Confissoes
Confissões
Era uma manhã quente e Gina estava tentando acordar Rony para tomar café...
-Acorda Rony, a mamãe ta te chamando para tomar café, desce logo senão ela vai descobrir o que você fez na noite passada. Disse Gina, com uma cara debochada lembrando dos acontecimentos da noite passada.
-Você ta maluca Virgina Molly Wesley? Disse Rony ficando com o rosto todo vermelho com um misto de raiva e vergonha- Nem fale de ontem a noite, imagina se a mãe descobre?
-Se ela descobrir nós vamos ter sopa de tomate de Rony para o almoço!- Gina ainda debochava do irmão.
- ahhh para com isso Gina- Rony disse tacando um travesseiro na direção de Gina, mas ela foi mais rápida e desviou.
-Coitadinho depois de tudo que aconteceu ontem ele não consegue nem me acertar, sabe acho que você pode pedir ajuda para a Mione, depois de certos acontecimentos sabe Rony.- Depois de Gina falar isso ela saiu correndo vendo que o irmão estava prestes a partir para cima dela.
-Ai o que eu vou falar com a Mione agora?- Rony pensou alto.
***********FLASHBACK DA NOITE PASSADA***********
Era um dia normal na Toca, Rony estava sentado no jardim entediado das férias, ele estava com saudades de seus dois melhores amigos Harry Potter e Hermione Granger. Ultimamente ele estava pensando demais em uma certa garota de cabelos crespos sabe-tudo, Hermione era amiga de Rony desde seu primeiro ano em Hogwarts eles se conheceram na cabine do trem junto a Harry, desde então eles são inseparáveis ‘’o trio maravilha’’ como algumas pessoas dizem. Hermione era mais uma irmã para os dois, mais alguma coisa de errado estava acontecendo com Rony desde seu quarto ano quando ele viu Hermione indo ao baile ele não tirava aquela garota da cabeça, sentimentos novos começaram a despertar em Rony ela não era mais aquela garotinha que ele estava acostumado a conversar, agora toda vez que ele viu Mione seu coração disparava, ele não agüentava vê-la com outros garotos. Ele queria vê-la e necessitava vê-la.
-Rony, você ta aí?- Um garoto ruivo com sorriso maroto perguntou a Rony.
Era seu irmão Fred, que estava perguntando –O que será que ele quer comigo agora?- pensou Rony.
-Sabe Rony eu e o Jorge estávamos pensando em sair hoje a noite para uma balada de trouxas, você que ir ?- perguntou Fred animado com a idéia.
- Quero sim, pelo menos eu não vou ter que ficar aqui em casa esperando o Harry e a Mione chegaram. – Respondeu Rony com voz de entediado.
-Quanto ao Harry sinto te dizer mais você vai ter que esperar, mais a Mione vai com a gente para a balada, afinal ela que conhece essas coisa dos trouxas. – Respondeu Jorge que tinha aparecido de repente atrás de Rony.
Rony abriu um sorriso enorme que infelizmente não passou despercebido para Fred e Jorge.
-Sabe Jorge, acho que nosso irmãozinho ta pensando no que ele vai fazer com a Mione lá na balada, porque o papai disse que é tudo escuro e nunca se sabe. Disse o irmão .
Jorge colocou a mão na cabeça e fez uma cara de chocado – Que isso Fred, você acha que o nosso Roniquinho vai ter coragem de fazer alguma coisa, afinal ele nunca trairia seu travesseiro. – Disse Jorge colando as mãos as costas fingindo estar beijando alguém.
-PARA COM ISSO!!! EU NÃO BEIJO MEU TRAVESSEIRO E NÃO QUERO FAZER NADA COM A MIONE- Rony deu um berro que Gina foi logo ver o que estava acontecendo.
-O que ta acontecendo aqui?- perguntou a caçula dos Wesleys.
-Nada- Rony se virou e foi correndo para seu quarto bufando e falando várias azarações para os gêmeos.
- Esse não acordou bem heim – Disse a caçula novamente – Mais o que houve aqui para ele fazer esse escândalo todo?
- -Nada não Gi é que nós estávamos chamando ele para ir pra balada trouxa hoje a noite que eu já te convidei, aí sem querer nós mencionamos o nome da Mione e ele saiu gritando por aí- Disse Fred fazendo cara de inocente nas última palavras.
- -Ta, sei- disse Gina com voz irônica- Agora eu vou procurar uma roupa,para hoje a noite.
- Gina virou e foi saltitando até seu quarto, finalmente ela faria parte da turma.
