Ofertas e Descobertas



Ofertas e Descobertas



Harry e o homem encapuzado já estavam dentro do carro rumo ao local em que Uly estava, o carro estava voando da mesma maneira em que Bellatrix estava levando Harry só que desta vez ele não estava preso as correntes que tinham o efeito de um dementador, agora Harry estava sentado no banco do passageiro.
-Harry, esqueci de te falar me chamo Jake, muito prazer!-Jake tinha tirado o capuz ele era um garoto de aparentemente uns 16 anos cabelos castanhos, olhos também e uma expressão marota no rosto.
-Prazer -Harry ainda estava meio desconfiado, afinal ele tinha acabado de ser seqüestrado por uma pessoa que tinha fingido ser sua prima e agora um cara todo encapuzado diz ser amigo dela e resolve leva-lo para onde ela estava, são muitos motivos para desconfiar.

Vendo a cara de Harry, Jake percebe que ele ainda estava desconfiado e ele queria que Harry confiasse nele, então ele resolve tomar uma atitude...

-Harry você ainda não confia em mim, não é? –Harry não respondeu nada, ele ficou quieto esperando Jake falar alguma coisa. Vendo que Harry não ia falar nada Jake tira a varinha do bolso e mostra para Harry - Tudo bem Harry, toma pode ficar com a minha varinha, eu nunca iria fazer alguma coisa com você, especialmente você sendo primo da Uly.

Ok, ele me entregou a varinha, me atacar sei que ele não pode, mas porque ele disse que não me atacaria especialmente eu sendo primo da Uly?- Harry agora já estava confiando um pouco mais em Jake, comensal ele não era senão não iria atacar Bellatrix e entregar a varinha a ele, já que ele era uma pessoa que ele podia confiar porque não conversar com Jake?


-Ahnn, Jake porque você falou que não me atacaria por causa da Uly?Você por acaso é namorado dela?- Harry tinha perguntado meio sem jeito, ele nunca fora muito de conversar sobre essas coisas.
Jake ficou mais vermelho que o cabelo de Rony -É que sua prima sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis e fáceis também, você vai ver como é bom conversar com ela, basta a conhece-la um pouco para você ver como é bom estar com ela, quando estou com ela parece que todos os meus problemas foram embora e...- Jake tinha parado de falar, como eu fui falar tudo isso para ele? Eu acabei de conhece-lo e ainda mais ele é prima dela ai se ele conta para ela, ela ia acabar descobrindo.
Harry abriu um sorriso enorme -Então ele gosta da minha prima, aiai ta parecendo o Rony com a Mione –Harry estava perdido em seus pensamentos enquanto Jake continuava corado –Pensando na Uly provavelmente -Harry falou para si próprio – E eu? Em quem estou pensando?- O rosto de uma ruivinha surgiu na mente de Harry – Então eu estou gostando da Gina? Mas será que eu ainda tenho chances com ela?- Harry lembrou que ano passado Hermione tinha falado que Gina tinha desistido dele mas ele ia tentar recuperar o amor de Gina, ou ele não se chamava Harry James Potter.

-Harry, acorda nós acabamos de chegar -Jake tentava chamar a atenção de Harry que estava perdido em seus pensamentos sobre Gina.

Jake tinha parado o carro na garagem de uma mansão enorme, que parecia a terra dos sonhos.Harry não acreditava que aquele era o lugar que a sua prima morava enquanto ele tinha que ficar na casa dos Dursleys.
-Vamos entrando Harry, agora o clima dentro da casa deve estar um pouquinho pesado, porque a Patrícia chegou de viagem agora e deve estar brigando com a Uly por causa do dia lá na estação King’s Cross – disse Jake levando Harry para a entrada da casa.

-Quem é Patrícia? E porque ela ta brigando com a Uly? – perguntou Harry querendo saber um pouco mais sobre a vida da prima dele.

- Patrícia é a mãe dela, sua tia. Ela ta brigando com a Uly porque ela fez magia fora do colégio, e não sei se você ta lembrado, mas sua prima só tem quinze anos, ela é menor de idade, não pode usar magia fora do colégio – respondeu Jake
Harry deu um tapa na própria testa -Como eu pude esquecer isso?- falou ele

Quando a Uly chegou em casas os seus avós brigaram muito com ela, e agora e agora que a mãe chegou de viagem ela ta brigando mais ainda com ela -Jake estava falando meio debochadamente, pois era engraçado os pais da amiga brigando com ela, por causa de suas bagunças de costume.

- Vamos entrar então Harry -Jake mostrou uma porta para Harry e eles foram entrando.


Era uma sala enorme tinha vários móveis e alguns quadros – Uma casa com estilo trouxa – pensou Harry ao ver um som em um cômodo de madeira.

