Emma Delacour
Capítulo 3 - Emma Delacour
Depois da cerimônia eles fizeram um jantar e por fim o baile. Harry, Rony e Hermione resolveram sair um pouco do salão e ficaram conversando sentados na calçada. A noite estava realmente bonita, há muito tempo eles não viam o céu tão estrelado e sem aquela constante neblina.
- A noite está diferente hoje, não acham? - perguntou Hermione também observando o céu.
Harry olhou para o lado e viu uma linda veela sentada, sozinha, apenas perdida em seus pensamentos. Ele sentou-se ao lado dela e ela pareceu ter se assustado.
- Você está bem? - perguntou Harry e ela olhou para ele um pouco apreensiva.
- Sim, estou, mas... - ela olhou para ele e Harry se encantou pelos seus lindos olhos verdes - Quem é você?
- Ahn, desculpe... Meu nome é Harry... - Harry achou melhor não falar seu sobrenome, não queria que ela olhasse para ele com aquele ar de “então você é o escolhido?” - sou amigo de Gui, o noivo. E você?
- Sou prima da Fleur, mas moro aqui na Inglaterra! - respondeu ela - Meu nome é Emma!
Harry reparou o quanto Emma era linda quando esta sorriu. Seus cabelos loiros e lisos batiam na sua cintura, o rosto e o corpo perfeitos e os olhos verdes com contorno amarelo, coisa que Harry jamais tinha visto.
Ela passou a mão no cabelo dele e afastou seu cabelo do rosto vendo a sua cicatriz.
- Harry Potter! - disse ela sorrindo para ele - Eu já imaginava quando te vi! Só não sei porque pretendia esconder isso de mim!
Ele ficou sem graça e apenas sorriu timidamente para ela. Os dois ficaram conversando um pouco e a cada segundo Harry se encantava mais por ela, não só pela sua beleza, mas também pelo seu carisma e simpatia.
Harry e ela pararam ao ver Rony pegar na mão de Hermione e os dois se beijarem. Não que aquilo tivesse sido uma surpresa para Harry, mas ele ficou feliz ao ver que depois de tanto tempo os amigos resolveram dar o braço a torcer.
Gina naquele momento saiu do salão e ficou um tempo parada e riu ao ver Rony e Hermione, porém a expressão em seu rosto mudou completamente ao ver Harry conversando com Emma.
- Gina, espera! - disse Harry ao virar-se e ver Gina olhando para eles com raiva e voltando a entrar no salão - Gina, eu estava apenas conversando com ela e...
- Harry - começou Gina - tudo bem, eu que peço desculpas pela atitude, afinal, nós não temos mais nada um com o outro e eu vejo que vai ser melhor assim!
- Gina, por favor... Você sabe que não é isso que eu quero... Você...
- É claro que eu te entendo Harry! Está tudo bem! - ela sorriu e voltou para dentro do salão.
Naqueles momentos em que Harry esteve conversando com Emma ele se esquecera completamente de Gina, e agora ficou culpando-se por isso.
- Desculpe-me, Harry... - disse Emma quando ele se sentou ao seu lado de novo - Eu não sabia que você namorava e...
- Não, eu não namoro... E ainda assim você não teve culpa, nós estávamos apenas conversando! - disse Harry sorrindo para ela.
- De qualquer maneira acho melhor eu entrar no salão. Adorei te conhecer, Harry! - disse Emma dando um beijo na bochecha de Harry.
- Harry! - chamou Rony indo até ele de mãos dadas com Hermione - Harry, aquela era a Emma Delacour?
- Sim... - perguntou Harry não entendendo o espanto nos rostos do amigos - O que tem ela?
- Há quem diga que ela é sobrinha ou alguma coisa de Voldemort! - disse Rony e Harry espantou-se ao ouvir aquilo - Neta de um irmão da mãe de Voldemort com uma irmã da mãe de Fleur.
- Há quem acredite que ela é a atual herdeira de Slytherin, apenas não sabem como ela foi para Beuxbatons ao invés de ir para Hogwarts! - completou Hermione deixando Harry ainda mais surpresa.
- Quer dizer que ela também é uma... - disse Harry apontando para a própria boca - ofidioglota?
- Se a história for verdade - disse Rony - Sim, ela é! E dizem também que Draco é apaixonado por ela...
Harry deu risada, mas no fundo pensava que não era tão difícil apaixonar-se por ela.
- Ela já namorou Cedrico Diggory... - disse Hermione - Ela estudava em Beuxbatons, mas mora aqui na Inglaterra, parece-me que ela era vizinha dos Diggorys ou seus pais eram grandes amigos. No torneio tribruxo eles terminaram, e logo Cedrico começou a namorar a Cho!
- Correram boatos de que ela tinha namorado Malfoy logo depois que ela e Cedrico terminaram... - disse Rony.