***************
Já era noite e Rony estava no seu quarto andando de um lado para o outro a procura de uma roupa pra balada – Rony seu bobalhão você ta igual a uma mulher desesperada atrás de uma roupa- pensou ele – A Mione vai ta lá, e se ela achar que você ta feio?... Quer saber eu vou com essa roupa mesmo! – Rony pegou uma blusa verde e uma calça jeans no estilo dos trouxas.
-Rony, desce logo até a Gina ta pronta vamos!!!- Gritou Jorge perdendo a paciência de tanto esperar o irmão.
-To indo, calma!- Gritou Rony de seu quarto, agora ele estava tendo uma batalha com seu cabelo.
- -Ele deve ta se arrumando todo para a Mione heheheheh - disse Fred
- -Só ela que não percebe mesmo- disse Jorge- Logo,logo nós vamos entrar na sala comunal da grifinória e dar de cara com eles se beijando e...ai Gina sua cotovelada doeu!!!
- - O Rony descendo a escada seu retardado!!!-Respondeu a caçula.
Ele estava com o cabelo todo penteado para trás no estilo de Draco Malfoy, uma blusa verde com um desenho de dragão e uma calça jeans larga, ele estava realmente muito bonito.
- -
- -Ui se arrumando todo para a Mione!!!- disse Jorge- Ai Gina de novo.- Gina olhou pra ele com uma cara que o fez parar na hora.
- -Vamos então? Perguntou Fred
- -Como nós vamos Fred?perguntou Gina
- -Vamos via flu mesmo!
- Todos pegaram o pó de Flú e foram para casa de Mione, Rony foi o último a ir, ele já estava suando porque iria encontrar com Mione, ele jogou o pó e sentiu aquela sensação terrível que da ao viajar por meio dele.
- Chegando na casa de Mione, Rony viu que seus irmãos estavam sentados em um sofá e Gina não estava lá, eles deviam estar esperando Mione.
- - Cadê a Gina – Perguntou Rony com uma voz decepciona e meio aliviada por não ter encontrado Hermione Granger na sala.
- - Ela ta lá em cima ajudando a Mione a arrumar o cabelo -disse um dos gêmeos.
- Rony naquele momento não estava preocupado com a irmã, ele estava nervoso em ver Hermione novamente, depois de ter percebido que gostava daquela garota que durante tantos anos esteve sempre ao seu lado como uma grande amiga, uma irmã praticamente, mas ele não queria que Mione fosse apenas sua irmã, ele queria algo mais.
- No meio de seus pensamentos Rony olhou para cima e finalmente a viu, e como estava linda, uma saia jeans curta uma blusa rosa e os mesmos cabelos de sempre, ele precisava falar com ela já estava virando uma necessidade.
- - Mi- Mione – Gaguejou um pouquinho, chegou mais perto dela para que ninguém ouvisse - Você ta linda- Uma simples frase que fizeram ambos corarem.
- - Brigado Rony, você também ta lindo! – disse a garota.
- - Vamos então? – perguntou Fred repetindo a mesma pergunta que ele fez a minutos na Toca .
- - Vamos Fred, papai vai nos levar de carro, é aqui perto- disse Hermione já saindo de perto de Rony.
- Foram todos ao carro, no caminho Rony e Hermione trocavam olhares tímidos , olhares que “apenas amigos” não trocavam um com o outro, era um olhar de alguém que estava se apaixonando, um olhar que podia trazer toda felicidade do mundo para ambos.
- -Chegamos! Disse o Sr. Granger.
- Todos desceram do carro e foram em direção a boate que estava tendo a balada.
- Eles entraram no lugar e Rony ficou impressionado com tudo aquilo, o local estava cheio de pessoas bonitas dançando, várias luzes piscando um bar com alguns homens e mulheres servindo bebidas que Rony não sabia o que era mas pelo jeito parecia ser muito bom.
- - O que achou do lugar Rony?- perguntou Hermione.
- - Demais o lugar Mione- disse Rony empolgado – Musica ta bem alta, heim
- -Como tão sendo suas férias, nem deu pra gente conversar direito - Perguntou Hermione.
- - Minhas férias tão normais, passando muito tempo treinando quadribol, ficando no jardim olhando o céu, sabe as férias monótonas – Respondeu Rony- E as suas, como que tão?
- - As minhas tão ótimas Rony, meus pais estão mais liberais e eu estou saindo muito a noite, mas claro com muito juízo- Respondeu Hermione.
- - Eu não tenho é recebido muitas cartas do... –Hermione não conseguiu terminar sua frase um garoto de cabelos pretos, olhos azuis e um brinco na orelha a tinha abraçado de repente e tinha lhe dado um beijo.
Rony ficou com muita raiva daquilo, como aquele garoto poderia chegar ali de repente simplesmente beijar Hermione sem falar nada?
-Ah Rony, esse é o meu “amigo” Bruno, eu o conheci semana passada aqui. – Disse Hermione corando cada vez mais a cada palavra que ela pronunciava.
