Cartas e Desconfianças
Conversas e Esclarecimentos
Harry já estava dormindo a um bom tempo, ele estava repondo as energias para uma grande conversa com sua tia, mas seus sonhos estavam focados em outra mulher, ou melhor dizendo garota.
Ele estava novamente na câmara secreta, Gina estava lá deitada com uma aparência doente, ela estava mais branca que o normal, Harry foi correndo em sua direção, chegou nela, vê-la daquele jeito o deixava desesperado, parecia que seu mundo ia acabar, Gina estava mais gelada que o normal, ela não estava mais parecendo aquela garotinha linda cheia de vida que tirava o fôlego dele.
Harry fechou seus olhos e eles não estavam mais na câmara secreta, aquele terrível dia no ministério estava se repetindo, mas agora ele estava vendo algo que no dia não tinha reparado, Gina estava lutando com muita bravura, ela não era mais aquela garotinha indefesa que um dia foi salva por Harry na câmara, ela agora era uma linda mulher, forte e determinada.Vê-la fazia seu coração disparar. Como ele não tinha reparado que uma coisa tão boa pra ele estava na sua frente? relembrar de tudo que eles passaram juntos enchia seu coração de felicidade, e esperança. Esperança de algo bom finalmente entraria em sua vida depois do que aconteceu no ministério, perder Sirius foi horrível para ele, mais ganhar Gina seria algo que poderia ajudar Harry em sua jornada.
Agora eles estavam na Sala Precisa, Harry foi se aproximando de Gina, seu coração cada vez mais batia com mais rapidez, seu coração estava fazendo um batuque que o fazia tremer desde os dedinhos do pé até o ultimo fio de cabelo. Eles se beijaram...
- AAA Gina te amo!!! – Disse Harry com o pouco de fôlego que lhe restou...
- -Que bom que você ama essa Gina priminho, mais deixa o travesseiro em paz, coitado – Uly estava encostada na parede com seus pijamas de ursinhos, rindo da cara de susto do primo.
- -Você está aí faz quanto tempo?- perguntou o garoto corando a cada palavra.
- - To aqui faz tempo suficiente, hehehhe – Riu Uly da cara vermelha de seu primo, ele estava mais vermelho do que Rony quando corava, se é que isso era possível.
- Uly, você veio me chamar para algo? – Perguntou Harry reparando que a prima tinha esquecido do que estava fazendo lá.
- AAA é mesmo tava aqui viajando em meus pensamentos - Respondeu a garota corando um pouco, coisa que não passou despercebida por Harry que preferiu deixar aquilo de lado – Minha mãe falou para você descer daqui a pouco, para vocês terem “a” conversa.
- Só vou trocar de roupa e vou descer – disse Harry agora com os pensamentos na dita conversa.
- Então ta, to indo pra deixar você e o travesseiro terminarem seus assuntos-Aquilo deixou Harry corado pela segunda vez seguida, enquanto isso Uly saia do quarto com um sorriso maroto estampado na cara.
Harry se levantou, pegou uma das roupas que Jake trouxe da casa de seus tios, colocou rapidamente querendo descer logo, aquela conversa poderia mudar muito sua vida.
Ele pegou na maçaneta da porta, respirou fundo e foi em direção a cozinha onde todos estavam o esperando.
Quando ele virou o corredor deu de cara com uma Patrícia ansiosa, dois adolescentes jogando papos fúteis fora, e uma senhora despreocupada cozinhando.
- Harry!!!- disse Patrícia meio que saindo de um transe - Sente-se que essa conversa vai ser longa.
O-menino-que-sobreviveu sentou-se sem falar nada, naquele momento o nervosismo que falava, pois ele simplesmente não conseguia falar nada, pareciam que as palavras estavam agarradas na garganta.
Patrícia sentou-se de frente para Harry, Jake ao lado do garoto, e Uly sentada fielmente ao lado de sua mãe sabendo que aquelas palavras que iriam ser ditas, naquele momento iriam mudar muitas coisas.