-Venha Harry elas devem estar lá na cozinha, com certeza com Patrícia brigando com a Uly. – disse Jake.

Eles viraram para a esquerda e deram de cara com uma cozinha cheia de matérias trouxas. Como Harry morava com os Dursleys ele estava acostumado com fornos microondas, fornos normais, etc.


Lá estavam uma mulher muito parecida com Uly e uma senhora de cabelos loiros e óculos bem fininhos. A mulher estava brigando com Uly:

- VOCÊ TINHA QUE TER CHAMADO ALGUÉM PARA IR ATRÁS DO RABICHO ULY!!! IMAGINA SE APARECESSEM MAIS COMENSAIS, IA TER SOPA DE ULY!!! E VOCÊ AINDA DEU UM GRANDE TRABALHO PARA O MINISTÉRIO SE EXPONDO DESSA MANEIRA PARA OS TROUXAS!!!- A mulher já vermelha de tanto gritar.

- Oi Harry! – Uly tinha acabado de se virar e viu seu primo em pé na entrada da cozinha ao lado de Jake.

- -Oi – Harry estava com um pouco de vergonha, pois ele nunca tinha falado com sua tia.

Ela se virou e foi correndo na direção de Harry, ela não podia acreditar, seu sobrinho que ela foi proibida de ver estava parado na sua frente, ela não podia agüentar e puxou Harry para um abraço “quebra-costela” no estilo de Hagrid.


-harry nós temos que conversar, você provavelmente deve estar com muito receio por eu não ter ido uma única vez te visitar, por mim você estaria morando aqui conosco, mas hoje depois do jantar nós vamos ter uma conversa muito séria. Tudo bem para você Harry?- A mulher falou tudo em um fôlego só, ela já estava quase aos prantos.
-
-Tudo bem, então eu vou ficar aqui ou volto para a casa dos Dursleys?- Harry também estava emocionado mais só de pensar que ele teria de voltar até a casa dos Dursleys já o desanimava.

-Claro que vai ficar aqui!!!- disse Patrícia super feliz pela cara de animação do sobrinho.

-Venha Harry vou te mostrar onde você vai ficar - Uly falou pela primeira vez depois do discurso emocional da mãe.
-E as minhas coisas Uly?- Harry pensou que teria que voltar para casa dos Dursleys para pegar suas coisas.

-Tudo bem Harry, o Jake já pegou as suas coisas- Harry abriu um sorriso enorme na cara- finalmente suas férias vão melhorar, eu tenho muitas coisas para te falar e também quero que nessas férias você se divirta muito.- disse Uly com uma voz de animação.

- Uly eu também quero te falar algumas coisas.- Harry estava com uma voz pensativa e misteriosa, aquela voz que ele fazia quando pensava em Voldemort.

- Tudo bem Harry, agora me siga porque você não dormiu hoje ainda. Disse Uly

Harry tinha lembrado só agora que ele não tinha dormido ainda, ele foi raptado por Bellatrix de madrugada.Harry virou para o lado e viu Jake entrando em um quarto, provavelmente ido dormir.-Uly eu vi o Jake entrando em um quarto aqui, ele por acaso não tem casa?perguntou Harry com curiosidade.


-Não Harry o Jake está passando um tempo aqui na minha casa por causa de alguns treinamentos- disse Uly com os pensamentos distantes.

-Que treinamentos? Perguntou Harry novamente

Uly foi acordada de seus pensamentos- Falei demais- pensou ela – Uhmm Harry é... quer saber depois que você acordar e tiver aquela conversa com a minha mãe eu te conto algumas coisas muito importantes, que você vai ter que manter em sigilo- Uly estava sussurrando para Harry.

-ok – disse Harry com um misto de desconfiança e curiosidade.

-Pronto aqui é o seu quarto durma bem, porque a noite nós vamos que ter uma longa conversa. Ela a abriu a porta para Harry e se virou- To indo dormir porque você não foi o único que teve que ficar a noite toda acordado, eu tive grandes problemas hoje que depois vou te falar- Uly entrou no quarto ao lado de Harry.

O quarto onde ele iria ficar era cheio de equipamentos de trouxas, tinha uma televisão enorme, um dvd e vários filmes embaixo. Harry nem quis ver o resto das coisas do quarto, sua cabeça estava latejando de sono e cansaço, ele se virou e viu suas coisas, Edwiges estava em uma mesinha ao lado da cama.Harry se jogou na cama e dormiu com a tal conversa que sua prima queria ter com ele em seus pensamentos.



N/A: desculpa a demora pela atualização + de qualquer maneira parece que ninguém tah lendo minha fic msm, por favor se vcs querem fazer uma autora feliz comentem please, pod ser ateh pra me xingar + comentem. Próximo cap vão ter varias conversas, e alguns micos do Rony...
Beijos =***



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.