instalada aqui no Caldeirão Furado? – perguntou harry tomando um pouco de café oferecido por Rony.
- Que eu saiba não. –disse Rony fazendo um cafezinho para ele também. – Como quem você veio?Você é menor de idade e não pode ficar assim, zanzando de um lado pro outro sozinho. – harry olhou pelo apartamento para ver se não tinha ninguém espionando – Eu vim com o Sirius. – disse harry olhando Rony que ficou feliz com a notícia e ele queria vê-lo. – Vamos então para o meu apartamento. –disse harry.Rony o seguiu e harry logo localizou o cachorro preto na porta do apartamento.Rony correu até ele e deu um cafuné na cabeça de modo que o pêlo do cachorro ficou todo espetado.O cachorro latiu e balançou o rabo preto e correu para a sala.Ela era igual a dos Weasley, somente as cores que foram diferentes.O sofá era azul com almofadas azul-marinho e a poltrona era branca com um tapete da mesma cor.Sirius virou humano e deu um abraço em Rony e em seguida em harry como se não tivesse visto ele faz um bom tempo.
Sirius se sentou na poltrona e harry e rony se sentaram no sofá azul comendo uns biscoitinhos que tinha em cima da mesa.
- Harry, qual era a novidade que você ia me contar? – perguntou Rony de boca cheia voando pedacinhos de bolacha para todos os lados – Desculpe – disse ele agora com a mão na frente da boca.
- Conte a ele Sirius sobre os Comensais... - disse harry tomado mais um gole de café que Sirius havia conjurado. – que apareceram na rua. – Rony fez cara de espanto e Sirius começou a contar a história a partir de quando ele chegou na casa dos Dursley. – E harry, ainda não tive oportunidade de te dar o seu presente. Tome, e Parabéns. – disse Sirius entregando um embrulhinho e dando um abraço em harry.
-Obrigado Sirius!Mas para que esse espelho funciona? – perguntou olhando com curiosidade para ele.
-Você fala o meu nome no espelho e o meu – disse ele mostrando um outro igual – recebe a sua chamada e a sua imagem, assim como o seu. – disse ele com um sorrizo maroto.
- Que legal! – disse ele com a maior cara de entusiasmo do mundo – Obrigado Sirius! – disse ele dando um abraço em seu padrinho.
Derrepente um coruja entra pela janela e passa de rasante pela cabeça de rony entregando uma carta a ele e a harry. – Devem ser as cartas de Hogwarts – disse Sirius aos garotos.
- E são. – Disse Rony lendo a carta enquanto harry abria a sua. – A lista de materiais está bem maior do que a do ano passado. – observou Rony vendo harry comer uma bolacha e fazer sinal de positivo com a cabeça.
Na manhã de 2ª feira, harry foi com Rony, Gina e a Senhor Weasley e Sirius – na forma animaga - até o Beco Diagonal comprar o material escolar. Sra.Weasley e Gina iriam á Floreios e Borrões comprar os livros enquanto Rony, Harry e Sirius iriam comprar roupas novas, pois rony havia crescido muito esses últimos tempos e tiveram que comprar vestes novas.Eles se encontraram em uma sorveteria perto do Três Vassouras e logo depois de tomarem um sorvete, foram embora para o Caldeirão Furado,porque eles iriam pegar o expresso de hogwarts logo na manhã seguinte ás 10:00 na plataforma nove e meia.
Na manhã seguinte, harry foi acordado por Sirius o chamando para ir tomar café na cozinha junto com ele. Harry levantou devagar, sonolento e cansado. Não havia dormido pensando como seria o seu primeiro dia de sétimo ano em Hogwarts. Só de pensar que ele nunca mais iria ver aquela escola de novo era muito triste. Mas ele procurava pensar que ele ainda teria um ano inteiro pela frente e que ainda aconteceriam muitas coisas pela frente. Ele se despiu e colocou uma camiseta branca com uma jaqueta preta por cima e uma calça jeans meio azul .Ele arrepiou um pouco os cabelos e os deixou desalinhados ao mesmo tempo como o seu pai fazia e que deixava harry com uma cara mais jovem.Quando entrou na cozinha, se deparou com Sirius tomando café. Ele tinha os cabelos penteados e limpos, e ele havia retirado a barba deixando o seu rosto sem aquela carga pesada que a pessoa ficava depois que estivera na prisão de Askaban.
-Harry, esse penteado ficou muito bem em você – disse Sirius quando o olhou pela primeira vez naquele dia.
- Obrigado. Eu também acho. – disse dando umas piscadinhas rápidas e com um sorrizo maroto que fez Sirius rir.
- Vejo que acordou de bom humor hoje hein? – perguntou Sirius enquanto harry se sentava para tomar café.
- Claro! – disse ele comendo uma torrada. – Já é o meu sétimo ano em Hogwarts!Vou rever todos os meus amigos!O ruim vai ser quando eu for ter eu ir embora... – disse ele com uma cara de tristeza.
- Não fique assim harry!Por acaso você já pensou em que carreira vai seguir? – perguntou Sirius fitando os lindos olhos verdes de harry.
- Sim. – disse harry voltando a cabeça para a torrada e a mordendo. - Quero ser auror.
- Que ótimo harry! – disse Sirius a ele – mas é preciso ótimos NIEM’s para poder entrar no curso.
- Eu sei que sim. – disse harry tomando um gole de cerveja amanteigada – eu tive um bom NOM’s e isso já ajuda bastante.
- Sem dúvida que sim harry. – disse Sirius se levantando da mesa. – Termine o seu café e vamos porque já estamos em cima da hora.
E assim quando harry acabou de comer aquele delicioso café da manhã , Sirius – na foram animaga - e ele foram direto pagar a conta na recepção e depois a estação King’s Cross tentando não chamar a atenção e pararam diante a plataforma nove e meia.Eles atravessaram a parede correndo até que harry parou e olhou para Sirius.
- Adeus Snuffles – disse harry com um olhar triste e recebeu como resposta um latido ‘’Até logo harry’’ Sirius quis dizer. – Me mande cartas ok? – perguntou harry e de novo como resposta um latido ‘’claro’’.
E então harry vê Gina com um amigo seu, Dino Thomas , beijando ela com maior ardor que uma pessoa podia ter. Harry começou a se irritar com essa situação constrangedora e sentiu que era ciúmes. ‘’ como posso ter ciúmes de uma pessoa que não gosto?’’ Pensou harry enquanto fitava um ponto qualquer menos onde se encontrava Gina com o namorado. Enquanto isso Sirius ia embora cruzando com Sra. Weasley e dando um latido dizendo ‘’oi ‘’ a ela.
Continua...
Comentem!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!