- Harry, primeiramente você deve estar se perguntando, porque eu não o trouxe para morar comigo, depois do que houve com seus pais, certo? – Ela não deu tempo para o menino responder, continuou falando – Bom, eu tive sua prima quando eu era muito nova, tinha apenas 17 anos, ainda estava em Hogwarts, eu não tinha responsabilidade, nunca que eu iria conseguir cuidar de duas crianças junto. – Ela falou com uma ponta de remorso, pensando no que o sobrinho deve ter passado com aqueles trouxas. –
- Eu estava com 8 meses de gravidez naquele primavera, normalmente uma época boa reconfortante, Hogwarts coberta de flores, mais infelizmente nada é um mar de rosas, faziam 2 meses que Voldemort tinha atacado seus pais, e deixado essa cicatriz. Eu estava sentada perto da cabana de Hagrid, pensando na vida, e o que eu faria com a vinda de minha filha que cada dia estava mais próxima. – Ela parou de falar, fechou os olhos tentando lembrar de tudo , ela estava reconstituindo aquele dia em sua memória. – Um vento forte começou, nuvens pretas aparecerem do nada no céu, eu não sabia o que fazer, não poderia estar acontecendo um ataque ali! Poderia? Eu sai correndo, tentando o máximo possível sair de baixo daqueles nuvens, mais algo me envolveu e eu acabei desmaiando.
- Quando eu acordei, eu estava um lugar muito parecido com Hogwarts, aquilo era um seita, e o máximo que posso falar Harry, é que nesses anos todos eu estava atrás de algo que poderia acabar com esse reinado de terror de Voldemort, e finalmente poder trazer a paz para o mundo mágico e trouxa! .A expressão de Patrícia mudou, ela parecia confusa – Com ...- Ela fora interrompida , Ninete tinha deixado uma panela cair, a atenção foi todo tirada por esse barulho.Patrícia parecia retomar os sentidos.
O chão estava todo sujo, com as coisas que estavam dentro da panela, Harry não reconhecera aquela comida... Parecia uma poção.
- Vocês três levantem! Subam um pouco enquanto eu vou limpando esse chão ! – disse Ninete.
O primeiro a levantar foi Jake, que fez um pequeno gesto para Uly e subiu.
A garota puxou a mão de Harry e disse:
- Me siga temos que conversar- e o foi levando para o corredor.
Harry apenas sacudiu a cabeça e foi atrás da prima.
Eles chegaram em um quartinho escuro.Harry conseguiu ver que Jake estava lá esperando.
-Harry, não vou mentir para você, mas eu acho que isso que minhas mãe te contou,tem muitas mais coisas no meio, acho que ela está ocultando coisas muito importantes- disse Uly com um ar pensativo.
- Nós sabemos algumas coisas a mais , são poucas mais sabemos Harry- disse Jake- mas é melhor conversarmos mais tarde, sem riscos que alguém ouça- Jake estava sussurrando parecia que tinha algo os observando.
Tudo o que estava acontecendo fazia um instinto de Harry despertar, curiosidade, saber a verdade sobre tudo já estava se transformando em obsessão.
Ele queria saber sobre o que estava acontecendo, ele tinha que saber.
-Então a noite nos encontramos aqui?- disse Harry com a mesma voz sussurrada de Jake.
-Vamos! Agora vamos descer para almoçar, que elas já devem estar desconfiadas.
Porque Patrícia e Ninete estariam desconfiadas? Afinal eles acabaram de ouvir sobre algo que poderia destruir de vez Voldemort, seria normal para qualquer um cochichar depois do que ele ouviram. Algo estranho estava acontecendo.
**********************
O coração de Rony disparou,como aquilo poderia acontecer?
Gina peça para seu irmão descer querida.- Pediu Molly Wesley.
-Tá bom mãe- Gina estava novamente relembrando do que tinha acontecido na noite anterior. Ela sabia que desde que entrou em Hogwarts que seu irmão era apaixonado por Mione. Mas ela nunca pensara que ele teria coragem de dizer a garota de ele a amava, mas o que a bebida não fazia?
Ela abriu a porta do quarto e Rony não estava lá.Algo chamou sua atenção. Uma carta:
Rony,
Socorro meus pais foram atacados, por favor, me ajude, to no Beco diagonal.
P.s: Para você ter certeza de que sou eu.Porque você não me falou isso que você me disse ontem, antes seu burro?!
N/s : malz pela demora... vo tentah postah o mais rapido possivel... comentem por favor pq a opinia d kem tah lendu ajudah mtt
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!