Sempre Atento!!!!
Harry já estava sentado na parte de trás do carro, quando de repente duas correntes de ferro prendem seus braços e pernas, ele não estava entendendo, porque sua prima faria isso com ele?
Sua pergunta foi respondida por uma risada fria, uma risada que Harry não suportava, uma risada que só podia ser de...
-Bellatrix? – Só podia ser, sua prima nunca iria rir daquela maneira tão sombria.
-Não, Papai Noel –ela falou em um tom irônica que irritava Harry -Claro que sou eu Potter, você que sou eu , pensei que você fosse menos ingênuo , mas como sempre o Lord das Trevas não errou !!!
Harry tentava sair daquelas correntes, mas era inútil, a cada tentativa de Harry, Bellatrix soltava uma gargalhada sombria, que arrepiava Harry .Ele não agüentava estar no mesmo lugar que aquela mulher, ela tinha matado seu padrinho, ela que tirara Sirius dele, Harry planejara um plano de vingança todo o tempo em que passara na casa dos Dursleys, mas agora ele estava ali totalmente desarmado e inútil em frente a Bellatrix.
Bellatrix entrara no carro e tinha sentado no banco da frente, ele sussurrou algo ao motorista e ele ligou o carro e foi acelerando, até que pegou um impulso e começou a voar igual o Ford Anglia dos Wesleys, só que agora Harry estava sentindo algo diferente, parecia que um dementador estava ao seu lado, pois ele começou a sentir toda a felicidade de seu corpo indo embora.
Parecia que Bellatrix tinha lido seus pensamentos -Gostou das correntes, Potter? É uma invenção do Lord das Trevas, como ele sabe que você tem ótimas experiências com dementadores e fez essas correntes com todos os poderes dos dementadores, menos o beijo porque ele quer acabar com você pessoalmente - Ela soltou mais uma gargalhada sombria que fez Harry sentir uma pontada de desespero.
******************
Um templo estava na sua frente, era um templo banhadas em ouro continha várias escritas inca, uma enorme escadaria estava a sua frente uns 200 degraus até chegar ao templo, mas comparado ao que ela teve que passar até chegar ao templo não era nada. Ela foi subindo degrau por degrau, em cad degrau tinha uma pedra vermelha, ela não estava nem aí para a pedra, no templo continha a taça , a taça que ela tanto precisava.Depois de muito caminhar ela conseguiu lá estava a enorme porta do templo, ela tinha que abrir aquela porta, ela colocou uma coisa na cabeça ‘’EU VOU CONSEGUIR’’
***********************
Harry estava relembrando péssimas coisas, o dia da morte de seus pais, o dia no labirinto, Sirius caindo para o outro lado do véu, ele não agüentava mais aquilo era muito sofrimento lembrar de tudo aquilo junto. Eles estavam chegando em uma casa que era muito pequena, toda de madeira uma casa que eles podiam chamar de ‘’barraco’’ provavelmente só existia um cômodo nessa casa, Harry estava pensando no que ia acontecer a ele, ali poderiam terminar todas as chances da derrota de Voldemort –Tudo por causa daquela maldita profecia - pensou Harry.
Bellatrix tinha transformado as correntes de ferro, que estavam prendendo Harry no carro e o impedindo de fugir em algemas e o foi para dentro, quando eles estavam chegando perto da porta o corpo de Bellatrix foi caindo sobre Harry, fazendo que as costas dele doessem, ele conseguiu empurrar ela para o chão, quando se virou viu um homem todo encapuzado, usando uma roupa branca com um leão estampado nas costas, o homem tinha aparatado atrás do homem que dirigia o carro e o tinha estuporado.Ele foi correndo para Harry e o foi socorrer...
-Você está bem Harry?-Harry ia responder mais o homem não dera tempo dele responder -A senhora Figg disse que viu você saindo com a Uly, e me contou, eu consegui te achar aqui.Antes que você ache que eu sou um comensal, eu vou falar o que a Uly mandou eu te falar, para você cofiar em mim, o seu patrono tem a forma do seu pai.
Harry tinha certeza que aquele homem era amigo da sua prima, só algumas pessoas sabiam a forma do patrono dele.-Tudo bem, confio em você, então significa que eu vou ter que voltar para a casa dos Durleys?-Harry definitivamente não queria voltar para a casa dos Dursleys, era um lugar que ele não suportava mais ficar.
-Não, você vai vir comigo encontrar sua prima, nós temos uma proposta para você Harry, espero que você aceite-Respondeu o homem para a felicidade de Harry.
Harry estava super curioso agora, que proposta era essa?-Pode falar a proposta -Harry estava muito curioso.
-Calma Harry, quando nós chegarmos lá eu te conto, não posso revelar o lugar agora, pois é protegido por segredo -O homem respondeu com uma calma incrível.-Vamos com esse carro então.Falou o homem apontando para o carro que Bellatrix tinha usado para levar Harry até a casa.
Eles entraram no carro e foram indo até...
***********************
Ela estava conseguindo abrir a porta, era uma porta toda em ouro igual ao templo, tinham várias escrituras inca nela, era uma porta que levava até uma coisa que poderia ajudar acabar com a guerra.Finalmente, ela conseguiu abrir a porta, foi andando até o altar e lá estava, lá estava a taça, a taça que ia ajudar a acabar com Voldemort, a taça que seria mais uma peça no quebra-cabeça à procura da chama vermelha.
Ela foi chegando perto da taça, sua respiração estava rápida, ela foi chegando perto e tocou nela, tudo rodou, aquilo era uma chave de portal.Foi sentindo seu umbigo ser puxado até chegar a um local que tinha muita neve e montanhas, ela se virou e viu, lá estava o...
****************************************
N/A: Espero que tenha fikadu boum, esses primeiros capítulos naum tem muita a aça mais logo logo vai ter ação romance, e quem sabe talvez até um poko de comedia, comentem por favor quero saber como to me saindu... e muito obrigada a Kawa Potter que me fez ter uma idéia para a fic... bjos comentem
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!