- Mentira isso! - disse Hermione - Malfoy até hoje tenta, mas ele nunca conseguiu. Parece que ela não é muito a favor dos ideais de seu tio!
- Não foi isso que eu ouvi falar. - discordou Rony - O que me disseram é que ela já tem um casamento marcado com Draco para que os dois herdem tudo que é de Voldemort, se um dia algo acontecer.
Harry ficou surpreso com tantas informações, embora não conseguisse dizer quais delas podiam ser verdade e quais não. Eles voltaram a entrar no salão e Harry não conseguiu tirar os olhos dela, não só pela sua encantadora beleza, mas também pelas coisas que acabara de saber a respeito dela.
- Será que eu poderia dançar com você? - perguntou Harry, mas todos ficaram olhando para ele sem entender o que ele acabara de falar, contudo Emma virou-se para ele e sorriu.
- Claro... Será um honra minha dançar com Harry Potter! - respondeu ela e Rony e Hermione olharam um para o outro sem entender nada - Ofidioglota? Já havia escutados boatos sobre você ser o mais novo herdeiro de Slytherin!
- E você achou que eu era? - perguntou Harry diminuindo o tom da voz para que as pessoas parassem de encara-lo.
- Não, eu sabia que não! Ah, Harry, ainda há muitas coisas que você deve saber! E pelo visto alguém já andou lhe contando sobre mim - disse ela olhando fundo dentro de seus olhos, Harry agora viu a cara de raiva de Gina saindo sem olhar para eles - Sim, eu sou a herdeira de Slytherin e "sobrinha" de Voldemort. Quem mais lhe contaram?
Harry hesitou por alguns segundos se devia ou não contar a ela tudo que ouvira de Rony e Hermione.
- Só isso! Por que você foi para Beuxbatons e não para Hogwarts?
- Hm, foi um, digamos, um acordo entre a minha vó e Dumbledore. Minha avó não queria que eu não estudasse na escola onde estudaram todas as suas filhas e netas. Dumbledore por sua vez temia que eu pudesse fazer algo a você ou até reabrir a Camara, em vão, uma vez que, pelo que eu soube, abriram a Camara há alguns anos atrás, certo? - perguntou ela, mas infelizmente a música havia acabado e ela começou a se dirigir a uma mesa.
- Sim - disse Harry agora num idioma que todos eram capazes de entender - é verdade, mas, você teria feito isso?
- Não. Outra coisa que talvez não tenham lhe contado é que eu não sou a favor dessas coisas - ela estendeu seu braço e Harry viu que não havia o símbolo dos Comensais da Morte - e eu já tenho 18 anos! O que significa...
- Que se você quisesse...
- Sim eu já seria! - disse Emma sorrindo para ele. Ela pegou sua bolsa e começou a andar em direção a porta, Harry seguiu-a.
- Onde você mora? - perguntou Harry quando viu ela colocando a sua capa. Ela virou apenas o seu rosto para trás e piscou para ele.
- Você ainda vai me ver... Não se preocupe... - no momento seguinte CRAC ela acabara de aparatar. Harry viu um lenço que ela soltou antes de aparatar e pegou para ele. Era um lindo lenço rosa de cetim, e Harry guardou consigo, esperando que aquele lenço pudesse faze-lo reencontra-la.
Gina apareceu atrás ele e sentou-se na calçada. Harry sentou-se ao lado dela, porém ela parecia decidida a fingir que não notara a sua presença.
- Gina, me escute... - começou Harry, porém Gina fez menção de se levantar - Gina! Não! Fique aqui, por favor!
- Harry... Está tudo bem... Eu estou um pouco brava com você e não vou mentir, mas isso vai passar... - ela finalmente olhou para ele e sorriu de leve. Harry passou as mãos pelos ombros da garota e deitou a cabeça dela em seu ombro.
- Escuta, Gina... - começou Harry beijando seus cabelos ruivos - Você sabe que você é realmente especial para mim e que eu vou sempre gostar de você, né? Saiba que se eu estou fazendo isso é para te proteger, me machuca, sim, mas vai ser para o seu próprio bem e eu quero que você siga a sua vida e sja feliz, ok?
Gina riu baixinho.
- Tudo bem, Harry. Mas não minta para mim... Eu acredito em você, mas que aquela veela mexeu com você, ah, eu vi que mexeu.
Harry ficou em silêncio por algusn instantes e pegou na mão de Gina.
- Bom, a história dela me chamou realmente a atenção... No fundo eu achei que ela se parecia realmente comigo, sabe? E é claro que ela é muito bonita e simpática, mas - ele olhou para Gina que olhava fixamente para ele - é você quem eu gosto!
Gina sorriu para ele e os dois se beijaram, mas Harry sentiu que aquele seria o último, ele não deveria mais ceder para o próprio bem de Gina.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!