- Mione, aqui desculpa me intrometer na conversa dos dois, mas eu vou ali perto do bar falar com meus amigos e daqui a pouco eu volto ta?- Perguntou Bruno
-
- - Ta, tudo bem - Hermione estava mais vermelha que o cabelo de Ron.
- O garoto se virou e foi em direção a uns meninos que estavam do lado do bar bebendo e conversando.
- -Seu amigo né Mione, eu sou seu amigo mais não saio por aí te beijando-disse Rony.
Ele falou isso se virou e foi em direção ao bar, que agora a turma de Bruno não estava mais lá.
- -Você só não sai por aí me beijando porque não quer, se fosse por mim...- Hermione sussurrou isso para si mesma e foi falar com Gina.
Rony estava sentado no bar pensando no que ele tinha acabado de ver – Tudo culpa sua Ronald Wesley, se você tivesse falado com a Mione quando você começou a sentir algo diferente por ela, você que estaria lá beijando ela!!!-
Aquilo tinha deixado Rony, muito pra baixo.- AAA quer saber?Não vou ficar aqui me lamentando, to num lugar onde tem essas bebidas aqui que ta todo mundo bebendo, uma música que é demais e muitas garotas lindas, e eu não sou assim tão feio!!! E além do mais aquele trouxa não vai passar o ano em Hogwarts com Mione, e você sim!!!- Ele pegou uma bebida derramou tudo pra dentro- Gostei disso!!!- pensou Rony- e foi em direção a pista.
Rony já deveria estar dançando faziam umas duas horas e sempre que seu copo esvaziava ele enchia, agora ele já estava se sentindo com menos vergonha, mais solto e feliz demais, mal sabia ele que era por causa da bebida.( N/A: O Rony ñ eh criancinha + pów ele eh bruxo não conhece essas bebidas.)
Do outro lado da pista Hermione estava conversando com Gina, preocupada pois ela não tinha visto Rony desde que ele viu Bruno a beijando.
- -Gina onde será que seu irmão ta?- perguntou a garota
- -Não sei Mione, mais aqui dentro ele ta, vamos procurar!- Respondeu a ruivinha.
Elas saíram a procura de Rony, Gina Tava olhando para o bar e de repente ela vê um certo ruivo pegando um copo de bebida.
-Hermione achei o Rony, vou lá chamar ele e já volto- disse Gina
Ela foi andando em direção de Rony rindo um pouco, vendo que o irmão estava todo suado, isso significava que ele estava dançando e só de imaginar o irmão dançando ela ria.
- -Rony!!! – ela chamou a atenção do irmão.
- -Gina, minha irmãzinha, nossa você ta tão ruiva!!! Igual a mim auhauhauau, ui quase que derrubo meu copo- disse Rony meio desorientado.
- -Vamos lá pra fora!!!- Disse Gina agora séria.
Ela puxou a mão do irmão e o foi levando para fora, passando por Hermione ela fez um gesto para Hermione o segui-la.
Eles já estavam na parte de fora no estacionamento.
- -Pra que você nos trouxe aqui Gina?- Perguntou Hermione estranhando o comportamento da amiga.
- -Mioneeee!!! Nossa pensei que você estivesse, com o Bruninho!!- Disse Rony
- -Por causa disso, Mione- Disse Gina apontando para Rony.
- - Você ta bêbado, Ronald – Disse Hermione fazendo a famosa cara que só ela e a Prof. Minerva conseguiam fazer.- Qual seu problema, heim Rony ?
- - Meu problema? Meu problema é você a garota que eu amo, que estava beijando UM GAROTO QUE É TROUXA E NUNCA VAI PODER TE CONHECER COMO EU TE CONHEÇO, E EU FUI BURRO DE NÃO TER FALADO NADA ENTENDE AGORA QUAL É MEU PROBLEMA?- Rony já estava gritando e todo vermelho.
- - A Rony porq...
- Bleeehh , Rony colocou tudo o que ele tinha bebido para fora.Ele estava se sentindo muito mal.
- ****FIM DO FLASHBACK****
- - Eu não acredito que eu fiz isso- disse Rony.
- - Mais fez maninho, agora vamos descer que a mamãe ta chamando. Disse Gina.
- - Ta, só vou me trocar- respondeu o ruivo.
- - Fui então maninho- respondeu Gina.
- Rony estava se trocando quando ele ouviu um barulho vindo da janela, ele se virou e foi ver o que era. Era uma coruja, ela trazia uma carta de Hermione...
N/A: aew galera esse cap eu acho ke ficou o melhor de tds...por favor comentem ke isso me da animo para o próximo cap... faloes intom e ateh o cap 5
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!